Posted by : C-alex [ Little Celeby ] May 14, 2011




Interlúdio - Interrogação
Capítulo 27 - Seguindo Jornada e o Mistério da Torre
Capítulo 28 - A Melodia Amaldiçoada
Capítulo 29 - Um Cavalheiro Misterioso
Capítulo 30 - Encontro Marcado
Capítulo 30.5 - Por Quem você Luta?
Capítulo 31 - A Princesa das Águas
Capítulo 32 -  Viagem na Cidade dos Meteoros
Capítulo 33 - Street Dance
Capítulo 34 - Loading. Update. Overpower.
Capítulo 35 - Download. System On. Exterminate.
Capítulo 35.5 - O Lutador
Capítulo 36 - Mudando o Destino
Capítulo 36.5 - Meus Sentimentos
Capítulo 37 - Dança Comigo
Capítulo 38 - Depois da Chuva
Capítulo 39 - Teatro Pokémon
Capítulo 40 - Doce Veneno. Amarga Vingança
Capítulo 41 - Lose Yourself
Capítulo 42 - Superação
Capítulo 43 - Felizes para Sempre?
Capítulo 44 - Filhote Desaparecido
Capítulo 45 - Minha Pequena Criança
Capítulo 46 - Antiga Surpresa
Capítulo 46.5 - O Ladrão
Capítulo 47 - O Pior Cargo do Mundo
Capítulo 48 - Pedras e Imãs
Capítulo 49 - Titânio
Capítulo 49.5 - Simples Demais
Capítulo 50 - Quebra da Armadura



Capítulo 51 - A Notícia
Capítulo 52 - Manhã de Glória
Capítulo 53 - A Grande Criação (Parte 1)
Capítulo 54 - A Grande Criação (Parte 2)
Capítulo 55 - A Grande Criação (Parte 3)
Capítulo 56 - Dê uma Chance à Esperança
Capítulo 57 - Medo e Traição
Capítulo 58 - Solidão e Perfeição
Capítulo 59 - O Início do Fim
Capítulo 60 -  I Will Be Here
Capítulo 60.5 - Forgotten
Capítulo 61 - Nada a Perder
Capítulo 62 - Mitologia
Capítulo 63 - Meu Pequeno Irmão
Capítulo 64 - Invencível
Capítulo 65 - Eu sou a Lenda (Final de Temporada)



Interlúdio III - Uma Nova Chance de Viver
Capítulo 87 - A Eterna, Repetitiva e Surpreendente Rotina da Vida
Capítulo 88 - Os 16 Melhores
Capítulo 89 - Quando uma História Termina
Capítulo 90 - Quando as Lendas se Reúnem
Capítulo 91 - Quando os Destinos se Cruzam
Capítulo 91.5 - Quando Você é Mais do que Aparenta Ser
Capítulo 92 - Quando os Sonhos se Realizam
Capítulo 93 - Carpe Diem
Capítulo 93.5 - O que sua Imaginação lhe Mostra?

- PRIMEIRA CASA -

Capítulo 94 - O Veneno que Roubava Vidas (Parte 1)
Capítulo 94 - Lady of the Moon: The End of Day (Parte 2)
Capítulo 94 - Radiação (Parte 3)

- SEGUNDA CASA -
Capítulo 95 - As Espadas que Contavam Histórias (Parte 1)
Capítulo 95 - Quando eu Crescer... (Parte 2)
Capítulo 95 - Fim de Jogo (Parte 3)

- TERCEIRA CASA -
Capítulo 96 - Doce Destino (Parte 1)
Capítulo 96 - A Nossa Promessa (Parte 2)
Capítulo 96 - As Correntes do Amor (Parte 3)

- QUARTA CASA -
Capítulo 97 - O Novo Líder (Parte 1)
Capítulo 97 - Coração Roubado (Parte 2)
Capítulo 97 - Voe Sem Cair (Parte 3)
Capítulo 97 - Façam suas Apostas (Parte 4)

- A CASA DO CAMPEÃO -
Capítulo 98 - Arquivo Deletado (Parte 1)
Capítulo 98 - Dados da Perfeição Corrompida (Parte 2)
Capítulo 99 - VS. Titânia

- THE END -
Capítulo 100 - Entrelinhas do Fim de uma Jornada
Epílogo

- SINNOH 2.0 -
Capítulo 101 - Como dizer Adeus?

{ 111 comments... read them below or Comment }

  1. E Ai uma coisa que eu não esperava... Achei legal a idéia de fazer 3 temporadas, e ainda mais com os nomes das versões de jogos Pérola, Diamante e Platina... Nota 1.000 !

    / Star-Chan !

    ReplyDelete
  2. Pode contar comigo como uma leitora fiel!! Afinal boas histórias merecem seu reconhecimento!!
    Que saudade do meu pkm pearl T.T
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  3. Oi
    blz?
    eu lia a fic pelo Nyah mas vou continuar acompanhando por aqui(quando chegar um cap q ainda n li)!e pq aqui a 1ª temporada so vai ate o cap 9( q a proposito em nºs romanos e IX e n IV!rsrsrsr) e loa foi ate o 13?
    e a fic e mto boa! espero + caps!

    ReplyDelete
  4. Hey Gabriel, muito obrigado pelo aviso dos números romanos, eu sabia que o nove era assim, mas eu estava tão desligado que isso realmente passou batido por mim! kkkkk

    E a propósito cara, não é que a primeira temporada lá no Nyah durou 13 capítulos, na verdade eu interrompi ela lá para passar a postar os capítulos somente por aqui. Eu aconselho você a dar uma lida por aqui caso você tenha esquecido a históira, pois a fic foi inteiramente reformulada e muita coisa acrescentada. Os capítulos do Nyah estavam repletos de erros e coisas sem sentido, então estou fazendo um remake da fic para o blog. E a propósito, a primeira temporada terá aproximadamente 30 capítulos, aqui não estão todos porque eu estou postando-os semanalmente. ^^ Obrigado por comentar Gabriel, espero continuar vendo-o comentando por aqui! *-* Abração ae!

    ReplyDelete
  5. nda!rsrsrssrrs
    ok vou reler os caps entao!
    pode ter certeza q me vera comentando por aqui!

    ReplyDelete
  6. Eu queria que você fizesse alguém morrê naa Fic........ ia ser escroto e engraçado kkkkkkk

    ReplyDelete
  7. Cara, ontem mesmo você tinha me mandado um comentário em Contato dizendo que no mundo Pokémon não tinha fumo, drogas, nem nada de ruim, e do nada você vem falando que quer que alguém morra na história. Eu não te entendo... --" kkkkk

    Mas olha, já considerei muito esse fator, às vezes tenho vontade de acabar com a vida de um determinado personagem, principalmente porque esta é uma das vantagens que nós, escritores, temos sobre nossas fics! Mas não, no momento não seria agradável matar ninguém importante. E eu também não entendi a sua visão, você quer que eu mate alguém mesmo achando que isso vai ser "escroto"? Então por que fazer algo sabendo que vai ficar ruim? x_x kkkkk

    ReplyDelete
  8. eai Canas tem ideia de quando o proximo caitulo sai????


    flw abraços.

    ReplyDelete
  9. Eae Junior! Cara, eu percebi que ultimamente eu tenho postado muitos especiais e deixado os Capítulos meio de lado, mas pode deixar que já vou corrigir isso. Na verdade ainda teria um especial antes do capítulo, mas vou adiar o 14.5 pra mais tarde e postar o 15 antes. Minha idéia é postar ainda nessa Sexta cara, só preciso corrigi-lo para que esteja perfeito e prontinho para ser postado! ^^

    É que nessa semana eu vou estar muito ocupado com uns trabalhos que preciso fazer, e é por isso que ando meio enrolado. Mas o capítulo já está em andamento e não deve passar dessa semana para estar disponível! *-* Obrigado pelo comentário cara, fico feliz que você se importe tanto com a fic! (: Abraçãoa ae!

    ReplyDelete
  10. oi Nícolas! ja viu q o diamond evoluiu?
    agora o minous tb!acabei de fazer ele evoluir!*-*

    ReplyDelete
  11. e acabei de fazer o pearl nascer!*-*

    ReplyDelete
  12. Eae Gabriel!! Cara, acabei de ver o Ominous evoluido lá embaixo, e pelo visto foi você quem teve as honras! *-* Ele ficou tão... estranho na forma de Altaria, eu achava ele como Swablu mais fofinho o_o kkkkk Cara, o Dimaond foi o Suicune que evoluiu, agora quero muito ver quando ele virar um Crobat! *-* Poxa, e o Peal também evoluiu!! Para um Cherubi... o_o Cara, eu agradeço imensamente a ajuda de todos que sempre clicam nos mascotes para vê-los evoluir, porém, eu receio que eu vá guardar esse Cherubi em meu Box por um tempo... é que eu queria um mascote que tivesse a ver com com a história, então vou continuar variando nos mascotes até encontrar o perfeito! (: Agradeço muito a ajuda de vocês e espero que continuem clicando neles, vamos ver o que vai da próxima vez! *-*

    ReplyDelete
  13. eu q fiz o pearl nascer tb!XD
    e o ominous evoi entre quais niveis p crobat?
    cara eu tinha a um tempo visto um nidoram femea! vc guardou ela tb?
    e podem nascer lendaios?
    abraços

    ReplyDelete
  14. Olá novamente Gabriel! Olha, os Pokémons nascem dos ovos por volta de 5000 passos a 10000. A Nidoran fêmea está guardada em meu box, então não se preocupe pois ela ainda está bem! (: Nosso pequeno Golbat não tem um nível certo de evolução, mas os Pokémons podem evoluir do nível entre 50 e 200 a qualquer momento. Porém, nosso Golbat é uma exceção, e única forma de evolui-lo será com um iten que apenas eu posso comprar, então estou juntado dinheiro para conseguir comprá-lo no site, o Soothe Bell.

    E eu não sei sobre os lendários cara, acredito que eles só possam ser adquiridos por meio de eventos. Bom, vamos ver quais Pkmns poderão nascer dessa vez, espero que continue ajudando rapaz, e até a próxima! o/

    ReplyDelete
  15. oi Nícolas!
    p evoluir o golbat prescisa de dinheio de verdade?n ne?

    ReplyDelete
  16. Eae Gabriel! Cara, não é dinheiro de verdade não, é dinheiro próprio do jogo, sempre que a gente aumenta o nível de um Pokémon a gente ganha um pouco! Eu não pagaria pra um jogo assim não cara o_o kkkkk Agora nós temos o Nosepass que só pode evoluir com um iten específico lá, vou treinar bastante os Pkmns pra ver se eu consigo comprar um daqui a um tempo! ^^

    Ahh, e Lucasmon, acho que ainda estamos meio longe da Saga Diamante cara... Essa temporada terá aproximadamente 25 capítulos e só terminará no terceiro ginásio, então acho que ainda teremos muitas aventuras pela frente antes do fim da Saga Pérola! Quero fazer algo muito bacana para terminar essa temporada, então é só aguardar! (:

    ReplyDelete
  17. rsrsrrsrsrs
    sei la tem gente q pagaria.....rsrsrsrsrsr
    e cade os mascotes q ficavam no fim da pagina?
    n to achando eles!O_o

    ReplyDelete
  18. Olha cara, eu troquei o Ominous, o Cherubi e o Nidoran fêmea pelos Pokémons que você estpa vendo agora no Box. O Beldum, a Larvitar, o Piplup e Nosepass. Eu adorava o Ominous principalmente pelo fato dele ter sido meu primeiro Virtuadopt, mas no fim das cotnas decidi trocá-lo, mas sei que agora ele está com uma moça que cuidará bem dele, ela é da Alemanha! (: Alguns Virtuadopts que nascem eu acabo por conseguir trocá-los por outros, então os Mascotes lá de baixo só mudaram de lugar. A única que continuou foi a Crobat, mas não quero trocá-la de modo algum, é uma de minhas preferidas! *-*

    Ahh Gabriel, só uma coisinha. Quando for cometnar sobre os Mascotes comenta lá no Sinnoh Day Care, porque desse modo os comentários ficam mais organizados conforme o assunto, entende? Só isso mesmo cara, espero que continue acompanhando o crescimento dos bichinhos! o/

    ReplyDelete
  19. Eae Canas \o/
    Os Capítulos estão muitos bons mas vc está postando tantas coisas para a aparte da nitendo que eu senti q você deixou os capitulos um pouco parados,mas fora isso só te dou parabéns!^^

    ReplyDelete
  20. Olá Carllos! É a primeira vez que eu o vejo aqui em Sinnoh, seja bem vindo e espero que se divirta muito no blog! (: Ahh, e sobre essa citação dos capítulos. Cara, na verdade eu não deixei-os de lado, o último capítulo foi postado a exatamente uma semana atrás, então os dias de postagens são nas Sextas. Você deve ter estranhado o excesso de conteúdo da Nintendo, mas eu não estou esquecendo de focar nos capítulos, continuo mantendo o mesmo ritmo de postar um a cada semana fielmente! ^^ Espero ver mais comentários seus aqui no blog cara, abração ae! o/

    ReplyDelete
  21. Ae Canas eu tenho uma pergunta que to quase doido pra descobrir quand a budew vai evoluir????????(e que gosto muito de roselia e roserade).


    ps:0 aguardando rotom na historia

    ReplyDelete
  22. eii Qual o epi em que o Pachirisu aprende ThunderBolt?

    ReplyDelete
  23. Neto: Capítulo 14, a Comandante Mars entrega um TM para o Lukas, e nele o Pachirisu aprende o Thunderbolt! ;)

    ReplyDelete
  24. Você está trabalhando muito bem nessa fic, continue assim! :D

    ReplyDelete
  25. Canas a fan-fic tá uma beleza daqui a pouco ja vo ta esperando pra tu bota a "saga diamante",
    comecei a ler semana passada e ja to no capitulo 17!
    Essa fan-fic é uma das 2 melhores fan-fics de pokemon qe ja li(eu prefiro aventuras em jotho pq minha temporada de pokemon favorita é a master quest, mais depois da master quest a minha temporadafavorita e as batalhas galaticas),eu adorei a fan-fic e espero qe continue com o otimo trabalho.

    ReplyDelete
  26. cara tu vai começa a saga diamante só em 2012 pq ja começa fazendo rascunhos no papel pa depois passa po pc cara dai ficaria mais facil pra faze e ainda tu ia consgui começa 2012 com mais capitulos uza a cabeça e pensa nisso tu vai faze a fan-fic melhor ainda
    continue com o otimo trabalho na saga diamante e na perola

    ReplyDelete
  27. cara começa logo a posta os cap da saga diamante,pq ta demorando tanto?

    ReplyDelete
  28. Eae Anônimo! Rapaz, não faz nem uma semana que eu postei o último capítulo da Saga Pérola, mas é engraçado, parece que faz tanto tempo, né? Eu não sei se você viu um post meu, mas se voltar algumas página verá que eu disse que estarei me ausentando do site por um tempo, logo, não postarei capítulos. Por enquanto sugiro que vá vendo outras atrações daqui, pois pretendo adiantar os capítulos para ter muita coisa reservada quando minhas aulas voltarem. Este é o motivo deu não ter postado nada até agora, afinal, o autor também precisa de um tempinho pra descansar, não é? (:

    ReplyDelete
  29. lança logo esse prologo

    ReplyDelete
  30. Admiro muito o seu trabalho, aliás como vc prefere que te chamem Canas ou Nicolas ? Adoro essa fic,e adoro mais ainda por que a história do Luke e do Lukas é bem parecido comigo, eu tenho um irmão gêmeo tb... o engraçado é que cada um se encaixa perfeitamente em cada personagem.

    ReplyDelete
  31. Poxa, irmãos gêmeos? Deve ser muito comédia, e imagina só como seria ao ver uma fanfiction com gêmeos também? kkkkk Olha cara, muito obrigado por seus elogios! Até hoje eu fico sem graça quando recebo, sempre é bom para manter nossa auto estima! ^^ Ah, e pode me chamar de Canas mesmo cara. Não gosto que me chamem pelo nome por aqui, sinto como se deixasse os problemas reais no mundo real, porque na net é o Canas quem comanda! ;) kkkk Espero poder continuar vendo você aqui no blog Guix! Até a próxima! :D

    ReplyDelete
  32. Ei Canas, em que dia de fevereiro vc pretende postar a Saga Diamante?

    ReplyDelete
  33. Provavelmente logo na primeira semana. Eu tenho muita coisa pronta, só estou enrolando para conseguir ter mais capítulos prontos e terminar de postar o que estava guardado. Ainda falta a última parte do especial da Ex-Elite 4, e também um novo Fire Tales, só então vou começar a postar a Saga Diamante! ;)

    ReplyDelete
  34. oh canas eu tive uma ideia,provavelmente na primeira semana voce lança o prólogo e depois na segunda semana voce posta o cap 27 o q voce acha?

    ReplyDelete
  35. Ueh, mas é isso que pretendo fazer cara o_o Hahah Na primeira semana coloco o Prólogo, provavelmente na primeira sexta feira de Fevereiro, dia 3. Enquanto que o capítulo 27 vai ser dia dez, a segunda sexta do mês! (:

    ReplyDelete
  36. hey canas,é possivel o luke ou o lukas capturar ou ganhar um cyndaquil,charmander,treeko ou um totodile?

    ReplyDelete
  37. Olha cara, eu adoraria colocar Pokémons de outros continentes na jogada, mas isso já me deu tanto problema... --" Eu até pretendo tirar isso para evitar possíveis conflitos, não quero muitas criaturas de locais distantes, e pelo fato desses quatro Pokémons que você citou serem iniciais de outros continentes, eu digo que não haveria nenhuma chance deles aparecerem. Às vezes abro espaço para alguns de regiões distantes, mas iniciais é diferente, eu não pretendo colocar nenhum deles, da mesma forma que eu não gostaria que os iniciais de Sinnoh aparecessem nas outras fics. Mas haverão muitos outros cara, creio que será muito divertido! (:

    ReplyDelete
  38. tem como eles receberem ovos de algum desses pokemons como no anime?

    ReplyDelete
  39. Cara, não seria problema colocar um desses Pokémons em forma de ovos, como presentes, ou o que quer que seja, o maior problema é que eu não posso colocá-los em Sinnoh! Veja só, temos os outros blogs da Aliança, cada um com uma região. Se eu colocar esses iniciais estarei invadindo a região dos outros, principalmente porque os iniciais são tão característicos das fics de meus parceiros. Não quero colocar mais Pokémons de regiões diferentes porque sinto como se roubasse parte deles, entende? Não faço isso pois eu também não gostaria que alguém pegasse e colocasse um Turtwig em Kanto por exemplo. Mas se você quiser dar uma olhada nesses Pokémons iniciais porque não dá uma olhada na fic deles? (: Me desculpe meu caro, mas eu realmente não poderia fazer nada quanto à esses iniciais na minha história.

    ReplyDelete
  40. Hey Canas o que ouve com o LITTLE CELEBY?Ele sumiu e não posta mais capitulos na fic dele.Quando tu acha que ele volta a trabalhar na fic?

    ReplyDelete
  41. O Celeby vem e volta como a sombra da manhã. Você nunca sabe quando vai estar sol o bastante para enxergá-lo, se você consegue me entender. Ele está ativo, algumas vezes o vejo no Msn e no Facebook, mas acho que o Celeby tem seus negócios a resolver antes de qualquer coisa. Ele havia dito em seu blog que voltava em Fevereiro para Março, então acho que vocês ainda vão ter que esperar algum tempinho até que ele esteja de volta. É uma pena, eu também adoro a fic dele, mas nesse ponto precisamos nos contentar e aguardar o retorno de Johto! (: Pois sempre que ele volta é para trazer algo muito bom, não é? :D

    ReplyDelete
  42. pokemon brother disse:
    Eu queria que você fizesse alguém morrê naa Fic........ ia ser escroto e engraçado kkkkkkk.

    eu:cara se eu fosse tu eu lia o ex-elite dos quatro o fim de um legado,pq a selena morre nele.

    ReplyDelete
  43. hey canas,tem chance de um dia o luke ter um magby e um turtuig ou suas evoluções?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahm agora sim! Uma evolução de Pokémons em Sinnoh, isso sim pode acontecer! ;) O problema de trabalhar com minha região é que a maior atração vem de evoluções de criaturas antigas, então eu sempre acabo entrando na região de outros, o que é bem diferente de Kanto ou Unova, que deveria ser tratado em sua maioria com os Pokémons dessa área. Olha Snivi, eu tenho a equipe dos meus personagens montadas há um tempo, e acho que seria até provável que Pokémons poderosos como esses que você citou entrassem para a equipe do Luke. Eu já tenho uma ideia de quais serão, mas nunca perca sua esperança para os Pokémons que ele ainda pode capturar! :D

      Delete
  44. hey canas nos protagonistas da fic ta faltamdo um tipo fogo.quando algum protagonista vai capturar 1 tipo fogo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sinto em dizer isso para os amantes dos Pokémons de fogo, mas eu acho que essa captura ainda está muito distante. Vemos que na National pokédex de Sinnoh do D/P (não estou incluindo platinum) só tem dois míseros Pokémons desse tipo: Chimchar e Ponyta. Eu até gosto dos Pokémons de fogo, mas devo admitir que eles são muito escassos em minha região. Não fiquem esperando muito desse tipo entre os protagonistas, os ataques de fogo normalmente virão através de Pokémons de um tipo diferenciado. Mesmo que não haja fogo, garanto que os outros Pokémons também marcarão sua presença (:

      Delete
    2. mas em Sinnoh tambem tem um magmortar, provavelmente o Luke iria adorar capturar um desse

      Delete
    3. Como eu havia dito ali em cima, não inclui a pokédex do Platinum, e por isso não contei o Magmortar. Eu adoro esse Pokémon e com toda certeza ele faria uma boa presença na equipe, mas na verdade eu acho que os Magmortars já estão muito presentes na fic, e colocar mais um com os protagonistas não seria bacana. Até o momento eles não apareceram muitas vezes, mas o Kyle da Elite terá um, e o Stanley também. (Pronto, já revelei Spoilers) Portanto, já que um dos rivais terá um Magmortar eu não quero repetir o Pokémon, entende? Abração ae companheiro (:

      Delete
  45. naãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,é obrigatorio ter um tipo fogo eles são do tipo mais foda do pokemon,todos os pokes de fogo são fodas ex:Charizard,blaziken,typhlosion,infernape,emboar,magmortar,moltres,entei,rechiran,arcanine,ninetales,etc

    ReplyDelete
  46. cara naum chora eu tbm amo o tipo fogo,mais o canas disse qe um poke de alguem pod aprende um ataque desses,ex:o gabite do tipo dragão pod aprender o lança-chamas,eu ja ensinei pro meu em pokmon diamond,mais perdi o console e o jogo

    ReplyDelete
  47. E quando teremos um tipo grama na Equipe Canas?:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, nesse caso já temos a Roselia na equipe do Lukas, né Jean. Mas pelo lado do Luke acho que ainda teremos que esperar um tempinho para ver um Pokémon do tipo grama... Na verdade, acho que será um tempão! Você se contenta com a Roserade? kkkkk Vocês conhecem meu gosto, sou apaixonados por Pokémons estranhos, de extremos, e defensivos. Não sei se a equipe dos protagonistas será aquela perfeitamente equilibrada, mas garanto que cada Pokémon terá sua extrema importância no roteiro! ;)

      Delete
    2. Adorei man, é bom saber dos gostos de cada um. Isso que torna tudo mais bonito *O*! Espero que a Roselia evolua em breve :)

      Delete
  48. Canas n coloca mais nenhum tipo agua nas eguipes dos protagonistas pq ja tem d+

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não se preocupe companheiro, os aquáticos que tinham para entrar já foram, agora re resto serão tipos variados nas equipes! ;) Mas pra falar a verdade, a equipe do Luke será muito focada em pokémons Ground, Rock e Steel. Bom para quem gosta desse tipo, não é? :D

      Delete
    2. ADOREI! OS 3 MELHORES TIPOS *----*
      Obrigado senhor! \o/

      Delete
  49. sera que o luke um dia vai ter um torterra?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma grande suposição de tua parte, companheiro. Adoro os Torterras, possuem uma elevada defesa e são Pokémons do tipo ground, tudo para estar entre os que mais gosto e ainda fazer parte do meu Top 10 dos meus Pokémons preferidos. Você acha que seria capaz de termos um na equipe? Eu não sei, isso pode demorar, mas sempre continue acreditando! (:

      Delete
  50. Eu acho q o infernape é mais a cara do Luke por que ele tem um ar de ignorância (no sentido de ser bruto e brabo, quebrador de dentes e destruidor de queixos) enquanto o empoleon e torterra combinam mais com Lukas por que Empoleon é um pokemon gracioso e Torterra aprende ataques bem bonitos tbm também queria que alguem pegasse mais um pseudo-legendário, talvez metagross ou até tyranitar, já que dragonite e salamence não acho que se encaixaria bem usado por personagens principais por serem bastante apelões, sinto falta de um elétrico também, meus palpites são electivire e ampharos ou até um raichu.
    Mas mata minha curiosidade, o duskull vai virar dusknoir?? um dos/o fantasma mais PHODA de todos hahahaha.

    (: See ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostei muito de todas as suas teorias, Chaios. Você menciou Pokémons que eu adoro, os pseudo lendários, torterra, Electivire, mpoleon, enfim, tenho muitas ideias em minha mente e muitos Pokémons a caminho. Fico feliz em saber que os leitores começam a formar teorias sobre as próximas criaturas, e que ainda anseiam pela evolução de outras. Vou dar as respostas, e embora nenhuma seja concreta, quero que tenha em mente que isso pode demorar muito para acontecer, mas vai, basta ter paciência.

      Haverá sim, um pseudo lendário na jogada. Acredito que não teremos mais um eletrico como esses que você citou na equipe. E por fim, de que adiantaria eu ter só um Duskull (de Hoenn) se me objetivo é Sinnoh? Espero ter saciado algumas das perguntas em sua mente, e ainda deixar a curiosidade para continuar acompanhando para ver no que isso vai dar! (: Abração ae, Chaios!

      Delete
  51. O proximo capitulo é "um cavaleiro misterioso" tô vendo que essa nova saga vai ter muito suspense e misterio *---*

    ReplyDelete
  52. uma dica canas: você poderia colocar uma trilha sonora para as sagas diamante e pérola, além da musica de abertura outras, é somente uma sugestão, pois acho que fica mais interessante.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha Abyssal, é uma ideia bacana, mas eu acho mais trabalhosa do que lucrativa. Eu precisaria primeiro encontrar um site de confiança onde eu pudesse hospedar as músicas exatas, pegar o código de cada uma e implantar no HTML exato em cada página. Eu, particularmente, acho que é muito trabalhoso e não renderia montar uma Soundtrack para o momento em que eles encontram um Starly no meio da rua. Se eu for trabalhar com músicas, então selecionarei uma em especial e colocarei como tema na página dos personagens (E dos Fire Tales também) como se fosse um complemento da ficha deles. De qualquer modo, obrigado pela sugestão cara, eu já tinha ideias desse tipo, mas eu só precisava complementá-las. Se por algum modo se tornar viável montar toda a trilha sonora, então assim estarei fazendo, mas por enquanto vou ficando só com esses pequenos detalhes como tocador lá embaixo, abraços cara(:

      Delete
  53. hey canas
    quando o eevee do lukas for evoluir pode faze-lo evoluir para um flareon?
    é pq ta faltando um tipo fogo na jogada
    flw
    Eduardo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mal cara, mas eu já tenho a evolução da Eevee em minha cabeça, e independente do resultado da enquete eu não pretendo mudar a evolução final. Eu sei que falta um fogo, mas Sinnoh é escassa nesse sentido, por isso eles não se fazem muito presentes. Mas fica tranquilo porque eu vou colocar um Pokémon de fogo na hora certa, e eu garanto, será muito melhor do que um Flareon (:

      Delete
  54. como vc coloca essa sombra nos links na hora que passa o mouse?

    ReplyDelete
  55. No momento eu não vou lembrar com clareza mas procurando alguns tutoriais no Google você encontra. Procure pelas seguintes palavras chaves: Glow Link, e na Anime Design, se não me engano foi lá que eu aprendi. Faça bom proveito (:

    ReplyDelete
  56. acho q descobri p qm eevee vai evoluir pela sua resposta no formsinnoh canas
    Mas deixarei os outros leitores na curiosidade
    (Risada Malefica)

    ReplyDelete
  57. Kra, voltei a jogar platinum, fiz questao de pegar um gabite.
    Adivinha só o nome e o item q coloquei nele
    ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ae brother, seria o nome verdadeiro do Gabite daqui da fic? Arrisco dizer que foi Aerus, com um Blackglasses, estou certo? *-* Rapaz, os Garchomps são verdadeiros canhões durante toda a quarta geração, para mim o mais difícil foi só descobrir como capturá-los enquanto ainda era raro encontrar detonados do assunto kkkkk Show de bola hein brother, quero ver esse Gabite colocando ordem em geral! ;)

      Delete
    2. Jah evolui ele, kra ele é akeles que vc começa a batalha com ele de ignorancia pq sabe que o inimigo nunca vai derrubar ele num golpe só, e que ele vai derrubar o inimigo soh c um dragon rush ou draco meteor.
      2 pontos para Canas hahahahha acertou o nome e o item.
      Do lado da Giratina ele tah botando ordem ali, sei que dois dragoes no time não é equilibrado mas eu quero ver é derrubar os dois sem um bom blizzard ou um One-Hit-KO, não sei porqe mas nao sou muito chegado em pokemons muito rápidos, além dos dois eu tenho um Walrein que faz papel de Surfer na equipe, Infernape que apesar de ser rapido não é tão rapido assim, um luxray q é de LEI em todo time platinum meu, por causa do ataque devastador e um Gallade que sempre quis um mas nunca realmente encontrei uma forma de encaixar ele nessa equipe, bom acho que o Trick Room resolve minha estratégia né ^^
      Achoo que flei d mais dessa vez, mas tamos aih.
      See ya

      Delete
  58. Capítulo 34 - Download. System On. Exterminate.
    O.O quem acha que o porygon vai se revoltar???

    ReplyDelete
  59. Canas, gostaria que me ajudasse a criar meu blog quando puder da uma olhada e me fala o que falta por favor.
    o link é esse: http://aventurasdostresirmaos.blogspot.com.br

    See ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Rafael. Estou de saída para a faculdade, mas me mande um e-mail para que eu possa saber o que você quer, e o que posso tentar fazer para te ajudar no andamento do blog. Acesse a parte de Contatos aqui e só falar os detalhes que te interessam na mensagem para que eu responda assim que voltar. Provavelmente só amanhã eu conseguiria te dar a resposta porque minha aula acaba bem tarde, mas responderei assim que possível. Abraço!

      Delete
    2. Canas, felizmente consegui montar meu blog, se puder gostaria que desse uma olhada no meu primeiro capítulo.
      Gostaria também de saber se vc poderia adicionar meu blog como seu parceiro para que tivesse mais acessos se puder fazer isso por mim obrigado se não tudo bem

      Obrigado pela atenção

      See ya

      Delete
    3. Poxa companheiro, eu posso fazer essa parceria numa boa, mas faltou o Button, manja? Experimenta só deixar esse button feito, nem que seja uma versão mais básica, daí quando ele estiver pronto você me avisa de novo lá na página de Parceiros que eu faço a propaganda do seu blog, demoro? Flws ae companheiro (:

      Delete
    4. Poderia me ensinar a fazer um button.
      infelizmente eu não sei fazer


      See ya

      Delete
    5. Você pode usar qualquer tipo de programa, menos o Paint, nesse caso a imagem ficaria fora de foco e de baixa qualidade. Tente baixar o Photoscape, é o meu preferido e aquele que também utilizo em minhas imagens. O button precisa ter o tamanho 88x31, mas é muito pequeno, e você não precisa fazer nesse tamanho de imediata, basta depois você converter o tamanho e diminui-lo. Procure uma imagem, e monte mais ou menos no tamanho que você precisa. Não precisa ter efeitos, um button estático no começo cai bem, e admito que conheço muitos desse jeito que são os mais bonitos. Se quiser ainda mais sugestões, experimente procurar no Google por tutoriais de Gifs, Button, e mexendo um pouquinho no Photoscape você logo aprenderá que ele procede mil utilidades para quem não tem um conhecimento tão vasto para manusear o Photoshop. Boa sorte, companheiro!

      Delete
  60. Canas, tem um cara no Nyah! com um plágio da sua fic. Se você procurar Aventuras em Sinnoh, você vai ver a sua fic e depois a dele. Somente um aviso

    ReplyDelete
  61. Aquilo não é um plágio, Abyssal. A única coisa que aquela fanfiction tem é o mesmo nome. Não cheguei a ler o enredo, mas esse garoto só deve estar seguindo o roteiro dos games, não tem nenhum plágio de minha fic naquela história. Devemos aprender a distinguir nomes parecidos de plágio, ou até mesmo uma homenagem. Qualquer fic com o nome Sinnoh na frente seria um plágio? Claro que não, as pessoas são livres para ter suas ideias e criar suas histórias, no caso deste garoto, ele criou sua aventura, e acredito eu que não tenha nenhum trecho ou imagem copiada de minha fanfiction. Essas questões de plágio são mais difíceis do que aparentam, mas obrigado pelo aviso, companheiro.

    ReplyDelete
  62. Dança comigo... hum... que titulo intrigante esse cara. Poxa Canas, podia dar ao menos uma dica do que vai se passar nele né? D,;

    ReplyDelete
  63. Canas! Como vc faz para colocar esses sprites no menu?

    Abraços, See ya!

    ReplyDelete
  64. São imagens companheiro, como qualquer outra. Monta a imagem, cola o sprite, e pronto. Não tem segredo cara, não uso nenhum programa fora do comum, faço coisas que qualquer outro consegue fazer, a diferença é que eu tento sempre ter como fonte novas ideias (: A única coisa que eu realmente tive que fazer é virar a imagem do Pokémon para o lado oposto.

    ReplyDelete
  65. sim Canas isso eu sei, até consegui fazer um, mas não sei como adiciona-los ao menu

    See ya

    ReplyDelete
  66. Well, então a pergunta era outra. Colocar imagens em HTML complica um pouco no começo, primeiro você precisa hospedá-las em um site próprio, como o Imgshack ou o TinyURL, e então, você monta o HTML a partir desse ponto. A referência, da página em que colocou, e o URL da imagem que tem que estar disponibilizada em um site na internet. É um processo mais trabalhoso cara, mas tendo um conhecimento básico de HTML e procurando alguns tutoriais você consegue montar algo sendo um iniciante. Eu não coloco o código aqui porque o Blogger transforma html automaticamente, então não seria possível, mas tenta dar uma olhadinha na net que você encontra, certo? Até a próxima cara (:

    ReplyDelete
  67. canas qual é o dia que você posta?

    ReplyDelete
  68. Todas as Sextas feiras tem Capítulo novo, Poke100. Sem contar que normalmente nas quartas lanço os Fire Tales, e os outros especiais variam em dias aleatórios da semana (:

    ReplyDelete
  69. Olá Uma Pergunta Canas Vai Começa a 3 Temporada Mais Uma Pergunta Vai Haver A 4 Temporada?

    ReplyDelete
  70. Olá, Sandro. Bom, estimo que a segunda temporada ainda vá até o fim do ano, pode parecer que não, mas tenho muitas coisas programadas para essa saga, que ainda julgo como a melhor de todas. Agora, duvido muito de uma quarta saga. Tenho planos para a terceira, e ainda são poucos, mas para uma quarta por enquanto é fora de planos. Vamos nos concentrar em terminar o enredo central primeiro, daí podemos ir mais longe dependendo da recepção do público kkk Tá certo? Vou indo nessa companheiro, abraços!

    ReplyDelete
  71. canas como o luke tem uma equipe de 12 pokemons?6 fica com ele e o resto com o professor?ou fica 12 pokemons com ele?estou fazendo uma fic e queria saber se pode fazer assim(eu me refiro assim como os 12 pokemons juntos na equipe de luke)estou esperando ansioso o capitulo novo

    ReplyDelete
  72. Eu explicava isso para os leitores que ficavam sem entender o que acontencia pelo fato do Luke andar com 12 Pokémons, mas não bem isso que acontece. O Luke anda somente com 6 Pokés, isso e regra do jogo, Anime, de tudo, e ninguém pode mudá-la. O que acontece é que eu faço uma espécie de equipe rotacional, ou seja, os seis escolhidos do momento variam de episódios para episódio, por isso não classifico ao certo quem ele está usando e apenas mostro as 12 imagens da possível equipe que ele pode vir a usar.

    Agora, quanto ao uso dessa ideia. Você é livre para fazer igual cara, mas se me permite a opinião, não acho que muitos sejam capazes de trabalhar com 12 Pokémons ao mesmo tempo. Tem autor que coloca um monte d bicho só para seu personagem parecer foda, quando na verdade ele deveria mostrar o jeito de cada Poké, ter um significado para cada um e um motivo pelo qual ele se torna especial. Com Capítulos de 5000 palavras não sou capaz de mostrar todos os Pokésmons da fic sempre, então, acho meio arriscado, eu recomendaria não passar nem de 10, porque já é muito. Enfim, é isso mesmo parceiro, se cuida!

    ReplyDelete
  73. canas eu estou fazendo uma fic(como eu ja disse no me ultimo comentário)e queria sua ajuda porque um dos meus protagonistas tem um electabuzz e não quero troca-lo para ele virar um electivire(que esta no meu top 3)poderia me dar uma opinião de evolui-lo sem troca-lo?como você fez com o porygon.Por favor me ajuda

    ReplyDelete
  74. Nesse ponto o que deve mais contar aqui é a sua criatividade e a coerência com que leva o assunto. Por exemplo os itens evolucionários do Porygon, são todos derivados de Computadores e tecnologia, e por isso, não ficou algo surreal utilizá-los. Se você fosse pegar e evoluir um Scyther com Metal Coat na fic, o que você poderia fazer é ele encontrando uma armadura e forjando-a para que se tornasse um Scizor, consegue entender? Ou então, o mais simples de todos, você pode apenas pegar o seu personagem e sumir com ele por um tempo, e então, quando ele voltar o Electabuzz já estará evoluído. Isso irá te poupar o esforço de bolar toda essa evolução, e poderá falar que ele simplesmente evoluiu enquanto estava fora, ok? Criatividade e coerência, são as duas chaves para criar uma evolução bacana que não caia no clichê e ainda surpreenda os leitores mais experientes e centrados nas regras. Abraços!

    ReplyDelete
  75. gostei das suas ideias mais não tem como eu sumir com o electabuzz pois ele é um presente do pai dele q mora um kanto e o dono do electabuzz é o personagem principal mais valeu pela ajuda eu não sou muito criativo mais vou pedir para minha irmã q é criativa para me ajudar vlw
    ansioso pro próximo capitulo

    ReplyDelete
  76. Será ansiedade minha, ou nossa bela Titânia marcará uma grande presença no capítulo 49? *-*

    ReplyDelete
  77. pelo nome talvez ela venha se encontrar com um onix macho ou até mesmo seu antigo treinador que aparentemente já desafiou a elite dos quatro,estou muito ansioso para saber

    ReplyDelete
  78. TITÂNIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ReplyDelete
  79. cara legal a ideia de dividir a saga diamante agora até parece que vai ter mais caps até mais

    ReplyDelete
  80. Siriusly, não canso de vir pra essa página e admirar esses títulos, tem cada um tão foda que dá vontade de pular tudo e ir pro cap! *-* ~pode deixar que faço isso não, fico só na vontade mesmo hehe'
    Me ensine a fazer títulos incríveis assim, Canas-kun T.T

    ReplyDelete
  81. Acho que se seguirmos a lógica do nome do próx cap, imagino que aparecerá o número cinco (solidão - único sentimento não mostrado pelos clones) e reaparecerá o Seth (perfeição)

    ReplyDelete
  82. CANAS MEU OLHOS NÃO ME ENGANAM!
    É ISSO MESMO? A REMARKABLE FIVE VAI SE REUNIR NO PRÓXIMO CAPÍTULO?

    Okay... dê uma dica pelo menos né: será que veremos todos os Pokémons deles? Os gijinkas também? Ansioso *-----*
    E eu ainda acho que o novo elite vai aparecer aqui, e será o Volkner!

    ReplyDelete
  83. Olha, companheiro, fazia tempo que eu não sentava na frente do computador e escrevia um capítulo inteiro porque o negócio tava BOM. Sério, a escrita simplesmente fluiu, e não é todo dia que isso acontece. A Saga Platina vai seguindo de uma maneira tranquila, mas eu mesmo estava ansioso para fechar esse Arco de Snowpoint e entrar nessa nova fase!! Cara, os Remarkable Five... Essa reunião ficou foda demais, foda MESMO! Tanto que antes mesmo da hora eu já consegui terminá-la, e uma coisa eu posso garantir: Preparem-se para muuuuitas revelações!

    Sim, neste episódio eu apresentarei todos os Pokémons que faltam. Os cinco estarão presentes, e de quebra, farei também os Gijinkas. Os Gijinkas já estão prontos na verdade, mas falta eu pintar dois ainda, e não estou achando tempo para isso... Mas eles estão prontos, e serão introduzidos nesse capítulo!!

    E para melhorar ainda mais, o novo elite também entrará na parada. O público está em dúvida entre três pessoas: O Volkner, o Erick ou o Theo. Agora, qual desses levará o posto, aí eu não posso dizer... Em quem vocês apostam? Garanto apenas isso: Esperem por esse feriado da semana que vem, porque a parada vai ser boa! Valeu pelo comment, companheiro!

    ReplyDelete
  84. Haverá algum arco depois da liga e do grande festival?

    ReplyDelete
  85. Nope. Estamos entrando no último arco da fanfiction, os capítulos finais que encerrarão também todos os especiais, todos os extras e praticamente o blog. Não pretendo continuar com Sinnoh após essa etapa, então só nos resta aproveitar enquanto temos a oportunidade porque a Liga Pokémon será a nossa despedida! ): O Grande Festival ainda vai ser encerrado um pouquinho antes, mas do Capítulo 86 ao 99 praticamente teremos apenas as lutas finais na Liga, e por fim, o 100 será como uma despedida. Nem mesmo para mim caiu a ficha de que já estamos chegando kk

    ReplyDelete
  86. Caninhas, só por curiosidade: há chance de ter arquivo pra download da Saga Platina? (com as páginas do mangá na parte da liga e talzs (teria que ser uns três arquivos pra não ser pesado demais né ashduahdsua))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estava olhando a página de downloads recentemente e notei justamente que faltava isso. Pra ser bem sincero eu acabei cancelando o download final da Saga Platina, muitas páginas, muito trabalho pra organizar tudo num documento... Acho que teremos de ficar restritos ao blog mesmo kkk O que provavelmente farei no futuro é reunir uma coletânea de Support Conversations e de todos os episódios dos FT, isso estou devendo mesmo!

      Delete
  87. É tão empolgante, tipo, ver uma fanfic de 100 capítulos (e especiais) inteiramente concluída. É algo MUITO difícil de acontecer, tem que ter animação, criatividade e força de vontade em dobro, meus parabéns por ter conseguido terminar e ainda ter tido tanto sucesso :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, companheiro! Este blog sempre será meu pequeno tesouro, ainda volto para olhar essas páginas e lembro-me de cada dia construindo ele, horas muito bem aproveitadas, me diverti muito. Foi uma longa caminhada até aqui, mas é bacana contar com novos leitores que sempre aparecem, a história está aberta para quem quiser lê-la, é como disponibilizar um livro numa biblioteca, sei que uma hora alguém pode encontrá-lo! kkk

      Delete
  88. Eu vou reler toda essa historia para matar a nostalgia hehehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, espero que se divirta! É sempre um prazer receber velhos leitores, eu mesmo acabo caindo no blog vez ou outra e relendo alguns só trechos pra matar a saudade kkk

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -