Posted by : CanasOminous Sep 2, 2011

    É cara, já tava na hora de pagar aquele especial que eu fiquei devendo para vocês faz tempo. Hoje eu trouxe o capítulo 14.5 e então vocês perguntam: Mas você não estava postando o 16? Estou sim, mas eu pulei o 14.5 por motivos já especificados. Mas não pensem que ler este especial fora da ordem trará problemas, pois a ordem em que for lido não afeta no rumo da história. 

    Este pode vir a ser um pouco sem importância para alguns, pois ele mostra apenas algumas cenas importantes sobre o Team Galactic. Para quem não gosta da facção acredito que tenha vindo a ser um tanto quanto massante, mas pelo menos agora eu acredito que a situação deve ter sido melhor explicada por conta da Comandante Mars. O capítulo foi simples, mas ele não deixou de mencionar duas coisas importantes: A participação dos Rockets na história, e também a acusação dos Galactic sempre serem tachados como malvados.

    Foi revelado que o Team Rocket realmente está atuando em Sinnoh, alguns devem até lembrar-se do homem que apareceu muuuito tempo atrás, lá no incêndio da rota 202, sugiro que guardem ele em suas lembranças, pois ele tornará a aparecer. Além dos Rockets também revelei um pouco sobre os planos da equipe galática, quis deixar a idéia de que eles não são tão malvados quanto aparentam. Nunca os vi como vilões, acho que eles são apenas pessoas que lutam por aquilo que acreditam, e vejam, o que há de errado em querer um mundo melhor? Eu particularmente concordo com os Galactics, só discordo no ponto em que isso começa a tornar-se uma ditadura e eles tendem a eliminar qualquer um que se opor. Eu acho que o mundo realmente precisa de umas mudanças...

    Mas vamos deixar isso de lado. É só a minha opinião conturbada sobre o bem e o mal. *risos* Espero que gostem do capítulo especial, pois ele será muito importante para que vocês entendam mais sobre os ideiais do Team Galactic, e quem sabe passar a vê-los com um olhar diferente na história...

PS: Alexsander vem do grego, e significa "O Salvador da espécie humana". Curioso, não? Totalmente haver com os ideais do Comandante Saturn! *risos*

EDIT: A página "Enemy Teams" foi atualizada.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. achei legal ver os dois lados da história,e não achei o capitulo curto.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -