Posted by : CanasOminous Jun 18, 2011

Nome: Vanessa
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint

Ooow pessoal, acabei de receber o primeiro FanArt para colocar aqui no Aventuras em Sinnoh, e foi da Vanessa!! Poxa, nem sei explicar como estou feliz em ter recebido um desenho de alguém, de verdade, ainda mais sobre os queridos pokémons dos protagonistas da fic! O desenho foi feito pelo paint, e a Vanessa ainda se deu no trabalho de fazer até o sombreado dos pokémons!! Nós agradecemos imensamente o carinho e a dedicação que você teve para nos mandar um fanart especialmente para o Aventuras em Sinnoh. Sigam o exemplo da Vanessa e mandem o seu desenho para o nosso blog, estaremos aguardando!!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa!! Muito bom o desenho!! eu não sei fazer nem um risquinho no paint :P
    Parabéns pela criatividade

    ReplyDelete
  2. Hehe, ficou muito maneiro!
    Eu ri do Pachirisu com essa cara de mau querendo eletrocutar alguém, mas porque ficou engraçado. Gostei.

    Eu não tenho talento pra essas coisas... É capaz de eu abrir o Paint pra tentar desenhar um Pikachu e sair um Koffing! -q

    Tudo bem que ficou abstrato, mas vale ressaltar que a autora do desenho fez isso pelo Paint, que não traz tantos recursos, e mesmo assim fez um ótimo trabalho, especialmente se preocupando com as sombras, o que deixa o desenho completamente diferente.

    Parabéns para a autora pela fanart e parabéns a você Canas por ter essa idéia criativa de criar um espaço para as pessoas mostrarem o que podem criar.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -