Posted by : CanasOminous Aug 21, 2011


Nome: Arthur Vicenza (Archie)
Idade: 16 anos
Estado: Rio Grande do Sul
Técnica: Lápis 2B

Manolo, tenho que admitir que quando recebi este fanart eu demorei para localizá-lo em minha pasta de downloads, pois ele parecia aqueles desenhos oficiais da série, sabe? *risos* Temos aqui o Steven Stone, campeão de Hoenn, feito pelo próprio Archie! É engraçado, por algum tempo o Archie foi para mim uma das pessoas mais misteriosas do site, ele surgiu de repente e desde então passou a acompanhar Sinnoh, mas agora me encontro recebendo este fabuloso fanart dele!! 

Mas você quer me matar de inveja mesmo, né? 'Tacou meu outro Steven no chão mano!! Meu pobre Steven ficou terrível se comparado a este! Ahhh, adorei cara, agora estou ainda mais ansioso para revelar a participação do Steven na história, mas é uma pena que ele ainda vá demorar um tempão para aparecer... Mas então, manolo Archie... Cara, me deixou sem palavras mesmo. Fico muito feliz que tenha mandado um desenho, pois desse modo posso ir aos poucos conhecendo mais os leitores da história, quando que eu iria imaginar que você desenhava tão bem? 

Ah, e a minha irmã já ficou de olho no seu sobrenome italiano hein, é do sul ainda, toma cuidado. *risos* Brincadeira cara. E no e-mail você havia dito que se identificava com o Luke, não é mesmo? Algumas vezes acho que eu também ajo como ele,  para mim ele é um dos personagens com mais personalidade na história. E eu também tô precisando de uma Dawn cara, tá foda achar uma, hein... *risos de novo* Ai, ai... Já ri muito, e mais uma vez agradeço sua participação cara! Nos encontramos no próximo capítulo!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Oww *0* Steven!!! LINDOO!! Muito show mesmo o fanart, hein archie!! Vc desenha muito bem!! o sombreado está impecável! Muito show mesmo!

    ReplyDelete
  2. muito show esse fanart quer me ensinar a desenhar nao?*risos*

    mas muito legal seu steven stone so e uma pena que eu nao consiga desenhar assim :(

    ReplyDelete
  3. Nossaaaaa que L.I.N.D.O.!!!!
    Amei o desenho do Steven, ele ficou super bem desenhado, e com certeza com um charme especial!
    Parabéns pelo maravilhoso desenho!

    ReplyDelete
  4. Caraaaacaaaaaa!! (*o*)
    Estou emocionada >_< Nossa, da onde veio esse desenho lindo, meu!! =D
    O Steven está cheio de charme e sensualidade, fora o sombreado e os traços fantásticos!! ('3')~*
    Nossa, que humilhação que estou tendo no momento... >_< Mais um talentoso aquei!!!
    Parabéns pelo lindo e fabuloso desenho, Archie 8D

    E Canas, meu querido. NÃO FALE ASSIM, MENOSPREZANDO O SEU DESENHO, MEU!! Os seus desenhos também são bem fodas e dar inveja a qualquer um!!! Vou fingir que não li aquele comentário aí acima '3'

    Nossa, depois dessa, vou mais é treinar os meus desenhos ;D

    ReplyDelete
  5. Pô cara! Eu misterioso?! Isso sim é um mistério!!
    Cai na gargalhada quando você disse isso... Na verdade, nunca fui de comentar muito, mas eu realmente gostei dessa história!
    Mano, assim eu fico sem graça, não queria "tacar" o seu Steven não! Na real, sou um grande fã seu, não é fácil desenhar, escrever e criar! Mas fico muito feliz pelo seu reconhecimento!
    Vlw pessoal, pelos comentários postados, fiquei mó animado, dá até vontade de fazer mais desenhos!
    E brother até uma próxima, e me apresenta a sua irmã (quem sabe seja a Dawn!!!) kkkkkkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -