Posted by : CanasOminous Jun 26, 2011

Este papercraft é um modelo bem simples de ser feito, mas minha proposta aqui é outra. Será que você já ouviu falar de todos os mistérios e segredos que essa enigmática estrela guarda? Para os desinformados, esta é a Eternal Star, uma estátua do jogo Super Mario 64 localizada no pátio do castelo, onde são encontrados os Boos.

O grande mistério está na placa que encontra-se no centro dessa estátua, muitas pessoas viam a seguinte frase: "L is real 2401", mas o que realmente isso poderia significar? Alguns fãs afirmam que isso poderia levar à hipótese de que "Luigi é real" em Paper Mario, uma vez que 2/4/01 no calendário norte americano representaria a data de lançamento do jogo nos Estados Unidos.

Enquanto os mais alucinados acreditavam nessa hipótese, outros diziam que estaria simplesmente escrito Eternal Star, que era o mais provável uma vez que a estátua é uma estrela de concreto. O texto na estátua encontra-se ilegível, e por isso as pessoas criam tantos boatos à respeito dessa enigmática estátua. Eu não aprecio esse papercraft pela beleza ou pela dificuldade em montá-lo, o que eu realmente aprecio são os mistérios e os segredos que essa estranha estrela guarda. Você é capaz de decifrá-los?

Dica: Você pode experimentar colocar uma pedra antes de colar o modelo e finalizá-lo, desse modo seu papercraft vai parecer um pouco mais interessante.


{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Bem, parece muito com "L is real 2401" Mas o que eu consegui ler foi : Eternal Star "Eternal no lugar de : L is real e Star no lugar de : 2401"

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -