Posted by : CanasOminous Jul 4, 2011

Bom pessoal, estou aqui para trazer mais um capítulo da saga Aventuras em Sinnoh. Este episódio é muito importante, pois aqui será travada a primeira batalha de ginásio de Luke. Os gifs foram feitos originalmente pelo Little Celeby, mas eu ainda estrou tentando aprender a criá-los, então não sei se conseguirei trazer novos gifs de evolução nos próximos capítulos. 

Vocês devem ter notado a amizade que começou a ser formada entre Luke e Roark, quando eu escrevo uma história eu prezo muito os personagens secundários, e um dos meus fatores preferidos nas fics de aventura pokémon é quando os Líderes de Ginásio têm uma função mais importante no enredo. Essa foi a primeira vez que o Roark apareceu, mas garanto que não será a última, os protagonistas continuarão deparando-se com personagens que não receberam tanto ênfase no anime e nos games, coms os líderes, a elite, entre outros.

    Notícias
E a propósito, aproveito para trazer algumas notícias para nossos fiéis leitores; para quem esteve acompanhando o site Batalhas de Blog eu gostaria de anunciar que nós perdemos ainda na primeira fase, mas isso não tem problema, o importante é que vocês estejam gostando e se divertindo com o blog! Eu gostaria de agradecer todos aqueles que votaram no Aventuras em Sinnoh chegando a um total de mais de 50 votos do público, que foi um dos sites mais votados da categoria! Muito obrigado mesmo, continuarei tentando melhorar o blog para que um dia nós possamos estar entre os melhores e voltar a competir.  Continuem acompanhando os capítulos e não deixem de comentar. Obrigado!

Bom, essa foi apenas a primeira vez que fiz essa enquete, mas pode ter certeza que daqui há alguns capítulos ela irá repetir-se. Admito que eu já esperava alguns desses resultados, o Stanley tendo um número menor de votos pelo fato de pouco ter aparecido, os Pokémons e a Dawn com um número próximo de votos, a Vivian começando a ganhar alguns fãs ainda no início; os únicos que eu realmente estava em dúvida era o primeiro e o segundo colocado.... Me parece que o Luke foi o grande vencedor dessa primeira etapa deixando o seu irmão Lukas como segundo colocado com seis votos a menos. Os dois personagens são importantes, e eu faço o máximo para não fazer com que um se sobressaia sobre o outro. Agradeço a todos que votaram, e estejam ligados para novas enquetes aqui, no Aventuras em Sinnoh.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -