Posted by : CanasOminous Aug 31, 2011

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Own, mais uma página super divertida do Diário da Dawn.
    Uiá, pelo jeito o Luke não é o único que esta demonstrando seu amor sabe... Lirios... Casamento... Etc e tal, isso tem futuro /o//o/
    Mano, uma coisa que eu espero ansioso ( de verdade) é pelo primeiro beijo do Luke e Dawn. Heheh.
    Fico por aqui, esperando mais entretenimento com sua maravilhosa fanfic \õ/

    ReplyDelete
  2. Yo Cara! Mais uma pagina de "O Diário de Dawn" cheio de segredinhos amorosos!
    É estranho, em saber, que podemos conhece-la dessa forma (sabendo de sua intimidade)!
    Até a próxima mano (também espero por um beijo desse casal)
    Flw

    ReplyDelete
  3. Não pode esquecer de convidar mesmo!
    Eu lembrei da cena que ele fala que os lírios significam desculpas e ela fala que é casamento e ri muito!
    Estou ansioso pelo próximo capitulo ou especial.
    Continue escrevendo assim!

    ReplyDelete
  4. wow muito legal ,e tem que convidar mesmo!
    agora vou esperar a pagina 3 etomara que na demore kkk.
    valeu ae jovem escritor.

    ReplyDelete
  5. Nossa, essa página ficou bem curtinha, mas achei que ficou uma graça ^^
    Saber os pensamentos da Dawn, e as opiniões sobre os fatos decorrentes da história, é bastante empolgante!
    Parabéns por mais um especial postado, e esperarei, ansiosamente pelo próximo ^^
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  6. awnnnnn q fofin *U*
    eu amo esses especiais, e o jeito q vc interage um com o outro e com o enredo principal é mto zika XD
    ficou MARA! mal posso esperar pelo próximo

    flws ;P
    PS: só indo na onda de alguns comentários, mal posso esperar um beijo deles X3

    ReplyDelete
  7. Eita cara! Eu ainda tenho as minhas dúvidas quanto a esse lírio, e tanto tempo depois...

    Acho que o Roark sacaneou pra valer o Luke. Ele sabia o significado que a flor tinha. É, falei. Mesmo assim não vou crucificá-lo, pois ele fez um favor para os leitores, hehe.

    Enfim, partindo para o próximo, como prometido!

    ReplyDelete
  8. ahuahauhauahauahua estou lendo o diário da Dawn. Que vergonha por nem ler antes! Mas adorei man, me fez relembrar das cenas em Oreburg! Perfeito man ahahauhauahauhau Dawn e Luke formam um casal perfeito.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -