Posted by : CanasOminous Jun 28, 2011

Tenho aqui dois novos papercrafts do jogo Ocarina of Time, um clássico do Nintendo 64 que é lembrado até hoje como um dos melhores games já criados, e agora estará também disponível para o 3DS. Deixando de lado essas propagandas sobre o novo jogo, aqui estão dois modelos que são bem fáceis de serem feitos e não requerem muito esforço, mas mesmo assim ficariam muito bonitos na prateleira, principalmente quando você conhece de onde são esses memoráveis itens.

Segue abaixo um baú normal especificamente do Ocarina of Time e um Like Like, um inimigo comum da série. Os Like Likes são criaturas vorazes e gelatinosas em forma de tubo que geralmente residem em locais úmidos e escuros, mas também podem ser encontradas em áreas secas. Esta criatura suga suas vítimas roubando itens como escudos entre outros acessórios. O download para o baú também contém um exemplar do Boss Chest e do Majora's Mask Chest. Downloads disponibilizados pelo Nintendo Papercraft.


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -