Posted by : C-alex [ Little Celeby ] May 14, 2011

Seja bem vindo ao Aventuras em Sinnoh!

Olá, visitante, você está em Sinnoh! Este blog é parte integrante da Aliança Aventuras, uma parceria entre escritores e amigos que se uniram para escrever fanfictions de Pokémon voltadas a cada um dos continentes existentes nos jogos. 

Esta história não possui nenhum tipo de conexão com os jogos ou o desenho animado, a personalidade dos personagens já existentes entre outros fatos citados são fictícios e não possuem nenhum vínculo com a Nintendo. O Aventuras em Sinnoh é apenas uma fic voltada para o entretenimento e a diversão dos leitores sem fins lucrativos. Todo o conteúdo aqui apresentado é parte integrante do blog, todos os direitos reservados. Obrigado por sua visita!

Escrito por: Canas Ominous (Nícolas Eroles)
Classificação: +14 Terminada: SimPublicada: Todas as sexta-feiras
Historia Iniciada: 20 de Maio de 2010 | Blog Iniciado: 17 de Maio de 2011
História concluída: 05 de Fevereiro de 2015.


A fanfic pode ser encontrada neste blog, com autoria de Canas Ominous. A primeira temporada (Saga Pérola) também está postada no Nyah! Fanfiction. E você tem acesso à todas as temporadas através de e-books no 4Shared. Atente-se a qualquer outro lugar que for encontrada ou modificada, o conteúdo pode ser plagiado! DENUNCIE.

{ 15 comments... read them below or Comment }

  1. Ei parceiro Canas!
    Desculpa por não ter ajudado você, já te falei sobre o imprevisto, mas mesmo assim acho bom ficar lembrando que não foi culpa minha, hehe. ;D
    Cara, o blog tá invejável. Faz o meu parecer algo feito por um iniciante (o que não é bem uma mentira...).
    Sério mesmo cara, você tá de parabéns. Também gostei muito da sinopse da história. Pode ter certeza de que vou acompanhar e pode contar com pelo menos um comentário meu a cada capítulo.
    E por fim, boa sorte. :D

    ReplyDelete
  2. Grande Kaio! Cara, sem problemas, eu lembro de todos os problemas que você havia me dito sobre o seu Pc, daí você nem podia fazer nada cara, não foi culpa sua! (: Poxa cara, acho que meu blog não está melhor do que de ninguém, de todo mundo ficou dahora, quando eu vi o seu pela primeira vez eu também pensei: Noooossa, que muito fóda! *-* E até hoje eu acho isso cara! ^^ Opaa, estarei esperando seus comentários meu caro, obrigado pelos elogios parceiro, fico muito feliz que tenha gostado do blog! Estou fazendo de tudo para tentar chegar aos pés de vocês! :D

    ReplyDelete
  3. Oiiii!!! Muito lindo o blog! Adorei os personagens e principalmente a história (muito bem elaborada)Todas as fotos que você colocou são lindas também!! Parabéns mesmo!!
    Boa sorte S2

    ReplyDelete
  4. Oi Canas, Feliz aniversário. Eu tenho um comunicado para a aliança aventuras: Vocês não tem nenhum Fanfic sobre as ilhas laranja, eu acho que as ilhas lajanja é uma região como qualquer outra, e se vcs concordarem eu posso fazer um fanfic sobre as ilhas laranja. Se vcs aceitarem ok? ;D

    ReplyDelete
  5. Olá Camila, eu tenho visto-a há um tempo atrás em Kanto, e vejo que tem acompanhado a Aliança nos últimos dias. Bom, o pessoal que me acompanha a mais tempo já sabe no que resultou esse assunto das Ilhas Laranjas, nós sempre conversamos muito sobre isso e no fim das contas acabamos por decidir em não deixar esse continente com ninguém por enquanto. A princípio o autor seria o Kaio, antigo escritor de Kanto, pelo fato do arquipélago ser parte deste continente. Eu e o Sui na verdade evitamos chamar mais membros para equipe até porque o Little Celeby é o verdadeiro líder, e nós não gostaríamos de tomar decisões sem consultá-lo antes. Seria ótimo ter novos membros, ainda mais nesses dias que a Aliança têm andado meio parada. Ficamos felizes com sua solicitação, embora por hora não possamos garantir mais nada. Isso pode demorar, mas estarei tentando entrar em contato com os membros para discutir o ingresso de outros integrantes, e caso cheguemos à alguma conclusão estaremos fazendo um post. A Aliança Aventuras agradece! (:

    ReplyDelete
  6. Oi, eu ficaria muito feliz de verdade, tambem porque vocês gostam de Pokémon (Isso é raro entre as meninas). Sei que vocês da aliança aventuras seriam bons amigos para mim. Afinal, eu não me enquadro com as meninas e não tenho muitos amigos. Eu tenho lido os fanfics da aliança aventuras ha um tempo (Mais do que vocês imaginam) e ficaria muito honrada se podesse ser uma autora. Alias, eu faço histórias desde que aprendi a escrever!

    ReplyDelete
  7. Tambem podia fazer um sobre a região Oblivia do ranger gauardian sings, se não der as ilhas laranja :D

    ReplyDelete
  8. Oi Camila, pior que a região de Oblivia já teria um dono! Há uns meses atrás uma garota chamada Zyky mandou uma proposta para nós também, mas pelos mesmos motivos ela acabou por não poder entrar na Aliança. Se uma vaga fosse aberta para essa região ela já teria esse se espaço garantido, porque já tive a oportunidade de ver o trabalho dela e posso confirmar que é excelente. Dai complica né, pior que aos poucos só vão sobrando esses continentes mais desconhecidos, e com isso dificulta ainda mais para os autores! Enfim, nós agradecemos a sua participação Camila, e quem sabe daqui a um tempo até possamos contar com novos membros por aqui! (:

    ReplyDelete
  9. Olá, Eu vou fazendo alguns textos, para melhorar meus fanfics, e se surgir uma vaga na aliança, fala para mim ok?

    ReplyDelete
  10. Canas onde você consegue esse papel pra escrever a história?

    ReplyDelete
  11. Ae Neto, esse papel aqui não tem segredo. É só jogar no google "pergaminho formato PNG" que já aparece uns legais pra usar. É só usar a criatividade cara, dá pra criar coisas muito legais mesmo que de forma simples! ;D

    ReplyDelete
  12. Ei Canas, achei um plagiador, aqui está o link:

    http://pokemonrpgonline.american-forum.net/t12796-aventuras-em-sinnoh

    ReplyDelete
  13. Canas denuncia esse cara do site assima eu visitei o site e é tudo esatamente igual!eu odeio plagiadores

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eae companheiro! Pode ficar tranquilo que eu já mandei uma mensagem para o autor disso. Ele ainda não tirou a postagem do ar, mas por enquanto isso não está causando nenhum mal, estarei feliz contanto que ele pare, mas caso volte a postar pretendo conversar com ele novamente.

      Agradeço a sua preocupação, e eu também odeio plagiadores descarados! Mas neste caso acho que foi apenas um fã que quis expressar o seu carinho pela história, mas acabou esquecendo alguns pontos e os direitos autoriais de Sinnoh. Abraços companheiro! (:

      Delete
  14. Convenhamos, eu nunca resisto a arabescos <3
    E, mano, que bom MESMO que eu vim pra cá. Surtei demais quando li isso aqui:
    "Historia Iniciada: 20 de Maio de 2010"
    SÉRIO, EU QUASE GRITEI AQUI, POR ARCEUS, AeS FAZ NIVER JUNTO COMIGO!
    Tu não imagina como isso é importante para mim, eu vivo buscando algo de legal relacionado a meu aniversário (conheço uma pancada de gente que faz niver em dias super legais, pois é), mas nunca acho nada ç_ç E, de repente, isso!
    Bitches, please, me invejem infinita e eternamente, faço niver junto com AeS *w*
    Siriusly, vou dormir muito bem hoje <3 <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -