Posted by : CanasOminous Sep 5, 2011

Anúncios da Semana
Boa noite pessoal, eu estou fazendo uma rápida passagem só pra realizar alguns anúncios. Bom, nesta semana estarei trabalhando na melhoria de acessibilidade para nossos usuários. Recebi sugestões de que navegar no Aventuras em Sinnoh estava tornando-se uma tarefa complicada, resultando em nunca conseguirmos encontrar o que desejávamos. Então, decidi separar um pouco nosso Menu e criar duas novas áreas: Os Extras e o Guia do Treinador. Não são áreas novas, e pessoal das antigas provavelmente se lembram delas. 

O Menu dos Especiais será dedicado único e exclusivamente aos recursos ligados diretamente com o enredo de nossa fic, deixando assim uma página diferente para aqueles interessados em aprender mais sobre os jogos com o Guia do Treinador de Sinnoh.

Alguns podem perguntar: O que houve com o menu da Nintendo? Simples, eu decidi retirá-lo definitivamente. Já era uma idéia que a tempo eu gostaria de colocar em prática, pois alguns usuários pareciam sentir-se intimidados em entrar algo que "aparentemente" não tinha nada haver com o blog. E com o aumento de nossas visitas e visualizações percebi que uma página chamada Extras tornaria-se bem mais chamativa. Ah, e eu também pretendo mudar umas coisinhas no Menu das Parcerias, mas é uma atualização que provavelmente vocês nem sequer vão perceber.

Day Care Center Update
Eu estive pensando em fazer uma expansão para nossos recursos do Day Care, permita-me explicar mais detalhadamente: Existirão várias páginas diferentes que servirão para que eu possa separar nossos bichinhos em ambientes: A Caverna, os Oceanos, as Florestas e as Cidades, por exemplo. Nesses ambientes eu separarei os Pokémons conforme seu determino habitat, mas esta é uma expansão somente para quem aprecia o uso dos Virtuadopts, e com isso eu gostaria de pedir a opinião do leitores e que deixem um comentário: Vocês querem uma melhoria para o Day Care Center de forma que ele torne-se mais organizado? A escolha é de vocês.

Porém, grande parte desses recursos ainda não puderam ser feitos com sucesso. Tenho tido várias idéias, mas infelizmente estou com uma série de provas e trabalhos importantes, então não garanto que nessa semana poderei estar realizando tudo com certeza. Mas não se preocupem, o capítulo será postado na Sexta feira conforme o combinado, e espero que vocês não deixem de comentar! Me desejem sorte na prova de química, amanhã o bicho pega... *risos*

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Canas-san, as suas ideias de atualização e tudo mais foram demais :D
    Sabe, eu acho que o Day Care Center deveria sim mudar, não que esteja desarrumado, mas acho que ficaria muito show com cada pokemon em seu habitat especifico ^^
    Sorte na prova de quimica cara!*odeio essa matéria, eu só me f******** por causo dela*
    hsuahsuahshauh'8D

    ReplyDelete
  2. Canas-kun! Acho muuito legal a melhoria para o Day Care^^ Acho divertido a ideia de vc colocar cada um em seu habitat! além do mais vai surgir a possibilidade de colocar novos ovos *-* Muito bom a ideia de vc separar sobre guia do treinador e extras^^
    Ah, E BOA SORTE NA PROVA!!! XD
    Beijinhoss~*

    ReplyDelete
  3. hello Canas!acho que ia ficar melhor assim(sempre me da o maior trabalho pra acha o day care.)
    ae gostei da ideia do guia do treinador.

    a foi bem na prova de quimica? eu fui otimo na minha de geografia!

    ReplyDelete
  4. Cara! Boa ideia!! Nunca teria passado pela minha cabeça, colocar cada pokémon em seu respectivo habitat!
    E gostei da nova cara do blog, realmente ficou mias organizado!
    E a prova de química mano, como foi??
    Flw

    ReplyDelete
  5. Eaí, meus leitores amados!! *-* Bom, vejo que grande parte curtiu a idéia de fazer uma melhoria para o Day Care, então vou começar a trabalhar nela agora mesmo. E quanto a prova de química... Ah, vamos deixar isso de lado, sabe... T-T kkkkk Mas puxa, obrigado a todos que me apoiaram, de verdade, isso me anima bastante. Agora só preciso me esforçar pra tirar 10 nas duas próximas provas. Mas isso é fácil, fácil, né? *ironia* kkkkk Abração ae! (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -