Posted by : CanasOminous Dec 15, 2011

    No dia 15 de dezembro estamos arquivando um total de 20.000 visitas no Aventuras em Sinnoh!  Parece que foi ontem que tivemos um desenho sendo feito em comemoração à conquista de 5000 visitantes, e agora já temos quatro vezes mais. Além de tal mérito, arquivamos diversas outras conquistas nesse período de alguns meses, como mais de 100.000 páginas visualizadas no blog! Os números estão ótimos, e eu espero que eles só passem a crescer com a chegada de 2012. Nosso recorde de visitas foi no dia 7 de Dezembro, com 186 visitantes. E no dia 15 de Dezembro com 1.153 visualizações em um único dia.

    Para comemorar, temos um novo desenho do Artbook, feito por Canas Ominous. Aposto que você já viu todos esses personagens, mas dizer quem são os dois que acompanham nosso protagonista Luke? Isso mesmo, se você disse Titânia e Gabite então acertou! Os Pokémons pouco a pouco ganham espaço em nossa história, e para acompanhar a vida dessas criaturinhas carismáticas, acompanhe o Fire Tales em nossa página de Especias. Desde já agradeço imensamente a participação de cada um no blog, espero que continuem acompanhando, seguindo, e acompanhando todos os blogs da Aliança Aventuras. Nossa inspiração vêm de vocês! Estejam ligados, o último capítulo da Saga Pérola aproxima-se...

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." ( Anatole France )

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Canas, Parabéns! Tenho que adimitir que, de todas fanfic que a aliança possui, essa é minha predileta. Eu não falo isso porque a região Sinnoh é minha favorita, mas sim, porque realmente é a que mais me chama a atenção. Eu comecei ler as fanfics da aliaça à dois meses atrás, antes eu só acompanhava a de Kanto, mas é essa que considero a melhor! Rapaz, continue cada vez mais melhorando seus projetos! Até mais!

    ReplyDelete
  2. Que desenho show cara! Ficou muito bom =D

    ReplyDelete
  3. luis felipe, ja ouvi muitos comentarios dizendo que sinnoh é a região favorita, então acho que posso afirmar que sinnoh é região que mais faz sucesso, e Canas, essa sua fic coloca tudo a favor que a região de mais sucesso é Sinnoh, e cara, sua fic ta boa pra *******. bom agora vou ficando por aqui.

    ReplyDelete
  4. Yoooo! Canas !!
    Cara 20.000 visitas não é para qualquer um não! Você chegou longe. Parabéns pelo sucesso do blog ;D O desenho ficou muito foda, e a Titânia ficou uma gata (como sempre)!!
    Flw ai

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -