Posted by : CanasOminous Feb 17, 2012

Já estamos começando a Saga Diamante com um episódio essencial para todos os próximos capítulos desta temporada. Eu, particularmente, adoro este, acho que que nossa história toma um ritmo fascinante por parte dos personagens, passando a deixar aquele lado infantil para tomar um lado real de cada ser humano. Me desculpem para quem gostava de tudo com aquele clima engraçado e mágico, mas a Vivian não está na equipe, e teremos que arcar com um gênero um pouco mais diferente nesse curto período. (É muito provável que a Vivi logo esteja de volta, ela foi muito adorada pelos leitores, e eu não sou louco de desaparecer com uma personagem que foi tão apreciada. É como tirar um pedaço de carne da boca de um cachorro. Só peço paciência, é provável que no momento mais inesperado ela dê as caras novamente como um Snorlax desengonçado, como sempre. )

Peço para que guardem aquela frase final do Luke, porque ela fará toda a diferença nessa saga, esta era a importância do capítulo. Ele foi importante em vários sentidos, tanto pela entrada deste Pokémon inesperado, quanto por aquela frase. Eu não estou dizendo que meu personagem é o melhor do mundo, só quero mostrar a que ponto a ambição de alguém pode chegar. Vai chegar um tempo que vocês perceberão que isso vai virar uma doença na cabeça do Luke, e isto será motivo do clímax de toda a Saga Diamante. Um grande feito para uma grande data, em comemoração ao primeiro ano da Aliança Aventuras. Recomendo a leitura durante a noite, e espero que tenham bons momentos apreciando deste episódio fundamental em nosso enredo.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. "Quer ser o melhor? Então recrute os melhores?"
    Frase épica Canas, percebi que o Luke ficou mexido quando escutou ela! Acredito que a fama já subiu sua cabeça!
    Acredito que você utilize esta frase em sua própria vida! Sei que não é qualquer um que entra na Aliança Aventuras, e sei que são pessoas escolhidas que te ajudam nesta fic (suas irmãs esbanjam talento)!
    Canas, você já é o Melhor!

    p.s. acredito que depois de ter sido lançado este capitulo, você tenha respondido no formsinnoh, a minha pergunta! Quando eu terminar de ler os post atrasados vou correndo para ver a sua resposta
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -