Posted by : CanasOminous Jan 27, 2012

Eu gostaria se ser muito breve nesse momento, para que desse modo vocês tenham mais tempo para compartilhar do último episódio do especial da Elite. Perdoem a demora, eu tenho isto escrito há mais de dois meses, mas estive guardando para o momento certo de sua postagem. Espero que não tenham se esquecido do enredo, e se me permitem a sugestão, leiam os antigos para sentir algo maior. Este último episódio trará o desfecho da antiga elite, quero que leiam cada palavra e sintam a melancolia e a dor dos personagens, leiam na companhia do silêncio... Eu não sei como está o clima na cidade de vocês, mas aqui faz muito frio, seguido do suave depositar das gotas da chuva... Muito semelhante aos momentos finais de nosso episódio, não haveria um dia melhor para que fosse postado para mim. O capítulo falará por si mesmo, então sem mais delongas, despeço-me de vocês por hora. Boa leitura.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Após tomar um folego, vou escrever mais detalhadamente sobre o fim, tão esperado, da ex-elite dos 4!
    Não vou mentir, o clima na minha cidade, aki no sul, também está melancólica e sem vida, quase como a descrita.
    Quando eu soube que o ultimo capitulo do especial, que eu tanto esperei, seria lançado hoje, fiquei esperando ansiosamente até poder usar o pc;
    Quando eu comecei a ler, as ideias que passavam em minha cabeça começaram a desaparecer aos poucos, e só conseguia ouvir o barulho da chuva caindo nas pedrinhas no quintal! A cada frase e pensamento das personagens, incluindo os detalhes do local, me deixaram impressionado e confesso que fiquei engolindo seco, como se estivesse presente no cemitério, vendo o pesar de cada pessoa!
    eu nem sei oque falar, tudo ficou perfeito, e o final da elite, literalmente, fez história

    ReplyDelete
  2. Canas, fiquei muito triste, mas sua historia é ótima. O clima da minha cidade nao estava assim, mas me imaginei sendo uma das pessoas no enterro e na arena, a morte de Selena, foi o final da "felicidade" das batalhas dos outros da elite, por isso acabaram por "desistir" da partida que se seguira do enterro dela.
    Canas, obrigado pelo comovente final do Grande Legado da Ex-Elite 4.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -