Posted by : CanasOminous Aug 1, 2011

Nome: Canas Ominous
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis HB e 2B

    A Cynthia é sem sombra de dúvidas uma das personagens mais bonitas e sedutoras de Pokémon, eu realmente acho que os campeões precisavam de um toque feminino, e sei que o Mestre Satoshi Tajiri fez um excelente trabalho com essa personagem. Ela tem tudo de uma personagem carismática, é forte, determinada, carinhosa e humilde, além de possuir uma beleza deslumbrante. É óbvio que este meu desenho não chega nem aos pés da verdadeira Cynthia, mas acabou por surgir de uma pequena vontade de desenhá-la e demonstrar minha apreciação por essa personagem. O que acharam?

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Uau... To sem palavras... Maravilhoso !

    ReplyDelete
  2. Que Diva hein!
    Ôooooo lá em casa!
    Concordo com a Vanessa, tô sem palavras!
    Flw

    ReplyDelete
  3. Vc tem desenhado bastante, né^^ Que lindinho! concordo quando vc diz que a liga precisa de uma força feminina!! Go Go Cynthia!! espero vê-la na fic, hein!! Muito bom o desenho!! Beijinhos!!

    ReplyDelete
  4. Que lindo o desenho, você realmente leva jeito para a coisa! Parabéns!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  5. Estou falando!! O mundo é injusto!!!

    É injusto que Canas tenha tantos talentos múltiplos assim!! Isso não vale!! (isso foi um elogio, tá?? ^^")

    Nossa, simplesmente fabuloso!!! Ela está linda de mais (*o*) O sombreamento, o olhar que demonstra força, determinação e um pouco de feminilidade, sensualidade e mistério,e uma compostura digna de uma pessoa da posição dela!!

    Putz, falei de mais... Desculpa...

    Resumindo, show, muito foda!! Amei de mais!! 8D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -