Posted by : CanasOminous Apr 30, 2012


Acredito que aqui nas notas não terei muito o que falar, somente fatos que vocês já puderam notar. No início da saga eu disse que a Diamante seria voltada para o Lukas, e não era mentira. Notei algumas pessoas bem descontentes com o sumiço do garoto, e que eu foco demais a trama em volta do Luke pelo fato dele ser o meu favorito. Mas agora já consegui me estabilizar com o Luke, e agora que ele está doido da cabeça, é a hora perfeita para o Lukas começar a se sobressair. Esse problema com o Luke persistirá por um bom tempo, estarei trazendo algumas batalhas épicas e o caminho até Pastoria para que tomemos início em um novo Arco. Até lá acredito que ainda tenham uns três capítulos pelas rotas seguintes, e o Capítulo 36, cara... Nossa, desse aí para frente só vem coisa boa.

O início deste capítulo foi baseado num dos ocorridos da obra de Marcus Zusak, A Menina que Roubava Livros. Fiz algumas referências na descrição e no jeito com que a luta se levou, pois o nome do episódio também era O Lutador. Eu recomendo a leitura, é um livro magistral. Bom, e por fim, seguimos com um dos meus primeiros especiais em que o Lukas foi predominantemente o principal. O garoto sempre teve esses problemas, marco também como o capítulo do retorno de um antagonista adorado na última saga, e podem ter certeza, que o reencontro com Lúcio será ainda mais surpreendente. Pois é, agora, vou tentar adiantar alguns capítulos e corrigir outros, tenho muito trabalho pela frente, garanto que o 36 promete.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Cara “A menina que roubava livros”, a minha mãe é professora de português, literatura redação, essas coisas lokas ai, ela sempre falou para eu ler este livro, e este é uns dos que estão guardados na minha lista, e pelo visto, depois da citação dele no seu capitulo, já sei que devo adiantar esta leitura.
    Meu, se você falou que a partir do capitulo 36 a leitura vai ficar épica, já sei que vou vibrar muuuuuito atrás deste computador.
    Tá na hora de eu pegar uma pipoquinha, jogar um pouco de pimenta por cima e ligar o meu modo de leitura versão filme kkkkkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -