Posted by : CanasOminous Nov 7, 2011

Nome: Ivanildo (Neto_o_Magnífico)
Idade: 12 anos
Estado: Natal
TécnicaPaint

    Olá pessoal, hoje temos aqui um Fanart um pouco diferente dos demais. Nosso companheiro Neto fez uma homenagem à dois membros da Aliança Aventuras, tendo aqui uma surpresinha para o Canas (Yo!) e para o Thiago! Esses dias ele perguntou algumas coisinhas para mim que já estava até aparecendo um interrogatório, mas quem diria que ele estaria fazendo uma surpresa como esta! Obrigadão pelo desenho meu caro, ficamos muito felizes em poder ter um leitor e companheiro como você, até a próxima!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. De Nada Canas! Pra mim é sempre um prazer ler a sua fic e a dos outros mas minhas regiões preferidas são as de: Jotho,Sinooh e Almia mas como eu não pude ter a portunidade de falar com o escritor da fic:Aventuras em Jotho só pude fazer a homenagem á sua fic e a do Thiago! Espero que tenham curtido e depois vou vir com muito mais

    ReplyDelete
  2. Cara!! que legal esta homenagem!1
    Este desenho realmente me impressiona, especialmente, pela amizade! Neto você esta de parabéns meu caro!
    Achei uma das melhores homenagens que um leitor poderia fazer pelo seu autor!
    Muito legal mesmo!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -