Posted by : CanasOminous Jun 30, 2011

Nome: Tiago
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis de Cor

    Hey pessoal, temos aqui dois novos desenhos feitos pelo Tiago! E dessa vez ele nos trouxe seus fanarts direto do continente de Unova! Poxa cara, eu preciso que alguém que me dê umas aulinhas sobre esses pokémons novos, eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-los perfeitamente! Mas poxa, cadê o Snivy? Faltou só o Snivy aí no meio, hein!! Heh, heh, heh... Bom, obrigado por nos mandar mais um desenho cara, eu já estava começando a ficar com saudade do pessoal mandando FanArt! Até logo Tiagão!

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Ou, Nicolas, eu acho que esqueci de te enviar o Snivy, eu tenho ele aqui

    ReplyDelete
  2. Wowwww mano esse desenho ficou muito loko! Parabéns ai pela técnica, espero logo poder vê-los evoluidos!
    Flw cara

    ReplyDelete
  3. Cara, ficou muito bom. Ah, a velha técnica do lápis de cor... Bem, seja de um jeito ou de outro os fanarts estão arrasando!

    Realmente faltou o Snivy, mas tudo bem. Continua ótimo assim mesmo.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -