Posted by : CanasOminous Jan 16, 2012


Nome: Arthur Vicenza (Archie)
Idade: 16 anos
Estado: Rio Grande do Sul
Técnica: Lápis 3B

MANOLITO, SÃO MEUS PERSONAGENS!! Arceus, adoro receber fanarts, desde homenagens, até qualquer Pokémon que seja, desenhos cheios de detalhes até os mais simples que trazem um certo charme, mas devo admitir que fico louco quando recebo fanarts próprios da minha história!! Não dá para explicar a sensação, é como ver um personagem e sentir que ele é de um anime de verdade, é o carinho dos fãs sendo colocado no papel e transmitido para o autor! Here, temos o meu parceiro Archie, que manteve sua técnica no fanart do Steven e trouxe nossos irmãos protagonistas na jogada!!

Lukekas, rapaz!! Adorei o nome da imagem, acho que vai acabar até pegando *risos* O desenhista disse que aquele sem chapéu é o Luke, enquanto o Lukas está com a boina. Eu concordo plenamente, os dois ficaram tão iguaizinhos que é até difícil de perceber! Mas se vocês pararem para ver isso é algo muito confuso na história, os dois são gêmeos, mas eu juro que para mim são completamente diferentes. São tipo, muito diferentes mesmo, acho que a personalidade de cada acabou formando isso com o passar do tempo, mas o Archie manteve exatamente a essência dos gêmeos protagonistas! Rapaz, obrigadão pelo desenho, eu adorei! Eu também estou trabalhando a todo vapor em fanarts dos Fire Tales, e espero poder ainda trazer muita coisa para nosso Artbook. Ver os desenhos dos outros me inspira, e mais uma vez torno a agradecê-lo por isso! Abraços, meu caro!

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. SANTOS ARCEUS!
    Mano, o Archie manda ver com os desenhos eim?
    Tem vezes que eu até penso em produzir um fanart e mandar aqui para Sinnoh, mas depois eu fico com vergonha, já que tem tantos desenhos bons, e eu me sentiria muito envergonhado com meus humildes desenhos em meio a tantos outros produzidos por pessoas tão talentosas.

    Mas enfim, parabenizo ao Archie pelo belo fanart! Ficou muito foda o "Lukekas". Heheh'

    ReplyDelete
  2. wow Archie, vc não brinca em serviço mesmo, né cara? kkkkk. O desenho está perfeito! As expressões, os efeitos, os detalhes, o sombreado... Tudo. Está de parabéns, Archie, extremamente bem feito =)

    ReplyDelete
  3. Parabéns Archie! Ficou muito bonito o seu desenho, e eu consigo enxegar os dois perfeitamente, apesar de ficarem idênticos eles são únicos entre si! Entendeu? Hehehehe... Explicações não são o meu forte! Abraço!

    Canas, vou ficar esperando as novas fanarts!^^ Abraço!

    ReplyDelete
  4. Galera vlw mesmo pelos comentários, me senti realmente animado, nem sei oque responder, fiquei até meio que sem reação!
    Acho muito legal mandar fanarts para Sinnoh, pois recebemos diversos elogios, e vemos que nossa arte é valorizada!
    E Thiago, cara, não se sinta envergonhado não, todos nós fazemos o nosso melhor, e todos os desenhos são lindos do jeito que são, vou esperar pelo seu desenho hein mano!
    Vlw gente pelos elogios, e obrigado Canas, pela oportunidade!
    Lukekas é foda hein kkkkk, eu deveria ter arranjado outro nome kkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -