Posted by : CanasOminous Jun 17, 2011

    Hoje é uma data muito marcante para o blog, assim como a imagem acima já diz tudo, hoje estará completando um mês que o Aventuras em Sinnoh está em atividade!! Eu gostaria de agradecer especialmente o Little Celeby pela oportunidade que ele me deu em trabalhar nesse blog, estou dando o meu melhor para sempre trazer novidades e melhorias para todos da melhor forma possível.

    Com um total de 6.910 visualizações e 1377 visitas, nós temos uma média de 45.9 visitas diárias no blog que começou há apenas um mês, um número realmente surpreendente para mim. O número de acessos de páginas diárias chega aos 230.4, o que revela um ponto em que estou tentando empenhar-me, a versatilidade de páginas relacionado ao blog. Em média, cada visitante acessa 5.01 páginas aqui no blog. Nosso recorde de visitas foi do dia 13 de Junho com 63 visitantes, e no dia 12 de Junho com 416 acessos de páginas. Vou empenhar-me para continuar melhorando o blog a cada dia, e no momento eu só tenho o que agradecer para cada visitante que comenta, visualiza, vota nas enquetes, e mesmo não comentando, pelo simples fato de ler e gostar da história.

    Alguns devem estar se perguntando o motivo dessa enquete, mas é que para criar uma história eu realmente precisava saber um pouco mais sobre meus leitores, desse modo, poderei saber como adequar minha fic de modo que esteja adequado a faixa etária do pessoal. Olha, por enquanto admito que os capítulos estejam meio bobinhos e tudo mais, mas é só o começo da aventura, pretendo tomar um ar mais maduro e melhorar a fic a cada dia, vou planejar melhor as aventuras, então agora que já sei a média da idade do pessoal posso começar a fazer alguma mudanças.

   E aproveito para anunciar a chegada de um novo aplicativo no menu, é a página da Nintendo. Nesse local haverão assuntos diferenciados da fic, desde downloads de músicas, fanart dos leitores que desejarem nos mandar algum desenho seu, paparcrafts dos mais variados assuntos... Enfim, será um modo de expandir nossos horizontes no blog, mas é claro, ainda dentro do universo da grande Nintendo, franquia responsável pelo sucesso de Pokémon. Mais uma vez eu aproveito para agradecer todos que continuam acompanhando o Aventuras em Sinnoh, vamos continuar melhorando a cada dia pessoal. Não deixem de acompanhar os outros blogs da Aliança também. Obrigado por todo apoio.
Canas Ominous

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Canas!
    Parabéns pelo "1 mês de atividade"!!
    Muuito sucesso pra você!! E que continue com o site que está cada vez mais interativo e bonito ;]
    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. parabéns pelo primeiro mês de atividade espero que o Luke consiga capturar um pokemon coitado.

    ReplyDelete
  3. Nossa!! 1 mês!! Como o tempo passa rápido!! Parabéns pelo sucesso!!
    Adorei as novas idéias!!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  4. Cara muito loko o blog!! Parabéns pelo mês, e boa sorte nos próximos!!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -