Posted by : CanasOminous Aug 10, 2011

O grupo de pokémons passava mais uma noite em volta da fogueira que lutava para manter-se acesa na noite fria de inverno. Estava frio, e o sereno da noite fazia com que todos sentissem o vento com seu toque suave congelar os seus corpos; todos tentavam abrigar-se ao lado de seus amigos para que desse modo evitassem a brisa gélida que passava. A chama da fogueira parecia dançar a sinfonia noturna, Budew era protegida por Titânia que abrigava todos os seus amigos em volta de sua rocha sólida. Gabite odiava aquela temperatura que era incomum para dragões que habitavam cavernas e desertos, mas por sorte o pequeno Pachirisu tentava aquecer o amigo que tremia sem parar.
— Que frio da porra cara, nem tô afim de contar história hoje... — sussurrou Gabite, passando suas mãos em volta de seu corpo na tentativa de aquecê-lo.
— Pelo menos você tem um cachecol felpudo em volta de você, parece que eu tô pelado... Acho que vou roubar as roupas de minha mestra pra tentar me aquecer, está ficando muito frio mesmo... — disse Machop, correndo em direção da bolsa de Dawn.
Piplup observou todos seus amigos tremerem pelo frio e deu uma breve risada em seguida. Gabite direcionou o seu olhar para o pinguim que continuava com o sorriso debochante em seu rosto, como alguém que parecia não importar-se nem um pouco com o frio.
— Ah, vocês são muito frescos. Convenhamos, não está tão frio quanto aparenta. Frio é coisa psicológica. — disse Piplup.
— Frio é psicológico? — perguntou o pequeno Shieldon, que apesar de ser um pokémon resistente também sofria com o frio — Ah, claro, claro. Só não vá reclamar depois que as terminações nervosas de seu corpo começarem a cair por falta do bombeamento do sangue em seu metabolismo.
— Você é o único acostumado com o frio, Piplup. Parece que a lendária ave guardiã da neve decidiu castigar os humanos com sua tempestade gélida hoje. — disse Titânia, ofegante pela brisa gélida que acertava seu corpo maciço.
Gabite bocejou e ajeitou Pachirisu que agora dormia em seu ombro, em seguida olhou para seus amigos e sugeriu que alguém inciasse um novo conto.
— Alguém conta uma história aí... Vai ver a gente esquenta um pouco...
— É verdade, hoje seria a minha vez de contar alguma coisa. — disse Piplup sorridente, lançando um olhar intimidador para seus amigos que estavam a sua volta — Mua, hah, hah! Hoje estarei contando uma lenda horripilante que os pokémons de Sandgem costumavam a contar onde eu vivia, vocês mão morrer de medo!!
— Histórias de terror? — perguntou Titânia com um olhar reprovador.
— Prossiga. — continuou Shieldon.

Uma densa neblina cobria o navio naufragado na costa de Sandgem, o local era evitado por todos que conheciam as sinistras lendas sobre um renomado marinheiro e sua tripulação que morreram ao naufragar na costa da praia repleta de corais e rochas pontudas.  A lua não brilhava, e as estrelas não ousavam exalar sua iluminação. O sereno da noite molhava a fofa areia de praia que era iluminada por um único lampião da garota que ousava caminhar sozinha durante a noite, ela continuava andando pensativa e sem rumo; seus olhos azulados eram como o mar azul, calmo e sereno, mas também  turbulento e nefasto durante as tempestades
Enquanto andava, a garota avistou o barco naufragado, e por um momento sentiu-se atraída pela nebulosidade do local. Ela estava sozinha e sem rumo, eram inúmeras as lendas sobre os tesouros e mistérios que aquele barco guardava, mas ela sabia muito bem que aqueles que entraram lá nunca mais voltaram. Ela adentrou e deparou-se com as paredes cobertas de musgo e umidade, o ranger da madeira sendo destorcida pelo toque das ondas no convés era horripilante e causava arrepios nas almas que perambulavam no local; mas o que ela não sabia era a criatura fantasmagórica que habitava nos depósitos escuros do navio.
A garota continuou andando e desceu uma longa escaradaria de madeira, quando de repente a luz de seu lampião foi apagada, deixando a sala em um breu total. Uma alma negra pôde ser vista, uma criatura hedionda que não tinha expressão em seu olhar esbranqueçado. Não haviam mãos em seus braços, e tudo que se podia ver era um gancho enferrujado de colocarção negra, em seu ombro havia um Murkrow cinzento com olhos vermelhos, a ave parecia observar a garota prestes a atacá-la, mas ela não mais conseguia se mover, pois o medo lhe tomara o corpo. Um grandioso chapéu gasto pelo tempo mantinha seu rosto oculto, enquanto um manto rasgado cobria seu corpo invisível. O fantasma cobriu a garota com seu véu negro, e desde então nunca mais se ouviu falar dela.
 Dizem que ela tornou-se uma eterna escrava do navio fantasma, e quando pessoas caminham por aquela praia seus gritos de agonia podem ser ouvidos vindo das escuras profundezas do mar gélido de Sandgem.

Piplup agora encarava seus amigos esperando que alguém dissesse algo à respeito de sua história assustadora, Gabite segurava-se para não dar risada e receber um soco na cara do pinguim, mas não conteu-se ao soltar um comentário que fez com que seus amigos caíssem na risada:
— Que bosta. — riu Gabite, recebendo em seguida um olhar reprovador de Piplup.
— Vocês são desprezíveis. — respondeu ele irritado, vendo que agora todos riam de sua cara, com excessão de Titânia — Essa lenda era assustadora na minha terrinha, viu? Eu morava do lado da praia que tinha um barquinho de pescador afundado. Era tenebroso... — disse ele sem graça, ainda chateado com seus amigos que não paravam de rir — Pelo menos você gostou da história, né Titânia? Eu ainda tenho outras mais assustadoras, mas se esse pessoal colaborasse e não ficasse rindo da minha cara...
— N-Não, não precisa de mais histórias de terror. — interrompeu Titânia com sua voz trêmula.
O medo na voz da serpente era evidente, Gabite parou de rir no mesmo instante a passou a encará-la confuso, seus olhos puderam notar que Titânia parecia ter medo de histórias de terror, mas nenhum deles teria coragem de perguntar algo do gênero para saber se era verdade.
— Titânia, é minha impressão ou você tem medo de história de terror...? — perguntou Machop com toda sua incocência.
 É claro que não. É que a Budew pode ter pesadelos de noite, então eu não quero que ela fique ouvindo essas lendas bobas... — explicou ela.
— Mas a Budew está dormindo... — comentou Mothim.
— NOOOSSA!! — gritou Gabite, apontando para a serpente que recuou receosa. O dragão soltou uma gargalhada enquanto parecia não conseguir parar de rir — Não me diga que você tem medo de histórias de terror, Titânia??  Por essa eu não esperava cara, a mulher mais medonha do mundo com medo de uma histórinha de terror idiota que nem essa! Hah, hah, hah!
— Você disse alguma coisa, Gabite? — perguntou ela, agora encarando o dragão de frente.
 N-Não Senhora. — respondeu o dragão trêmulo.
Titânia suspirou e ajeitou Budew que continuava adormecida em seu colo, Gabite agora lutava para não rir enquanto todos já se preparavam para dormir. A noite continuava  e o frio permanecia a castigar o grupo.
— Bom, chega de histórias por hoje, vamos todos dormir e parar de fazer barulho antes que a Budew e o Pachirisu acordem. — disse a serpente, ajeitando a fogueira com um pedaço de madeira e em seguida olhando para Mothim que assustou-se — E Mothim, fique longe do fogo, nós sabemos que da última vez você quase colocou fogo no acampamento inteiro.
— M-Mentira! Aquilo foi um acidente! — retrucou ele, observando as chamas da fogueira em sua frente que pareciam covidá-lo a aproximar-se. E logo em seguida, a mariposa já estava andando em direção do fogo — É que o fogo é tão... bonitooo...
— Eita porra, segura ele, segura ele!! — gritou Gabite, correndo junto de Machop e Shieldon para evitar que seu amigo caísse na fogueira.
— O fogo está me chamando!! Deixa eu encostar nele, deixa!! — debateu-se a mariposa, até que os três pokémons pularam em cima de seu corpo para que ele não pudesse mais se mover.
— Sai desse corpo que não te pertence Darkrai!! — gritou Gabite.
— Devolve meu amigo e tira esse pecado de seu coração inocente!! Em nome de Arceus, eu te purifico!! — acompanhou Machop, jogando água no rosto de seu amigo para que a mariposa se acalmasse.
Na gritaria que acontecia, Pachirisu lentamente abriu seus olhos assim como Budew, que também parecia incomodar-se com o barulho, até que acordou de vez e perguntou com sua voz sonolenta:
— P-Por quê vocês estão fazendo tanto barulho? — perguntou Pachirisu ainda sonolento.
— Vocês... acordaram a Budew... — sussurrou Titânia com uma aura negra ao seu redor.
— Ih, agora ferrou de vez. — disse Gabite — Boa noite pessoal!!
Todos os pokémons rapidamente pularam para seus cantos e adormeceram, ninguém ousaria enfrentar a ira de serpente que já não estava muito bem humorada naquele dia. Não demorou para que Budew voltasse a dormir, enquanto todos os outros pokémons também se aproximavam de seu sono profundo. E enquanto isso, Gabite não parava de se mexer.
 Por quê você está se mexendo tanto? — perguntou Pachirisu.
— Pinguim azul desgraçado, se esse marinheiro fantasma vier me buscar de noite vou jogar a culpa nele.... — disse Gabite trêmulo, lembrando da história de terror que Piplup contara — Maldita história de terror cara, eu te odeio.

{ 16 comments... read them below or Comment }

  1. Cada vez surpreendendo-me mais vezes,as histórias sempre permanecem em um nível muito alto em comparação a outras!
    Muito legal você criar esses laços entre os próprios pokémons dos treinadores,pois isso dá um "que a mais" (como se diz em minha terrinha) na história!
    Muito bom msm!
    Adios
    Moa

    ReplyDelete
  2. u.U adorei a pate do: Sai desse corpo que não te pertence Darkrai!!eo
    Devolve meu amigo e tira esse pecado de seu coração inocente!! Em nome de Arceus, eu te purifico!!

    muito legal

    ReplyDelete
  3. Aew mano Canas \õ/
    Velho, eu sempre caio na risada quando leio os Fire Tales, principalmente por causa do Gabite.
    E nossa, quem diria que a dama de pedra Titânia teria medo de histórias de terro! Não posso dizer nada, porque também não gosto muito dessas histórias :D
    Até mais mano \õ/

    ReplyDelete
  4. Canas você escreveu Fabite no lugar de Gabite nessa parte.

    — Pinguim azul desgraçado, se esse marinheiro fantasma vier me buscar de notie vou jogar a culpa nele.... — disse FABITE trêmulo, lembrando da história de terror que Piplup contara — Malditas histórias de terror, eu te odeio cara.

    n esquece n

    ReplyDelete
  5. Uhh, fiquei com medo.. ( Não foi só a Titânia, ta parei )

    É sério, a descrição da história do Piplup foi fera, e o Gabite parece até o treinador dele, o Luke. Haha, como ele gosta de zuar os outros, ele até me lembra eu em dia que eu to atacada haha !

    Own, eu até imagino a pequena e fofa Budew dormindo como uma anjinha ! *-*
    Mothim viciado em fogo ?! Cara, você pensa em tudo... Acho que essa foi a parte que eu mais gostei . haha !

    Star-Chan

    ReplyDelete
  6. Mano, muito loko!! Eu ri muito com a parte do Darkray! Esse gabite é mesmo da virada! muito foda mesmo! A Titania tbm ter medo de historia de terror!
    Falow!

    ReplyDelete
  7. Adorei a parte do Mothim admirando o fogo, é por isso que toda santa mosca e mariposa sempre morrem naquelas luzinhas de eletricidade! isso realmente vai ter história para contar kkkkkkk!
    Esse novo Fire Tale ficou muito engraçado! Parabéns pelo enredo!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  8. Kyahahahahaha EU AMEII!! Fire Tales sao com certeza uma das melhores!! XD muuiito show mesmo!!A parte do Mothim foi show! ri pakas XD e o Gabite ficando com medo no final eu ri muito tbm >< Parábens pelos contos! espero que saia logo os outros, hein!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. oieeeeeee cheguei X3

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto, ri mto mesmo XD
    as falas "Sai desse corpo que não te pertence Darkrai!!" e "Devolve meu amigo e tira esse pecado de seu coração inocente!! Em nome de Arceus, eu te purifico!!" eu quase soltei gargalhadas ( só não ri alto pq tinha mta gente na sala da minha casa), eu amei essa ideia de Fire Tales, manoooo vc é mto criativo e os detalhes da história ficaram perfects *U*

    flw e QUE ARCEUS TE ABENÇOE KKKKKKKKKKKKKKKK ;P

    ReplyDelete
  10. Ei Canas Arton na area
    primeiro me dexculpa por não ter comentado antes e que eu num sabia se podia comentar mesmo sem ter conta mas agora eu consegui
    bem li todos os seus capitulos e estão muito bons em especial esses especiais que voce criou
    a poderosa Titania com medo de historias de terror foi muito engraçado sem falar no final
    sempre que possivel eu vou estar comentando
    Um grande abraço do fan
    Arton

    ReplyDelete
  11. Aaah Brodii *-----* Olha eu aqui manolo /o/

    Cara, eu ri MUITO dessa história, sério, você pensa em cada coisinha que me fez gargalhar e assustar o Tobb :D

    Irei ler os outros capítulos agora! õ/

    LinoNew com preguiça de entrar na conta*

    ReplyDelete
  12. ADOREI O FATO DO MOTHIM GOSTAR DO FOGO COMO É NA VIDA REAL! EU RI MUITO COM O EXORCISMO! KKKKKK
    Da ultima vez uma historia triste e agora uma historia de terror? Acho que quando for a vez da Budew vai ser um conto de fadas!
    O único pokémon corajoso do Luke é o Shieldon!
    Serio, ainda to rindo do Mothim! Até a proxima!

    ReplyDelete
  13. Exorcismo bem executado.
    O Machop já sabe até como usar a água-benta!
    E o Irmão que arrependeste de seus males causados agora recebe a bênção do senhor Arceus! ALELUIA IRMÃO! -q

    Cara, essa foi uma das melhores histórias que li aqui no blog. Quem diria que a Titânia ficaria com medo nessa, hein! Pior ainda o Gabite, que ficou tirando sarro e depois perdeu o sono.

    Até a próxima cara!

    ReplyDelete
  14. Okay, mommy disse pra eu sair do PC, mas só depois de me sentar ao redor da fogueira e ouvir mais uma história *-*
    Enfim
    CACHECOL FELPUDO ASOPADKASKPODAPKOSDOPKAPOKDS #fikdik treinadores, quando estiverem com frio, peguem o Pachirisu mais próximo xDD
    Poaar, Piplup, pra você chamar os outros de frescos para com o frio é fácil, né
    Véi, Shieldon parecendo mais o Lukas do que o próprio treinador asopdkopaspkodapkosd
    Oh Lord, uma história de terror.... Veremos onde isso vai dar
    seus olhos azulados eram como o mar azul, calmo e sereno, mas também turbulento e nefasto durante as tempestades > que descrição fodaaaaaa *ooo*
    Ah, não achei a história tão ruim quanto o Gabite disse.... Tá, poderia ter sido mais assustadora, mas foram muito demais as descrições *.*
    VÉI, TITÂNIA COM MEDO DE HISTÓRIAS DE TERROR. ISSO SIM É PRA RIR xDDD
    — Você disse alguma coisa, Gabite? — perguntou ela, agora encarando o dragão de frente.
    — N-Não Senhora. — respondeu o dragão trêmulo > AI CHOREI xDDDDDD
    Mothim piromaníaco aspodkapodpkoapkosdpakosdpoasd
    CHOREI COM A IRA DA TITÂNIA PELA BUDEW TER ACORDADO, MELHOR DO QUE ISSO SÓ A "PURIFICAÇÃO" DO MOTHIM ASODPKOASDPOKAOKPSDPOAOPKDSAPOSD
    Hmm, parece que a história não foi tão idiota assim, né, Gabite? xD
    Abraços da Tsuki o/

    ReplyDelete
  15. Oiii Canas! Faz tempo que não apareço para comentar por aqui e hoje foi num capítulo dos Fairy Tales :D. Gosto muito do jeito como você consegue dar vida aos pokémons de seus personagens, mesmo agora ainda no início da fic, o capítulo está incrível.
    O Piplup até que leva jeito para contos de terror, conseguiu deixar a Titânia e o Gabite arrepiados, quem imaginaria, minha poderosa Titânia :O
    A parte que eu mais gostei foi a possessão do Mothin pelo espírito do fogo huehuehue muito bom vc ter lembrado dessa obsessão das mariposas pela luz e ter esse comportamento obsessivo rs. O exorcismo do Machop funcionou!
    Acho que é isso, não tenho muita coisa a falar tbm pq o capítulo é pequeno, mas eu adorei.
    Até a próxima!
    Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eita, você reviveu o início de tudo mesmo mesmo Carol, lembro que nessa época eu ainda os chamava pelo nome Pokémon ao invés do nome original, demorei anos para me desacostumar com Gabite, Pachirisu e Piplup, só a Titânia que sempre foi Tih kkkk Ainda guardo um imenso carinho por esses episódios iniciais onde eles falavam sobre histórias de terror ao redor de uma fogueira, porque tudo começou como uma brincadeira e você não tem ideia no que se transformou em torno de 100 capítulos até a Liga Pokémon kkkkk Mas ainda volto aqui com tremenda nostalgia e sempre me enche de alegria saber que a essência deles continua a mesma, que era justamente divertir! Muito obrigado por vir comentar, beijos :3

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -