Posted by : CanasOminous Sep 23, 2011

Por quê a Tia Martha (Ops... Comandante Mars) e a Jupiter tem uma rivalidade? É só pelo Alexsander ou por algo no passado das duas?
Pergunta feita por: Moa (ak.a. Moacyr) (21/09/11)

A Jupiter já trabalhava lá faz tempo, bem antes da Comandante Mars entrar no Team Galactic. Ela já tinha uma quedinha pelo Saturn, mas ele nunca mostrou interesse. Então, de repente chega uma mulher mais nova, mais bonita, mais atraente, e que rouba o cara que ela gostava. Eu ficaria furioso e iria matar essa desgraçada, precisa de mais algum motivo para as duas terem rivalidade? *risos*

Como o Cyrus se torna a pessoa que ele é "hoje"?
Pergunta feita por: Moa (a.k.a. Moacyr) (21/09/11)

Acredito que todos nós sejamos movidos por sonhos e ambições. Cyrus é apenas mais uma pessoa que gostaria de ver o mundo em que vive ser melhor, longe dessa violência, corrupção, mortes e drogas. Não acredito que haja um motivo maior para ele se tornar o que é hoje, ele foi apenas um grande revolucionário que juntou seguidores até montar uma equipe que funciona como uma luta contra a opressão do mundo. Porém, todos o vêm como se fossem vilões, pois em alguns momentos Cyrus é um pouco extremista. Acho que todos nós gostaríamos de um mundo melhor, e o capítulo especial dos Galactic deixou exatamente essa ideia. Precisamos lutar se quisermos algo, e na minha opinião os Galactics colocaram a mão na massa. Eu só não concordo no ponto em que Cyrus está disposto a matar qualquer um e destruir qualquer coisa por um mundo melhor, mas pela pressão que eles recebem acho que não haveria outra escolha. Acho que todos esperamos um mundo melhor...

Qual será o futuro das Magirkarps? Elas vão evoluir para Gyarados e engolir vivo o Cyrus?
Pergunta feita por: José (25/09/11)


Esse fato foi muito comentado pelos fãs. Não sei se todos jogaram o Diamond/Pearl, mas em um dado ponto da aventura nós chegamos ao Lake Valor e nos encontramos com o Team Galactic, além do lago totalmente destruído. Milhares de Magikarps aparecem tentando sobreviver, então na primeira vez que eu vi isso foi como: Desgraçados!! Eu tenho que salvar todas essas Magikarps!! Depois desse dia eu comecei a criar uma coleção delas no game, eu tinha uns dois Box completos, mas daí eu precisava de espaço e decidi liberar todas.

Essa citação no capítulo 14.5 foi uma referência ao que podia acontecer em nossa história, mas ainda não aconteceu. O Cyrus ainda não explodiu o lago, embora isso esteja em seus planos. Eu achei engraçado a reação de todo mundo, afinal, não foi só eu que ficou com dó das Magikarps. Você acha que eu seria maldoso a ponto de explodir o lago em minha história também? Eu já sofri muito vendo aquelas Magikarps sofrerem, vou ter pesadelos com isso. Vamos criar uma Associação para salvar as Magikarps!! *risos*

Qual foi o motivo de você colocar duas facções criminosas na fic?
Pergunta feita por: João Victor (02/11/11)


A princípio foi ideia do Little Celeby colocar uma segunda facção na história, então eu não posso dizer com certeza quais eram os propósitos dele. Porém, quando assumi o cargo na fic eu decidi continuar com os Rockets para que eles fossem os verdadeiros vilões. Você pode perceber que os Galactics acabam por fazer o papel de bonzinhos, então colocar uma outra facção criminosa foi um modo de manter aquelas batalhas contra os típicos vilões das fics. É engraçado perceber isso porque as duas facções podem vir a fazer o papel de vilão e bondosos ao mesmo tempo, porque com o passar do tempo chega uma hora que nem sabemos mais quem está com a razão.

Você pretende colocar alguma equipe vilã aparecendo na Solaceon Ruins?
Pergunta feita por: Rodrigo Reshiram (16/12/11)



A princípio eu não tenho nenhuma equipe criminosa atuando na área das Solaceon Ruins, isso porque essas ruínas possuem uma outra atração na próxima temporada. Não vou colocar uma aparição dos vilões, e sim, de um personagem já conhecido de nossa fanfiction.


Futuramente haverá um tipo de "guerra" entre os Galactics e os Rockets?
Pergunta feita por: Thiago (05/01/12)

Sem spoilers por enquanto cara, mas pode ter certeza que a Saga Diamante promete boas intrigas entre os Rockets e os Galactics, afinal, eles serão a sensação dessa nova temporada! E por sinal, o primeiro capítulo dessa nova Saga falará muito sobre essa disputa. Estou muito ansioso também! *risos*

Por que você quis introduzir duas equipes criminosas na fic?
Pergunta feita por: Thiago-senpai (30/01/12)


Eu não sei. Não sei porque não fui eu que tive a ideia, isso começou com o Celeby. Bom, vamos aos poucos, ele chegou de repente e encaixou o Proton na fic, e na época eu nem conhecia o personagem. Muito tempo depois eu assumi a fic na Aliança e tudo mais, mas eu me deparei com esse problema: O que faço com duas malditas facções? Sinceramente, se eu pudesse eu mudaria isso, mas já era tarde, e me vi obrigado a encaixá-los e criar algo maior. O tempo passou e eu finalmente criei uma história perfeita para os Rockets, mas agora tenho esse grave problema pelo fato de que o Proton está na minha fic e na do Celeby. Ele pediu para mim mudar, mas eu não aceitei. Poxa, mudar tudo no meio da jornada e depois que eu fiz tudo perfeito? Nossa, eu admito que fiquei meio irritado, mas agora teremos que arcar com dois Protons na Aliança. Eu sei que entrei numa região que não era minha, mas agora não há nada para ser feito. Espero que não se repita com mais nenhum membro da Aliança.


Para você quem são melhores? Rockets ou Galactics?
Pergunta feita por: Thiago-senpai (30/01/12)


Eu nunca gostei muito dos Galactics, mas aprendi a apreciar depois que conheci a Comandante Mars melhor e descobri como ela poderia ser meiga e graciosa, e ao mesmo tempo ocupar um espaço de vilã. E quanto aos Rockets, sempre achei eles ridículos pela fama do Anime, mas devemos admitir que quando se trata de planos malignos e maldade, os Rockets dos games arrasam! Acho que todas as equipes criminosas são equilibradas, gosto de um determinado personagem em cada uma delas, acho que apenas os Plasmas não possuem minha apreciação Mas enfim, entre uma batalha desses dois eu prefiro os Rockets assumindo papel de vilões, e gosto dos Galactics somente para criar algo diferente.

O Proton está mesmo do lado do bem?
Pergunta feita por: Dezinovés (04/03/12)

Ah, companheiro, dar as costas para o Proton é a mesma coisa que ignorar uma serpente, você nunca sabe quando ela poderá virar-se aplicar todo o seu veneno. Se um homem trai uma vez, ele pode trair outras. Se ele saiu dos lado dos Rockets, pode muito bem sair do lado do Marshall também. Mas eu não quero dar respostas, eu posso estar apenas confundindo a sua mente *risos* Acho que o Proton pode ser traiçoeiro e venenoso, mas qualquer homem pode cair aos encantos de uma mulher, ainda mais caso ela seja ainda mais venenosa do que ele. Veremos o que pode acontecer.
A Tia Martha vai ficar com o Alexandre ou com o Proton?
Pergunta feita por: Dezinovés (04/03/12) 

Você prefere com quem? Acho que ela forma um casal fofo com o Saturn, mas será que ela deixaria o cara para ficar com um romance ruim da infância? Talvez seja um jogo de cintura por parte da Martha, mas vamos ver com quem ela optaria por ficar no fim da temporada. Eu prometo de dar a resposta até o fim da Saga Diamante, mas para isso você terá que esperar. Eu já tenho o futuro da Martha em minha mente, e eu espero que os fãs curtam essa decisão, ela pode ser boa ou ruim, só depende do conceito de cada um.


Por que o Cyrus é novo e parece mais velho?
Pergunta feita por: Dezinovés (04/03/12) 


Eu acho que o Cyrus é um homem muito determinado e trabalhador. Seguindo o roteiro do Anime, ele deveria ter vinte e sete anos, mas em minha fic eu acho que ele tem cara de estar por volta dos quarenta. Minha explicação? O cansaço físico e mental destrói o corpo humano, ficar dias sem dormir, trabalhando e tendo ideias para mudar o mundo. eu acho que o Cyrus já expôs seu corpo ao máximo que ele podia, e por isso envelheceu antes do tempo. Para mim, o Cyrus é apenas um homem velho e sonhador, mas que ainda vai se revelar como vilão, isso eu posso garantir. Sempre há inovação por trás de mentes sonhadoras.

Por que a policia ainda não destruiu o predio da team galatic se eles sabem onde ficam?
Pergunta feita por: Thunder Killer (01/05/12)


Bom, não sei se você não chegou nesse capítulo, ou se não ficou muito bem explícito, mas a polícia não tem nada contra os Galactics. Se o governo quisesse acabaria com eles, ninguém colocaria uma base "secreta" no meio de uma das cidades mais movimentadas, basta um pouco de bom senso. Esse foi um erro que consegui arrumar dos games, o que faço aqui na fanfiction é que o descontentamento é por parte das pessoas, e não do governo em geral. Não acredito nos Galactics como vilões, para mim eles são cientistas, e ninguém chegaria num laboratório de pesquisa chutando a porta e dizendo que vão derrubar o local. O verdadeiro perigo são os Rockets.
Para você a Comandante Mars deve ficar com Proton ou Saturn?
Pergunta feita por: Thiago-senpai (25/05/12)

Qualquer um dos dois, eu gosto é da Comandante Mars, e não deles kkk Acho que ela não iria procurar aquilo que é melhor para ela não, ela tentaria seguir o coração. Se ela quiser um homem de família tem o Saturn, agora, se quiser seguir a paixão de infância tem o Proton. Nessa questão nós vemos qual é o tipo que mais cativa nossa comandante, sejam os caras certinhos ou sejam aqueles sujeitos com pegada. Não vou expor minha opinião para não dar ideia de quem ela possivelmente iria terminar, mas uma coisa eu sempre digo em relação à fics: Gosto é gosto, trabalhos à parte.

Os Galactics ainda farão uma aparição nessa temporada?

Pergunta feita por: LoksTitanschara (01/09/12)

Sim, eles farão. Teremos uma reviravolta tão rápida no roteiro que vocês nem notarão quando eles apareceram de novo, e dessa vez para virar o mundo do avesso. Ainda nessa temporada prometo Rockets, Galactics, Lendários, a batalha de Ginásio... É, meu companheiro, é o Todo que torna o Arco de Canalave surpreendente, porque tudo acontece nesses arredores!


A ordem dos pokemons na grande criação é por força? Tipo, o 10 eh o mais forte dp o 9 dp o 8 e assim por diant?

Pergunta feita por: Chaios (01/09/12)
Um leitor chegou a me perguntar isso semana passada, mas é bom deixar uma explicação. Na verdade eu não gosto de chegar e falar que o 10° é o mais poderoso e o 1° o mais inútil de todos. Se digo isso para os leitores a galera passa a pensar que esses números menores não passam de meros adversários inúteis sem força alguma, quando não é isso acontece. Todos os vilões que possuem um número recebem esse título por prestígio, todos eles são extremamente fortes. Você pode entender a numeração sendo o Número 1 o primeiro a ser criado, logo, o Número 10 seria o último, portanto, também o mais atual e perfeito deles, pois todos os Pokémons vilões são clonagens e passam a ser melhorados conforme os números aumentam. É uma forma de separá-los, é óbvio que quanto mais alto o número mais o oponente será intimidado, mas todos são fortes cara, todos os vilões merecem dignidade e respeito quando são enfrentados!

Tem algum pokemon de sinnoh na grande criação? se sim, é um aquático, então será um Lumineon? Pergunta feita por: black-artic (02/11/12)

Nãoo, companheiro. Não há nenhum Pokémon de Sinnoh na Grande Criação! *risos* Puxa, eu não imaginava que seria tão difícil para a galera acertar qual será o Número 5 dos vilões, mas aposto que quando vocês virem qual é ficarão pasmos por não terem pensado nele antes. Bem, na verdade este é um vilão complexo, quando o vemos de longe não damos nada, mas com certeza é uma criatura a se temer. Estou trabalhando com tudo nesta batalha e tenho grandes ideias em mente, mal posso esperar por sua inauguração!

Você tem uma carta na manga guardada para a Sophie? 
Pergunta feita por: black-artic (02/11/12)

Ah cara, quando se aposta no amor há muito mais do que simples cartas na manga, não quero nem imaginar do que a Sophie é capaz *risos* Vou te dizer que a luta do Barão foi uma de minhas preferidas, ela já está finalizada e só precisa de alguns retoques, mas a batalha em si foi incrível. O Barão é inteligente, mas a Sophie também é, então nesse quesito é uma batalha muito mais de palavras e da mente do que de força bruta. Não são nem as estratégias que valerão, e sim, a determinação da Sophie em conseguir enfrentar um inimigo que tem em sua mão a pessoa que ela ama. Não se preocupe companheiro, farei a luta dela inesquecível, e ainda deixarei uma lição de moral para todos que a contemplarem.

Da pra dar uma pista de quem é o 5º integrante da grande criação?
Pergunta feita por: black-artic (03/11/12)

Poxa cara, eu já falei bastante coisa sobre esse último integrante, já citei que ele é um Pokémon do tipo aquático e é como o barqueiro do submundo em nossa história. Esse é um personagem que eu quero deixar no mistério para que vocês descubram apenas na hora, chega de charadas como foi feito com o Coffey, dessa vez teremos de ficar nessa ansiedade maluca, mas pelo menos o tempo de espera não será tão longo quanto das outras vezes! Prometo que no Capítulo 58 o último integrante será apresentado. Bem, mas se eu dissesse que o último integrante é de Johto vocês já ficariam mais aliviados? *risos*


Existe algum motivo especial para ter escolhido a Iron Island como plano de fundo para o Arco dos Clones? Se não fosse esse o local, qual seria então?

Pergunta feita por: Abyssal Heart (25/11/12)

Na realidade a Iron Island veio a calhar porque no Capítulo 32 da Saga Diamante eu tinha planos de fazer algo lá, e certa vez o Riley comentou que tinha vendido-a para o Ike. Esse plano era para um Arco ainda muito falho, seria feito uma série de episódios envolvendo o Riley, o Roark, o Byron e o Ike, uma coisa bem "metálicos" mesmo, mas era algo tão frágil e desnecessário que eu decidi descartar, mas eu já tinha mencionado que a ilha havia sido vendido, e agora eu tinha que achar uma solução. Ela foi usada para esse arco porque eu precisava de um lugar beeeem afastada, e onde o Walter NÃO pudesse chegar. A prioridade era não causar repercussão, e que tudo fosse feito no sigilo, caso contrário o paizão poderia meter o dedo no meio e acabar com a brincadeira *risos* Achei a ilha perfeita por ela ser misteriosa, o Marshall cumpriu seu papel impedindo que tanto o Walter quanto o Glenn aparecessem deixando tudo mais apreensivo, afinal, se juntasse a ex-elite não haveria ninguém para ficar de pé kk Mas se não fosse na Iron Island, sinceramente não haveria outro lugar e esse arco não teria existido. Foi uma oportunidade única.


A comandante Mars não deveria ter perdido as emoções, já que ela tocou Mesprit?
Pergunta feita por: Alan Hipolito e Venusar Jr. (21/12/12)

Conforme anotações e pesquisas da pokéagenda, dizem os rumores que aqueles que tocarem um Mesprit terão suas emoções drenadas em três dias. Tal fato pode ser lido no Trophy Information de Super Smash Bros Brawl. Mas veja como o Mundo Pokémon é cheio de suas surpresas: Dizem também que um Machamp pode dar MIL SOCOS em DOIS SEGUNDOS. Dizem que o casco das Ponytas é mais duro do que DIAMANTE. Dizem que a mandíbula de um Sharpedo pode atravessar um TANQUE DE GUEERA. Portanto, posso dizer que as pokéagendas espalham muitos rumores, mas não os confirma. Comecei a pensar nisso depois de ver algumas tirinhas na internet em que a galera brinca com os Mythbusters, desmentindo alguns absurdos do Mundo Pokémon. Portanto, DIZEM que o Mesprit suga as emoções daqueles que o tocarem, dizem, apenas dizem, são rumores, ninguém nunca viu para dar certeza. A Comandante Mars o tocou no Capítulo 36.5 e nada aconteceu, portanto, digo que mais um caso foi desvendado pelos Caçadores de Mitos. MITO!! (Espera, mas vocês têm notado que a Martha têm estado muito mais diferente nos últimos dias? Hm... Mito ou Verdade?)


Cirus vai lutar usando os lendarios ou o time que ele tem nos games? O Cirus tem 40 anos? A minha prima me chamou pra vir pra casa dela, e enquanto eu tava lendo o capitulo ela viu a imagem do Cirus e falou que ele tinha a bunda sexy kkkkkkk
Pergunta feita por: Venusaur Jr. (21/12/12)

Se ele usou lendários no Anime (não assisti para dizer), então eu farei o oposto. Sempre tento me afastar o máximo possível do que acontece no Anime, e prefiro mil vezes os jogos. Qual é cara, um humana mandar em um lendário? Aqui na fanfiction digo que isso nunca vai acontecer, o que pode acontecer é um Lendário utilizar os seus ideias para mandar em um humano. Pode parecer meio difícil de entender, mas saibam que nada vem de graça. Se um lendário se deixou capturar ou algo parecido, é porque ele também procura por algo.  Não acho que o Cyrs chegue nem perto de comandar um... Ah, e sobre ele ter 40 anos. No Anime e nos jogos dizem que ele tem 27, mas se for assim ele está bem acabadinho hein kkkk Como não estamos em nenhum dos dois, devo dizer que ele tem sim por volta de seus 40 anos, ou até mais. Qual é, ninguém cria uma empresa e chega nesse nível nessa idade. (Mentira, chega sim porque conheço alguém, mas aqui na fic é outra história). Enfim, a idade dela fica em torno disso mesmo, talvez uns 46 anos?

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Ahhhhhh com certeza, até eu iria esbofetar uma menina folgada que chegasse do nada!!!
    Mas sorte que esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo kkkkkk
    Rivalidade entre as mulheres é a pior coisa ¬¬
    Cyrus, tem uma mente afrente da humanidade, quem sabe ele não seja o próximo Adolf Hitler, que possuía os mesmos ideais, levando a Alemanha muito a frente, mas infelizmente pelos métodos errado!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  2. Você pretende colocar alguma equipe vilã aparecendo na Solaceon Ruins?

    ReplyDelete
  3. nn dah nada por ele. . . mas pode ser forte. . . MAGIKARPAA

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -