Posted by : CanasOminous Aug 5, 2011

    Neste capítulo nós vimos que os Galactic voltaram a ativa, e com isso posso afirmar que a trama da história vai tomando forma aos poucos. Sabe, ainda tenho muito o que falar sobre eles, mas são coisas que só poderão ser reveladas com o passar dos capítulos e por hora eu vou deixando isso no mistério. Basicamente este capítulo foi para também incluir uma de minhas personagens femininas favoritas e também uma das melhores vilãs na minha opinião, a Comandante Mars será uma personagem que com toda certeza vocês ainda verão muitas outras vezes na história. Espero que tenham gostado dela, mesmo que sua aparição tenha sido breve.

Notícias
    Ainda tenho muitos planos nessa semana para deixá-los animados caros leitores! Começando por mais um especial do nosso Guia do Treinador sobre TMs e HMs. Em seguida, acredito que encontrarão um novo conto sobre os Fire Tales, e também a estréia da nossa nova página A Gym Leader's Life. É bastante conteúdo pessoal, e por hora vou despedindo-me e lhes desejando um bom fim de semana. Não se esqueçam de visitar frequentemente o Aventuras em Sinnoh! Até a próxima.


    Apenas fazendo um breve comentário sobre essa enquete... Pelo visto a grande vencedora foi nossa querida Cynthia, seguida do elegante Steven, e finalmente Lance e Wallace empatados na última posição. Acredito que estes fanarts de personagens que eu tenho desenhado sejam apenas uma breve introdução de muitos que ainda estão por vir, pretendo continuar trabalhando em desenhos de personagens da série para entretê-los da melhor forma possível.

    Agradeço a todos que votaram, e por sinal o resultado da enquete me agradou bastante, eu realmente estava torcendo pela Cynthia e achava que ela era a melhor! E para finalizar, não deixem de mandar seus próprios desenhos, pois ainda disponibilizamos os FanArts dos fãs que nos mandarem desenhos, então não hesitem e comecem já o trabalho!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -