Posted by : CanasOminous May 14, 2011

    Bom pessoal, primeiramente eu gostaria de desculpar-me pela ausência do site nesse curto período de tempo. Vocês devem ter percebido algumas modificações que ainda estão em andamento para que sejam restauradas. Como todos já devem estar sabendo, o Blogger sofreu um erro gravíssimo em seu sistema interno, e isso deixou-o inativo por quase 20 horas. Mas essa não é a pior parte, como o Aventuras em Sinnoh era um Blog relativamente novo, eles não conseguiram recuperar nada até o momento. Então peço-lhes paciência até que eu possa me adaptar novamente, farei o possível para trazer os novos capítulos assim que possível, mas no momento preciso restaurar todas as coisas que eu perdi.

    Enfim, o que acharam do capítulo senhores? Foi o primeiro e acredito que não houve muito o que falar, por ser relativamente curto. Pretendo postar logo o próximo capítulo para apresentar-lhes os personagens principais que ainda não foram adequadamente apresentados. Vocês até podem ter dificuldades no começo para diferenciar os personagens gêmeos, mas garanto que com o passar dos capítulos suas personalidades ficarão muito bem representadas! Vou ficando por aqui por hora, agora permitam-me retomar meus afazeres na recuperação do blog, pois ainda tenho muuuito o que fazer... 
    Agradecimento especial aos meus amigos da Aliança que ajudaram na recuperação dos arquivos, e por terem me dado a oportunidade de representar o continente de Sinnoh com minha fic. Sem mais, vou indo nessa.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Não sei por quê, mas eu adorei os pais dos gêmeos, deve ser por quê eles parecem meus pais ou sei lá kkk, enfim capítulo curtinho, mas divertido, estou gostando da fanfic até agora!

    PS: Não sei se só fui eu, mas eu achei a cidade muito parecida com o Condado, tipo uma versão plana e mais atual do Condado, acho que só sou eu kkk.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -