Posted by : CanasOminous Aug 29, 2011

Nome: Vanessa
Idade: 14 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Corel Paint 

Hey! Temos a Vanessa mais uma vez comandando a galeria com seus mais variados fanarts. Este já é quarto dela, e dessa vez ela colocou seus dois personagens favoritos na história: o Luke e a Dawn. Dessa vez ela disse ter imaginado a cena baseando-se no capítulo "Amizade Especial", vocês lembram? Puxa, já faz um tempinho, e para mim até hoje este é um dos melhores capítulos da história. Não somente por mostrar a provável primeira aproximação entre esses dois, mas particularmente eu acredito que a história deu um grande salto após esse episódio. Ai, ai... São muitas lembranças. Será mesmo que a Dawn deixaria guardada uma foto da pessoa que gosta em sua mochila? Hm, isso me soa familiar... Não que eu já tenha feito isso, quero dizer, sei lá. Disfarça agora... *risos*

Cara, e o que eu mais gostei no desenho foi a presença do time completo do Luke! Até a Titânia garantiu seu espaço ali no fundo, eu imagino que não seja fácil desenhar um Onix, ela tem até os cílios para indicar sua feminilidade! Oown, adorei o Shieldon e a risada maléfica do Gabite. Eu adoro esse time! Mas vejam só, em poucos capítulos acho que teremos um novo membro por aí, hein... Heh, heh, heh! Estejam de olho, e mais uma vez agradeço a sua participação Vanessa! Vamos lotar a galeria com seus desenhos! Beijos.

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Ahh, deixa eu adivinhar, você já guardou a foto de alguém que gosta ?... Pois bem, eu nunca fiz, mas é mais fácil guardar no coração... Mas no final você sofre e... Ah, chega desses negócios ! O amor eu vou confessar que é algo complicado ><

    Muito bem, to enchendo você de Fanarts e vou encher até quando eu puder... Mwahahaha ! * risa maléfica *

    Pois bem, que bom que você gostou do meu Gabite e da minha Ônix e estou ansiosa para saber qual será o próximo Pokémon de Luke !

    ReplyDelete
  2. Oh que louco esse desenho! *_________* Parabéns Vanessa ^^

    E Brodi, cadê tú man? D: Percebeu que eu to mandando os comentários? '-' Pois é, eu voltei! õ/

    Flw manolo vida loka! :B

    ReplyDelete
  3. Realmente, o amor é complicado. Nunca coloquei a foto de alguém na mochila, mas meu amigo escreveu uma frase romântica na foto de uma garota que ele tava afim e guardou naqueles saquinhos de cadernos, do caderno que ele usava pra escola...
    Acho que vou tentar fazer um fanart, mesmo que saia ruim... :(

    ReplyDelete
  4. Vanessa *-* Que ótimo!! Cara, eu mal faço uma linha no Paint. Na realidade eu não consigo desenhar, não importa o método. Sabe, eu fiquei pensando nessa amizade especial. Quando será que o Luke vai beijar a Dawn? Garanto que o Canas deixará isso para o finalzinho ^-^

    ReplyDelete
  5. Nossa, muito fofo!!
    Adoro desenho assim, com tema de romance ;D E esse ficou muito adorável mesmo >_<
    Eu também não consigo mexer naquela joça de paint, então, esse desenho é de impressionar mesmo!!!

    Adorei =D

    ReplyDelete
  6. Cara, o Luke ta com tudo mesmo hein! até a Dawn tem uma foto dele guardada na mochila!
    O desenho ta muito loko também, e como eu disse antes, não tenho um pingo de noção em como se meche dessa "joça", como se diz a amiga logo acima!
    Estou ansioso para saber qual será o novo pokémon do Luke também!
    Flw

    ReplyDelete
  7. Nossa, como o desenho ficou gracioso!! Eu realmente adoro esse casal!
    Parabéns pela criatividade da cena, e por conseguir colocar vários personagens em um único lugar!
    O desenho ficou lindo!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -