Posted by : CanasOminous Apr 13, 2012

Neste fim de semana estou trazendo um capítulo que foi originalmente escrito como um único, mas que estarei postando-o em duas partes distintas por conta do tamanho. A espera é recompensada, e o capitulo Loading. Update. Overpower. apenas dará um breve vislumbre de como será a grandiosa batalha de ginásio de Luke contra um dos líderes mais complicados da série. (Devo admitir que também apanhei muito para a Maylene na minha época.)

Guess who evolved? Sim, meus adorados leitores, temos Porygon-Z, o Pokémon cibernético em nossa equipe. (Caraii, mas já?!) Este fato traz uma breve explicação pela qual até agora eu não trouxe a página do Porygon na ficha de nossos personagens. Eu não estava nem um pouco disposto a montar a página para um Pokémon que apareceu uma única vez e depois ser inutilizado. Eu planejava a entrada deste Porygon-Z desde... Ah, não faço ideia, faz muito tempo mesmo. E finalmente poderei colocar em prática a atuação de meu personagem favorito.

Dubious Disc
Se pensaram que eu faria aquela mecânica falha do jogo de cabo link para evoluir Pokémons, então agora vocês percebem que eu sempre dou um jeito. Existem claros mecanismos que são atribuídos somente ao jogo, não preciso colocar meu personagem trocando diretamente seu Pokémon com alguém e gastar o tempo de vocês com algo sem utilidade. Vocês perguntam como ele evoluiu? Bem vindo ao Século XXI se você ficou preso numa caverna durante todo esse tempo. A evolução por item aqui funciona da seguinte forma: O personagem adquiriu os itens necessários (Up-Grade e Dubious Disc), mas eu  não sou obrigado a mostrá-lo trocando com ninguém, ou vocês faziam mesmo questão de ver? No caso do Porygon, o Luke pode muito bem ter feito isso pela net, conseguem me entender? Troca, destroca, sempre fiz isso. Acho que as pessoas se prendem muito à mecânicas, é óbvio que elas são importantes, afinal, são regras; mas nada impede o escritor de criar uma forma totalmente inusitada de trazer uma evolução! Vale a criatividade e a competência de combinar os dois de maneira equilibrada. Aposto que sequer passou pela mente de vocês ver um Porygon-Z na equipe tão depressa. Tempo é precioso.

Não garanto que a próxima batalha de ginásio será a mais surpreendente e que deixará todos de boca aberta, afinal, não se pode ter aquelas lutas fantásticas em todas as etapas, é preciso criar todo um clima para fazer das últimas as melhores. Uma coisa eu garanto: Um dos dois vai arrasar nessa batalha. Esses capítulos estão para concluir o Arco e a estadia dos personagens em Veilstone, então aproveitem destes episódios meigos, porque daqui para frente vem muita batalha e intrigas. A situação fica séria. Uma provinha básica de Comunicação Aplicada hoje, então me desejem sorte! Aguardo vocês nos comments, tenham uma boa leitura.

Capítulo 35 - Download. System On. Exterminate. (Parte 2)

• • •

De volta ao Capítulo 18 encontramos nossas primeiras evidências, como podem notar logo abaixo. E agora, posso finalmente incluir meu Pokémon favorito de toda a jornada, posso disponibilizar sua página e mostrar a criatura mais bizarra, cativante, surpreendente, e imprevisível de nossas jornadas. Não preciso nem dizer que o Porygon-Z está diretamente convidado a participar da Elite do Luke; agora temos Gabite, Titânia, Duskull, Mikau e Porygon-Z. Ainda falta um, quem será esse último integrante?

         Martha adorava dar presentes para seus sobrinhos, e dessa vez haviam mais TMs que ela trouxera. Luke particularmente era fascinado pelos objetos pois adorava testá-los em seu computador. Esse era o motivo deles sempre adorarem as visitas da Tia.
— Nooooossa, é um TM 24 Thunderbolt igual àquele que você deu pro Lukas!! Eu tava louco pra conseguir um desses, onde é que você compra eles tia?? — perguntou Luke.
— Onde eu trabalho tem um monte, então decidi trazer os melhores para vocês usarem em suas aventuras. Eu estive guardando esses para quando nos encontrassemos de novo, então é só escolher o que quiserem. — sorriu a mulher.

— (...) Se liga só, eu peguei um monte de TM dahora. Agora só preciso juntar bastante dinheiro... Sabe o que eu vou fazer depois?? — perguntou Luke.
— Já sabemos, Luke, (...) quando nós estudávamos na escola você falava desse Porygon todo santo dia. Será que você não desiste dele não? Comprar um Porygon é muito caro, você ia acabar com ele no primeiro dia!! — retrucou o irmão. 
— (...) Eu ainda vou ter um Porygon. Anota isso aí, eu vou ter um Porygon.


NOTA: A página de Porygon-Z será postada no Sábado.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Cara, to meio atrasado para desejar isto mas, Boa sorte nas provas (se é que elas ainda não terminaram) é que só vi agora as postagens...
    Meu, esta sacada de transação de conteúdo pela net e de troca de informações junto de itens foi perfeita, você adequou o contexto ao século 21 e justamente na era dos jogos! Tenho certeza que todo mundo fica loko para comprar um monte de itens para poder colocar no seu char, ou deixando ele upar pela noite inteira (quem nunca fez isso, não sabe o que é sentir adrenalina kkkkkkk)
    Cara adorei a idéia e adorei o Porygon! E olha só, essa equipie da Eliete do Luke tah muito fooooooda! Apenas OS MELHORES
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -