Posted by : CanasOminous May 24, 2011

    Yo people, acabo de postar o quarto capítulo, e então aproveito para falar que os próximos capítulos vão demorar um pouquinho mais para serem postados. De certo modo eu queria postar rápido os outros só pro pessoal começar a se familiarizar com a fic, pois a verdadeira aventura começa a tomar seu curso a partir daqui. Quero pensar em algumas coisas novas, além de trazer novidades para a parte dos "Especiais". 
    Eu gostaria de agradecer a todos que acompanham o site, que deixam comentários, que votam na enquete, e até mesmo àqueles que lêem a fic e não postam nada, gostando dela do mesmo jeito. Vocês puderam perceber que o início foi bem fora dos padrões normais, e podem apostar que os próximos capítulos serão repletos de aventuras loucas e totalmente inéditas!
__________________________________________________________

Hey people, aqui estão os resultados de mais uma enquete. Eu escolhi essa pergunta pelo simples fato de que os pokémons iniciais dos irmãos foram capturados por pokébolas um tanto quanto incomuns. Acho que isso deveria ser algo com mais destaque nas histórias, pois mesmo que pareça algo irrelevante, muitas vezes são esses detalhes que fazem a diferença.

Bom, eu já imaginava que a Ultra Ball seria a grande campeã. Quando não temos escolha para o uso de pokébolas ela sempre é a escolhida. Na segunda colocação ficou a Dusk Ball, usada para locais escuros e de noite, sendo essa uma das que eu mais uso, além de ser uma de minhas preferidas. Em terceiro ficaram a Great Ball e a Nest Ball empatadas. Na minha opinião a Nest Ball é muito boa para iniciantes, mas muitos não sabem como usá-la adequadamente. As Nest Balls são boas para caputrar pokémons de níveis baixos, então quanto maior a diferença entre os níveis dos pokémons, maior será as chances de captura. Admito que eu já imaginava que a Heal Ball seria a última, ela não é muito eficiente, e acho que sua única qualidade seria a beleza. Bom, acho que é isso. Estejam de olho para novas atualizações e enquetes!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Parceria aceita com a : Nintendo news world ^^

    ReplyDelete
  2. Grande capitulo canas!
    Esse capitulo foi muito nice, quero saber o que esses galactic queria com tanta pokédex!

    Pobre Burmy tomara que o Lukke saiba o que esta fazendo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O destino dessas pokédex é o que os leitores estão tentando descobrir desde 2011 cara kkkkkk Mas se tudo der certo Sinnoh 2.0 voltará para fechar algumas pontinhas soltas para nosso deleite.

      E você acaba de criar um personagem completamente inédito, uma fusão entre os dois protagonistas, porque o nome ficou Lukke mas o Pokémon é do Lukas kkkkkkkkkk Valeu pela presença Anan, abraços!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -