Posted by : CanasOminous Aug 9, 2011

Fazia um tempo que eu não trazia nenhum papercraft, não é? Bom, mas vamos ao assunto; eu acabo de trazer um novo modelo, e aqui está um Mad Scrub da série Zelda. Acredito que seja um dos mais bonitos que tenho em minha coleção pelas cores vibrantes e a dificuldade em montá-lo.

Os Mad Scrubs são inimigos nos jogos Ocarina of Time e Majora's Mask, eles são uma variação dos Deku Scrubs, mas aparentam ter uma coloração de folhas que lembram o outono. Eu realmente não tenho muito o que falar sobre esses carinhas, mas eu era apaixonado por eles quando criança e costumava chamá-los de fómfóm. (Não me pergunte o motivo, eu não faço idéia até hoje...)

Download disponibilizado pelo Nintendo Papecraft, créditos aos seus respectivos autores.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. hey canas wazuuuuuuup.

    Aqui é Dark_Darkray falando diretamente de um computador secreto que você não conhece.
    Cara os papecrafts estão otimos apesar de eu não conhecer esse tal de mad alguma coisa.

    1º Comment

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -