Posted by : CanasOminous Jun 3, 2011


    Hey pessoal, o que acham dos capítulos serem postados semanalmente? Pretendo postar às sextas porque nesses dias acredito que o pessoal esteja com o tempo mais vago. E então, o que acharam do capítulo? Dois novos personagens foram incluídos, e suas Trainer Cards já estão presentes na página de Personagens. Gostaria que vocês me dessem a opinião sobre eles, e também sobre o que acharam do capítulo. Continuem acompanhando e deixando comentários, isso me ajuda bastante!

    Ah, e a propósito, eu gostaria de fazer outro comentário à respeito da fic. Talvez vocês tenham percebido a ausência de batalhas pokémons, são poucas as que apareceram na fic até agora, e isso continuará. Não esperem muitas batalhas no decorrer da fic, costumo dar importância somente àquelas de Líderes de Ginásio ou Contest, ou então uma ou outra de maior importância. Não escrevo a fic com o intuito de descrever cada batalha dos treinadores, isso a gente vê o tempo todo no jogo, pretendo dar mais atenção à personalidade de cada personagem, além de desenvolver um certo vínculo entre pokémon e treinador. 
_______________________________________________________________

E a propósito, eu também gostaria de já deixar com vocês o resultado de mais uma de nossas enquetes! Aproveitando o embalo do mais novo pokémon do time de Lukas, eu perguntei para os leitores qual a melhor evolução dos Burmys. Me parece que os Mothims ganharam com 67% dos votos, enquanto se somarmos todos os votos dos Wormadams ainda não seremos capazes de superar a preferência pelos Mothims!

Sou um grande fã de pokémons metálicos, e adoro o Wormadam Bug/Steel mesmo ele não sendo nada surpreendente tanto no ataque quanto na beleza, acho que eu tenho um gosto meio estranho para pokémons... Mas de qualquer modo, eu gostaria de parabenizar os Mothims pela vitória. Agradeço todas as 31 pessoas que votaram, e continuem acessando o blog! Obrigado a todos.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. ta muito boa a fic, mas oque aconteceu com aventuras em johto? nao postam mais

    ReplyDelete
  2. Eae campeão! Tudo bem com você? Bom cara, não sou eu quem faz as Aventuras em Johto. Cada continente é marcado por um autor diferente, o meu é Sinnoh, enquanto o de Johto é sob responsabilidade do Little_Celeby. Eu sou um grande amigo do Celeby e sei como ele é um cara ocupado, ele é o melhor quando se trata de fics, mas o maior problema para ele é o tempo. Tenho certeza que o Celeby fará de tudo para trazer novos capítulos para vocês assim que possível! Agradeço o elogio e o comentário cara, espero que também acompanhe o blog Aventuras em Sinnoh! ^^

    ReplyDelete
  3. VLW ^^ eu venho acompanhando desde o começo aqui, e to gostando muito!

    ReplyDelete
  4. Gostei muito de você enfatizar mais as personalidades e vínculos do que as batalhas. Dou prioridade a isso pois batalhas são muito comuns e raramente leio batalhas de pokémon em fanfics, só as mais importantes, como as contra GYM leaders.

    ReplyDelete
  5. Como eu já tinha comentário no cap 5, eu vim direto para o 6.

    (sobre o 5, todo mundo saiu bem da caverna, menos o snorlaing, que morreu kkkkk, queria que tivesse tido mais detalhe da captura do burmy, a luta dele ficou totalmente em segundo plano :/)

    Caraca mano qual é o problema dos bidufs? Esses bixos são do demonio, do demonio!

    Queria mais detalhes nesta briga do Lukka com o Stanley, mesmo que seja coisa pouca, saber o motivo daixaria mais legal, ou tava ai o motivo e eu não vi vai saber sou muito distraido,

    Pena que a personalidade de ginásio do Lukka não conseiguiu um segundo pokémon, mas tenho certeza que já já ele pega alguma coisa ^^

    Acho que é isso meu querido, até mais, um dia eu termino sua história maravilhosa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quantos milhões de anos faz que não vejo alguém comentar nas notas do autor haha É como te falei lá no discord cara, vai se acostumando a ver batalhas sendo puladas por aqui, na primeira oportunidade que tiver eu corto a cena kkkkkk Saudades desse episódio dos Bidoof, foi o primeiro que escrevi inteiro sozinho, e como eu sempre achei que os Bidoofs são divindades que devem ser exaltadas, eles mereceram um capítulo só para eles hahae Fica tranquilo que essa briga do Stanley vai ser explicada por volta lá do Capítulo 19, mas esses dois vão continuar se trombando até o fim.

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -