Posted by : CanasOminous Sep 9, 2011

[Spoilers ON / Só leia estas Notas do Autor caso já tenha lido o capítulo!]

        Admito que me surpreendi ao ver tanta gente empolgada com esse novo capítulo na prévia de ontem, e espero que eu possa ter compensado a demora e a ansiedade que deixei em todos. O Capítulo 17 foi um pouco maior do que os outros episódios como puderam perceber, mas isto porque ele foi uma espécie de Capítulo Duplo (Deluxe Edition, né? haha') Mas então, acredito que este episódio apresentou várias novidades que devem ter agradado os fãs dos dois lados, desde a evolução da pequena Budew até um encontro com um ex-membro da Elite dos 4.

        Acredito o capítulo tenha agradado bastante tanto os fãs do Luke quanto do Lukas. Todos os fatos ocorridos neste episódio serão extremamente importantes no futuro, e peço para que guardem nas lembranças principalmente a conversa com Glenn Combs sobre a antiga Elite de Sinnoh. Cara, e eu não posso deixar de perguntar: O que acharam do Glenn Combs? Bom, ele é um personagem não nativo da série Pokémon, então ainda estou receoso da reação dos leitores. Ele é apenas o primeiro de muitos novos personagens que estão por vir. Espero que gostem dessa variada e que o recebam bem, pois para mim, o Glenn é um personagem muito carismático e divertido, e por sinal, possui uma grande importância no enredo da fic. Vocês frequentemente estarão ouvindo falar dele, até porque o Glenn fez parte do passado dos irmãos protagonistas.

        É pessoal, eu só espero que este capítulo apresente tantos comentários quanto sua prévia. Estive muito ansioso para postá-lo e ver a reação do pessoal, até porque eu acredito que a partir deste ponto minha história toma um rumo único, algo que somente eu estarei trabalhando, sabe? A  autenticidade é algo muito importante para mim. Agradeço todos que lerem este capítulo e às visitas que frequentam o blog, totalizando médias acima de 100 visitantes desde o início de setembro! Não deixem de comentar hein, será que conseguimos quebrar nossos recordes? Abraço pessoal, a gente se fala!


A Antiga Elite e Especiais
        Os mais atentos provavelmente andaram vasculhando o blog e encontraram uma pequena página inédita nos Especiais: Os Characters Sprites. Quem entrou nessa página ainda ontem já imaginava quem seria o Glenn, pois lá estava seu sprite antes mesmo dele dar as caras na história. 
        E para não desviar do assunto dos especiais, sabem aquela página que ainda não foi aberta, chamada: Ex-elite 4: O Fim de um Legado? Este especial será um conjunto de três capítulos que tratarão desta antiga elite, até momento conhecemos apenas o Glenn, mas digo que muitos outros haverão de aparecer, pois são personagens extremamente importantes. A antiga elite é a minha favorita de tudo que já inventei para o blog, a história é linda, coberta de drama, romance e amizade; lembram daquele especial sobre a infância da Dawn? Pois é, será naquele estilo, dei o meu máximo na escrita e me dediquei muito ao enredo. 
        Espero que renda bons resultados e que vocês não deixem de conferir quando for lançado, mesmo sendo de personagens desconhecidos. Cara, para mim é a melhor história dentro de minha própria história. Quero muito postá-la assim que possível, mas peço um pouco de paciência até que esteja perfeitamente pronta.

Você percebeu?
        E eu não posso deixar de perguntar, às vezes fico até imaginando se alguém sequer percebeu isso... Lembram do Capítulo 15? Ainda na Floresta Eterna, Luke faz uma citação sobre um Tio que possuía chamado Glenn, e advinha quem foi dar as caras agora? Exatamente, eu não grifo o nome de um personagem para ele nunca ser citado. Se eu grifei algo então foi porque era importante. O mesmo fato ocorreu com a Comandante Mars, também conhecida como Tia Martha. Lá no Capítulo 5! Alguém sequer lembra disso?! O Lukas diz ter ganhado sua Net Ball de uma tia chamada Martha, e apenas meses mais tarde fomos descobrir quem era. Interessante, não? Adoro colocar umas revelações em meio a história! Estejam de olho para os nomes grifados, eles nunca estão lá por bobeira.

EDIT: O Trainer Card de Lukas e seus respectivos Pokémons foram atualizados.
EDIT: A ficha de Glenn Combs foi adicionada à página Personagens Recorrentes.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Eu percebi tudo isso, que você falou.e será que o lukas ou o luke vão pegar um pokemon naquela casa da floresta?ia ser legal se fosse um rotom.

    ReplyDelete
  2. Mais um bloco de história lido Canas!

    Hehe Deus Ex Bycicle, brincadeira kkkk mas ter uma grande amizade com um cara rico visitando a cidade justo quando tu tá precisando das magrela... O que importa é que conhecemos agora mais sobre o passado dos personagens e ainda com a revelação bombástica que ele conhece os ex-elite.

    Uma coisa que eu fico com pé atrás quando crio personagem é evitar que ele seja muito centro do mundo, mano os Luk são filhos do ex-campeão e da top cordenadora; e também tem parente na galactic! Bem deixa a fic com mais intrigas familiares.

    Estou chateado com o corte da Gardenia, mesmo que fora para dar destaque a Cheryl, a Gardenia Nem apareceu no cap, mano, deixava ela ter um momentinho na fic principal, pelo menos posso ver ela nos especiais... Se eu estivesse lendo.

    Eu achei que o Luke médicos perder contra a Cheryl, aquele Shildeon não tinha o que era necessário para ganhar do tangroth, este último derrotou a titania mano, derrotou a titania! Kkkkkk

    Gostei de ver a relação da Dawn e do Luke ainda não ter caído para segundo plano, a ceninha deles na floresta com a Cheryl foi divertida.

    Acho que é isso Canas...
    Oque? Quer mesmo que eu comentei do Lukas? Yeh... Ele agora tem Shellos... Yeh... Rosélia evoluiu...

    Feliz, posso acabar comentário agora?
    Kkkkkkk coitado do Lukas, até a próxima sir.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, o tio Glenn é uma parte importante da história kkkkk Essas soluções podem parecer só improviso, mas a graça das fanfics naquela época era justamente ir surpreendendo a galera quando menos se esperava, e não seguir a fórmula do jogo para resolver tudo. Eu escolhi que os protagonistas fossem filhos dos campeões porque é algo pessoal, senti que eu saberia trabalhar isso melhor do que uma jornada clássica como as que tinham aos montes na época do Nyah. Nos especiais da Ex-Elite tem diversos momentos que mostram mais da criação dos Irmãos Wallers, é revelado que seu dia-a-dia não era nada cheio de riquezas e mordomias, conhecemos suas influências e até um pouco mais sobre o passado da Titânia. Ah, é, mas alguém pulou os especiais, né? HUEAUHAEUH

      Hoje me arrependo um pouco de ter cortado a Gardenia, mas foi minha primeira tentativa de tirar um líder de ginásio e isso causou um tremendo rebuliço na época kkkkk Eu queria dar mais atenção para a Cheryl porque ela é uma das minhas favoritas, vou ver se surge a oportunidade disso na Sinnoh 2.0.

      Ah, Luke e Dawn continuarão fofos nessa temporada, o Capítulo 19 era um dos meus favoritos kkkk

      E é o que dizem: se teve evolução, não é filler kkkkkkkk Abraços!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -