Posted by : CanasOminous Aug 1, 2011

Nome: Canas Ominous
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis HB e 2B

       Bom, não sei se este ficou tão bonito quanto o último fanart, mas ainda assim o Steven Stone está em primeiro lugar da minha lista de personagens masculinos favoritos. Ele é campeão assim como Cynthia, mas seu cargo foi revogado em Emerald, dando o posto para Wallace, ex líder do ginásio aquático. Tenho uma imagem de que Steven seja muito cavalheiro, educado e misterioso, acho que ele formaria um belo casal com a Cynthia. Se eu tivesse que escolher um personagem representante para mim seria ele, afinal, The Ultimate Steel-type Commands! 

       Podem ficar tranquilos que já estou trabalhando no próximo capítulo, esta série de desenhos foi só uma distração para acalmar um pouco a minha cabeça, agora que as aulas voltaram tenho a impressão de que o bicho vai pegar... Anyway, obrigado pela visita pessoal, e espero que tenham gostado destes pequenos desenhos que eu trouxe para entretê-los! Até logo!

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. Canas, meu Deus ! Onde você tira tanto talento ?

    Me conta essa magia do desenho ! Cara, eu sou super fã do Steven Stone ! *-*

    ReplyDelete
  2. Oxi, eu juro que de todos os personagens de Pokémon o Steven era o último que eu imaginava que você gostava! o_o kkkkkkk Eu também adoro ele, então eu aproveito e conto um segredinho que provavelmente ele vá fazer algumas pequenas aparições na história! ^^ haueuhuhae Obrigado por comentar nos dois desenhos Vanessa, fico muito feliz que tenha gostado! *-* Beijos~

    ReplyDelete
  3. Uau... Ele vai aparecer ? Que ótima noticia... Eu imagino, já que o Luke é fã de Pokémon metálicos, imagine quando ele se deparar com o mestre dos tipo metálicos ? Noss, que show !

    E eu confesso que o Steven é o tipo de homem que toda mulher desejaria... Claro que você não vai entender muito... hehe ! ^^''

    ReplyDelete
  4. Oxii, é claro que eu entendo! Eu moro com duas irmãs mais velhas e minha mãe, então eu tenho plenas idéias de como é um homem que toda mulher deseja! kkkkkk E veja só, do mesmo modo que o Steven é o cara perfeito, eu também acho a Cynthia a mulher perfeita! *-* Há, agora estamos quites Vanessa! ;] kkkk Brincadeira, agora só nos resta aguardar e esperar a aparição desses dois grandes personagens na fic! \o/

    ReplyDelete
  5. Noss, então tá explicado...
    Sim, eu mesmo gostando do Paul, eu admiro muito o Steven...
    Bem, eu só espero que ele apareça majestosamente como todo campeão merece !

    ReplyDelete
  6. caramba, parabéns! Você desenha muito bem e deve continuar, pois você é um belo desenhista, além de belo escritor!

    Continue assim que você vai longe!

    ReplyDelete
  7. Caracaaaaa mano! O Steven tah muito foda, me deixou sem palavras!
    Dá para parar de me surpreender!!!! kkkkkkk
    Flw ai cara!

    ReplyDelete
  8. Ahhh!! Steven!!! *0* Lindoo!! Eu gosto bastante do Steven! joguei muito o Saphire! e gosto do jeito dele^^ The Ultimate Steel-type Commands!! ahuahuahauhau Ficou muito lindo! Parabéns mesmo!
    Kisses

    ReplyDelete
  9. Adorei o desenho! Ficou muito bem desenhado! Consigo até ver os cabelos esvoaçantes do Steven!
    Parabéns mesmo!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  10. Nossa, simplesmente fantástico (*o*)

    Muito bonito e charmoso.... (cara, consegue desenhar tanto mulher bonita como homem bonito!! Eu também queria desenhar homens beeeeeeeem bonitos, assim como os seus!)

    O sombreamento, os detalhes e a aura dos personagens é de babar!!! (molhando o teclado do PC)

    Muito lindo!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -