Posted by : CanasOminous Apr 26, 2012


Nome: José Felipe (Shadow Moltres)
Idade: 12 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint - Lápis de Cor, Canetinha, derivados.

Woaah, eles me mataram! Até o meu coração ficou para contar história em cima do túmulo. (Vish, acho que estou assistindo muito Game of Thrones.) Eu tentei enxergar certinho o que estava escrito, mas algumas coisas eu não consegui desvendar com clareza... Acho que soou algo como: Canas. 198? - Eternidade nos nossos corações. Você não tem noção de como isso me emocionou cara, falo sobre cada frase, todos os desenhos, o carinho que vocês me proporcionam. "A paz de todas as semanasE quem diria que Sinnoh duraria pelo menos 100 anos? Será que eu vou estar lá pros lados de Matusalém escrevendo a mesma fanfiction ainda? *risos* 

E como você pode dizer que os desenhos de baixo não ficaram tão legais? Poxa, foi o que eu mais adorei! È sério cara, adorei de verdade. Acho que tendo a ter uma preferência por desenhos feito à lápis e papel, eles sempre me cativam de forma especial. Digo, você se deu no trabalho de fazer o símbolo de Sinnoh, os Fire Tales, o gorro da Dawn... É, a sua letra você tinha razão, tá difícil entender o que está escrito naquele balãozinho, mas eu ainda descubro! *risos* "Parabéns, e obrigado por tudo, Canas Ominous"... Vocês querem que eu me emocione, não é? Cara, obrigado mesmo pelo desenho, eu achei fantástico.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. man ta escrito nos baloes assim

    "se quer ser o melhor, contrate os melhores"

    axo que é esse balão :)

    man obrigado pelos elogios, gastei 40min(são 50 cada aula) da aula de ed.f só pra fazer essa fanart!

    ReplyDelete
  2. Ahh, agora está explicado! A frase épica do Luke,
    essa ainda será digna de ser ouvida várias vezes
    antes do final. Era esse balão mesmo, parceiro,
    obrigado por saciar minhas dúvidas. Abraços!

    ReplyDelete
  3. uma coisa pra TODO mundo que for ver a fto:
    NAO REPARA NO CANTO!
    "tarde demais..."
    espero que ninguém viu o dedo kkk

    ReplyDelete
  4. “Meu que porra é essa?” foi o que pensei
    “Mataram o Canas!!!”
    Meu, que susto... fiquei um tempão vendo a imagem, mas acho que no final das contas foi uma boa homenagem, meio mórbida, mas... especial
    Todo o drama por trás dos dizeres e desenhos demostraram o afeto que temos por você, mesmo após a morte, o Velho Canas Ominous descansará em nossos corações!
    É Shadow... o que você acha de depois de matar o Canas, ressuscita-lo num outro desenho
    -“ A noite do Canas morto vivo” ou “Canas Frankenstein”
    Afinal, melhor vivo do que morto kkkkkkk (não esquece de bater três vezes na madeira para tirar esta urucubaca kkkkkk)
    To zuando, gostei mesmo do desenho!!
    Ahhhhh e os símbolos desenhados no seu caderno; achei muito foda! Parabéns ai cara
    Flw Canas

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -