Posted by : CanasOminous May 17, 2012


Nós estávamos apenas há duas semanas do aniversário de Sinnoh, o mês de Maio havia acabado de começar e eu ainda não fazia ideia do que trazer para o site na data festiva. Cheguei a considerar não fazer nada, deixar uma mensagem básica. Poxa, depois de um ano de batalhas, longos capítulos e incontáveis horas em frente ao computador... Somente uma mensagem? Não, não, até eu ficaria frustrado, Sinnoh merece mais, merece todos os projetos possíveis para continuar  no progresso. Cheguei a considerar um desenho todo feito da forma mais profissional possível; depois, um trailer com palavras chaves do que está para acontecer, ou então, já pensaram até mesmo em um vídeo com efeitos de movimento? Melhor ainda, vamos juntar tudo isso numa única postagem! Aqui, esta noite, treinadoras e treinadores, eu lhes apresento nosso grande mural de aniversário em comemoração do primeiro ano do Aventuras em Sinnoh!

O Início - Aniversário Dia 14 17 de Maio

Para falar a verdade, Sinnoh foi criada no Dia 14 de Maio, mas durante esse período houve um erro interno no Blogger, e eu sequer havia assumido o cargo ainda. Dia 17 é quando entrei para valer, e assim, nossa contagem se iniciou. 1 ano, cara, 1 ano! Trabalho na fanfiction há pelo menos 2 anos, e finalmente posso afirmar que acabamos de chegar na metade de nosso enredo. Desde a criação houve um tempo em que interrompi o projeto, mas eu acredito que tenha sido tempo o suficiente para que eu amadurecesse minhas ideias e me tornasse um escritor mais qualificado. Ficam os agradecimentos àqueles que continuam nos seguindo, e também àqueles que sempre estiveram aqui, mas por algum motivo se ausentaram. Minha função continua, nossa história continuará tomando seu percurso.

Quem diria que em 2010 eu e o Celeby estaríamos criando dois gêmeos que viriam a se tornar os personagens mais surpreendentes de minha carreira como ficwriter. Já houveram tantas mudanças... São irmãos gêmeos que para mim parecem completamente diferentes agora, cada um com sua personalidade perfeitamente traçada, com suas devidas habilidades, suas próprias paixões, seus próprios sonhos. Ah, deem uma olhada, tenho aqui o desenho das nossas duas desenhistas oficiais, a Litos e a Leeca. Devo admitir, esse aqui ficou profissional, essas duas sempre me deixando no chinelo com a combinação de uma que tem as ideias e a outra que coloca o projeto em prática. E elas fizeram questão de terminar enquanto eu estava na faculdade, e depois, ainda colocaram no fundo de tela do meu PC para que eu visse quando voltasse. Reação do momento: CARAAAAII! QUE MUITO FODA! Hah, hah, hah...

Oe, Archie! Acredite, eu devo ter ficado na mesma situação do Luke com tantos presentes e desenhos enviados. Luke, esse personagem ainda será lembrado como uma figura lendária cara... Um ano se passou e ele provou ainda ter muito a revelar.De um pequeno jovem sonhador veio a tornar-se uma das figuras mais odiadas da série, muitos ficaram frustrados com o que ele tem feito, mas ele continua sendo o meu favorito. Amigos ou Sucesso? É uma escolha difícil, muito difícil, mas na hora certa tudo será revelado. Por enquanto, eu fico com PRESENTES!! Laços e pacotinhos não são coisas afeminadas cara, as mulheres gostam, então, que se dane o resto. Fala aí, se as mulheres gostam de rosa, você não usaria? (Não, espera aí, deixa eu pensar um pouco no que estou falando. Forget it.) Man, a questão é que eu adoro o seu traço, desde o velho Steven. E falando no campeão de Hoenn, qual seria a sensação de ver uma rápida participação desse cara aqui por Sinnoh? Hoje é o dia de lançar Spoilers e deixar o pessoal curioso ao extremo. Eu e o Kaio temos trabalhado em um especial, uma parte em Hoenn, e outra em Sinnoh. Em breve vocês poderão saber mais sobre isso, mas por enquanto, vamos aproveitar a festa.

Lembram-se dos Fire Tales?

Eu lembro até hoje como comecei este especial. Um bando de Pokémons contando histórias bobas e falando mal da vida alheia com capítulos curtíssimos. Algo extremamente cativante, sabe? Agora, posso dizer que é a página eu mais luto para manter na ativa, sempre inovando, sempre trazendo desenhos e aventuras diferentes. Pode não ter a mesma atenção que a história central, mas com toda certeza, é a minha favorita. Ver Pokémons como personagens, e não somente como armas de batalha, esta foi uma opção que eu buscava trabalhar desde que criei Sinnoh. Nossa primeira postagem do Guia do Treinador, a postagem sobre Natureza Pokémon, a vencedora do Oscar na categoria de melhor informação.
Esse foi o primeiro desenho que recebi, do Haos Cyndaquil. E por sinal, devo dizer que a ideia de começar a trabalhar com este mural surgiu a partir daqui. Se nesse longo primeiro ano algo me surpreendeu, então foram os Fire Tales. Ah, e só para constar, recebi os sprites como um presente do Haos, mas eles não irão ficar somente na nossa galeria não, todos serão adicifionados à nossa página oficial. Receber ajuda em momentos assim é muito importante, cada qual com suas devidas habilidades para tornar o site um lugar mais agradável e unido. Sprites, aqui está algo que eu não seria capaz de fazer com tamanha perfeição. Qual o seu preferido?


Meu maior prestigio, meus melhores personagens, aqueles que me cativaram sem sequer existirem, passaram a ser parte de nossas vidas tornando-se ícones e figuras representativas. Uma Onix fêmea? Na moral, quem gostaria disso? Depois que a gente começa a imaginá-la como uma Titânia o assunto muda... Outro dia vi outro blog que nomeou uma personagem Onix de Titânia. Não é plágio, digo, para mim isso é como uma homenagem, sabe? Quer dizer que ela é uma personagem que representa! Até o Blade decidiu enviar a imagem dela, e como vocês devem saber, adoro receber desenhos sobre os próprios personagens de Sinnoh. Imagine só receber um monte deles então? Eu surtava cada vez que via um novo, hah, hah... Ah, tradução para a frase do Blade para quem tem visão ruim, como eu:

"Então, Canas "meu caro", esta é a minha Titânia! (Ou pelo menos um rabisco dela.) x| Espero sinceramente que goste, de seu amigo, BladeBlaster." 

"PS: Não desenhei o corpo bem, achei bizarro, e os olhos também."

Sério, eu falo muito "meu caro"? *risos* Cadê o corpão da Tih?? Poxa, você esqueceu a parte mais importante dela!! Os peit... digo, a armadura dela! Hah, hah... Brincadeira cara, achei muito foda. Foi o segundo desenho que recebi também, e a primeira pessoa a fazer algo manual dos nossos Fire Tales. É sério, a primeira pessoa a desenhá-la de verdade, e isso me emocionou. Imagine só, você cria um personagem e aos poucos ele começa a ganhar seus fãs, até mesmo outras pessoas que passam a desenhá-lo. Esse é o brilho de Sinnoh cara, é o sonho de fazer as pessoas sonhar... (Tá, tá, eu sempre falo isso. Vou guardar para o final dessa vez.)

Metade do Percurso. Completo.

Cara, só de pensar que acabamos de alcançar a metade de nosso roteiro... Desculpa, mas é que ver algo que você se empenhou tanto crescendo dessa maneira... Ainda mais quando você acompanhou cada minuto desse crescimento.  Vocês lembram do final da Saga Pérola? Sem palavras. Parece que foi ontem. Em breve finalizaremos a Diamante, que na minha humilde opinião, (de quem já sabe o que vai acontecer) é a melhor de todas. Prevejo batalhas magníficas para a Saga Platina, mas a Diamante ainda é mais surpreendente. Tantas revelações, tantos acontecimentos, personagens novos, inimigos ainda mais poderosos. É, Abyssal Heart, com essa sua montagem já pude sentir o aperto de quando eu terminar essa segunda temporada. Olha que eu nunca acreditei que eu fosse capaz de passar do ginásio da Fantina, acredita? Já estamos perto de Pastoria agora, qual será meu próximo objetivo?

Ahh, cara! Esse aqui recebi um pouco antes do aniversário, e veio de uma amiga muito especial, a Nyx. Tipo, ela desenha muuuito, fico até sem graça com obras assim! Um verdadeiro mural, e o jeito dos personagens, ficou melhor do que eu esperava. Ainda podemos esperar o dia em que esses três estarão mais uma vez agindo como amigos um do lado do outro. Apesar das brigas, ainda são como irmãos. E da mesma forma que tenho muitas coisas legais reservadas para o Luke, eu também tenho para o Lukas e a Dawn. Ainda esse ano vocês saberão o final da triste saga do Sadness Orchestra, e a persistência e devoção do Lukas para alcançar seus objetivos tornam ele um personagem ainda mais adorado.

Eu nunca estou sozinho nesse tipo de projeto, grandes ideias surgem de várias mentes que discutem seus planos e passam a aperfeiçoá-las. Eu sempre tive o apoio do pessoal da Aliança com os projetos de Sinnoh, se tem alguém que sempre houve minhas ideias antes de serem utilizadas, esse cara é o Shiny Suicune. A ideia do vídeo inicial veio com ele, eu montaria um, e ele outro. Ambos foram feitos no meio da madrugada, sobrevivendo de café para não despencar na frente do PC e acordar no dia seguinte como um zumbi. E olhem só, esse vídeo é para vocês sentirem o drama e começarem a imaginar as figuras que estão para ingressar na equipe. (Pessoas voltando o vídeo e parando inúmeras vezes em 3, 2, 1...) Sinnoh, Sinnoh... Isso que passamos somente um ano, vocês já conseguem imaginar o que está para vir daqui para frente somente com este vislumbre? É o Sonho de fazer as pessoas sonh... Ok, vou parar. Fica difícil conter a felicidade.

E só fazendo um rápido comentário sobre o vídeo inicial. O primeiro de todos. Aquele é meu, posso dizer que seria um Trailer do que está por vir. E aquela obra de arte no final? Sim, meus caros leitores, quem sabe daqui a pouco começamos com um Anime do Aventuras em Sinnoh. (Hah, hah. É brincadeira, ok? Exagerei um pouco.) A questão é que, mesmo com poucos segundos, vocês foram capazes de ver um personagem ganhar vida. É óbvio que a escolhida deveria ser a nossa serpente de pedra, Titânia. A imagem foi feita pela Litos, e editada por mim, afinal, todo grande projeto requer uma equipe qualificada para progredir.

Esta foi nossa pequena homenagem, de todos os autores, desenhistas, leitores, visitantes... Todos unidos por um único propósito: Gostos semelhantes. Por meio da internet somos capazes de conhecer figuras que se tornam mais do que amigos, não é preciso ter um contato físico para bater no peito e afirmar: Esse cara é o meu amigo. Meu quarto, nossa casa. 1 ano de Sinnoh... E pensar que neguei entrar na Aliança Aventuras inúmeras vezes. Qual caminho eu poderia ter tomado se naquele dia eu tivesse dito: Não quero trabalhar em um blog, não tenho tempo. O Tempo. Algo que nunca mais reclamei, parece que todos os segundos tenho algo para fazer. Mas quer saber? Não me arrependo, é o meu trabalho, e eu luto para mantê-lo erguendo-se cada vez mais. Sim, meu blog, meu pequeno sonho. Cada um tem um objetivo na vida, uns mais difíceis do que outros, mas todos movidos por um único propósito: Sonhos.

Se você sonha e acredita, você pode fazer.

{ 26 comments... read them below or Comment }

  1. *--------------* Caí da cama e liguei o pc man, aguardando essa postagem. PARABÉNS SINNOH! PARABÉNS CANAS OMINOUS! Um ano em um site já é difícil, mas com QUALIDADE é como encontrar ouro. Sua perseverança e força de vontade nos inspira a continuar acompanhando essa magnífica história que a cada semana nos ensina mais e mais lições de moral que podemos aplicar no dia-a-dia. Todos os desenhos foram magníficos. Idéias excelentes de todos (meus spritezinhos alí... Não acredito! :3). Os vídeos ficaram maravilhosos, aquela cena da Titânia cara, ficou... perfeita! E no video do Sui pude ver algumas sombras. Oba, mais sombras para desvendar! Já arrumei um passatempo para o resto do ano shaushuahsausaush. Ehh cara, fico muito feliz por você. Você merece chegar aqui, escreve bem, mas além de tudo é uma pessoa humilde, e cheia de idéias inovadoras. E isso é tão importante quanto o conteúdo. Sua frase no final caiu como uma luva. Veshe! Ora de tomar banho para ir para a escola. To indo cara, fui! Parabéns mais uma vez, abraços ae Canas o/

    ReplyDelete
  2. Parabéns! A realização desse dia foi incrível e totalmente surpreendente. O campeão de Hoenn? E aquele trailer do fim, demais os personagens sendo repetidos e sei lá, incrível mesmo. Esta é a melhor fic que eu já li dentre todas as outras. Continue seguindo em frente e não desista. Os sonhos são para você

    ReplyDelete
  3. Parabéns Canas, por essa maravilhosa história, por esses grandes personagens, por seus ótimos desenhos e também por essa pessoa boa que você é.
    Bom, quem para o ultimo video nota quais pokémons vão evoluir (que máximo!)... Não irei contar deixa que o povo ve... Espero que você continue com as Aventuras em Sinnoh, você tem muito talento para isso e com certeza, tem potencial pra um dia ter um anime sobre sua história... Abraço.

    ReplyDelete
  4. Canas!! \(^^)/ Aaaeeewww finalmente o dia!! Eu sei que eu já disse isso no e-mail, mas permita-me a dizer!

    Parabéns pelo aniversário de 1 ano de Aventuras em Sinnoh!! Caraca, isso é tão bacana! E nessa postagem eu pude sentir claramente os resultados de toda a sua dedicação durante esse ano! E esse projeto é realmente maravilhoso, levar o sonho para as pessoas! Há coisa mais fantástica e bonita do que isso?? Você merece isso, e muito mais sucesso ainda virão, com certeza!! Com este talento que você tem, você vai longe!!E pode contar comigo sempre que precisar, falou?

    Essa postagem de um ano foi super fantástico!! Você merecia uma comemoração dessas! Amei tudo!! as ilustrações, os vídeos...Falando nisso, os vídeos!! Muito emocionantes que é difícil descrever o quanto estão muito bem feitos!! E eu fiquei muito feliz em ver o meu humilde deseninho no meio desta postagem, no seu blog!! Cara, é uma emoção e honra tremenda! Valeu mesmo!

    Em fim, já falei de mais!! Parabéns novamente, pelo ótimo trabalho, sucesso e conquistas!!

    ReplyDelete
  5. Oh man! Um ano de Aventuras em Sinnoh? Nossa, mas já? Cara, sério, parece que foi ontem que eu era um garotinho sem experiência que vinha aqui no blog ler os primeiros capítulos... Ai, ai. Quantas lembranças me vem a cabeça! Lembro-me de quando li o primeiro capítulo... Cara, foi tão nostálgico! Lembrar-me da Melyssa e do Walter esperando por seus filhos, recebendo a notícia da Dawn e saindo correndo por Sinnoh em busca de bons Pokémons! Man, eu só tenho o que elogiar! Nesse 1 ano de AES, você foi um cara que muito se empenhou! Nunca deixou de postar e sempre trouxe capítulos e extras de muita qualidade!

    Canas meu caro, o blog merece todas essas homenagens! Eu queria muito ter mandado alguma coisa para cá, mas pensei: se eu mandar esse desenho, os outros vão me humilhar com certeza! E eu estava certo. HUAHUAHUAHUAHUA'
    Man, eu quero ver o blog crescer mais e mais daqui para frente viu? Sei que com tu no comando, com certeza vai acontecer! Litos e Leeca como sempre são mestras no desenho cara, e esse do Archie e da Nyx arrasaram! Tão de parabéns pessoal. Os vídeos ficaram show também! Tanto o primeiro como o segundo :D
    E continue a sonhar... Os sonhos são para você, e para nós \õ\ (frase baka)

    ReplyDelete
  6. Canas querido, já passou um ano? Estou ficando velho e nem percebo! kkk sério, ainda lembro quando aqueles jovens saíram em viajem, passaram por Eterna e a musa Gardenia estava doente. kkk épocas phodas. Um ano é muito tempo, e logo estaremos completando um ano de Unova, de Hoenn, Ilhas Laranjas e Kanto. Mas Canas, só tenho o que agradecer nesse dia. Vocês me acolheram quando entrei na aliança e estiveram sempre disposto a me ouvir. Sinnoh sempre com bons planos ajudou a guiar Kanto no caminho certo. Esse blog é mágico, Sinnoh não tem o sucesso que tem a toa. Você construiu cada tijolo e hoje temos um castelo. Ano que vem, quando Sinnoh completar dois anos, teremos mais de mil visitas! (risos). Todas as homenagens são poucas para você. Eu até fiz algo bem simples, mas a minha internet estava horrível e eu estava muito ocupado na escola com provas e coisas d tipo. Mas quando eu tiver tempo e eu conseguir anexar a bendita imagem, prometo que lhe mando! E já pode pensar em outra fic, pq não deixaremos Sinnoh ser seu último projeto. Queremos uma fic ainda maior, que demora no mínimo uns 10 anos kkkkkk (Canas iria ficar louco). Forte abraço, parabéns para você, para o Lukas, para o Luke, para a Dawn e todos os pokémons grass que já apareceram e que vão aparecer. E um beijo especial para a Titânia. Saiba que pode contar comigo sempre que precisar. E viva Sinnoh!

    ReplyDelete
  7. Cara, desta vez eu precisei abrir uma exceção no meu calendário e mandar um FELIZ ANIVERSÁRIO para Sinnoh! Com toda certeza, eu não comentaria este post com meses de atraso!
    Parabéns inicialmente a todos os leitores (incluindo eu) que mandaram com tanto carinho desenhos e projetos magníficos para tornar o mural de comemoração de Sinnoh tão glamoroso.
    Litos e Leeca a equipe de saias mais foda que eu conheço!! Parabéns para as duas, que arrasaram no desenho e esbanjaram criatividade.
    Haos achei os sprites dos pokémons muito loko, cada detalhe da roupa fez com que eles conseguissem ter suas características próprias, e você conseguiu demonstrá-las muito bem! Olhando superficialmente, achei que a Milena foi uma das melhores!
    Blade, mesmo que seja um rabisco, achei o desenho muito loko, não tem como a Titânia ficar feia (acho que é estatisticamente impossível kkkkkkk), e só o fato de você ter posto os seus traços nela, deram uma característica única! Perfeito man!!
    Abyssal a montagem ficou muito boa, achei que ela ficou com um tom bem misterioso, pelo fato da saga platina ainda não ter uma cor muito bem definida e o fundo azul quadriculado, já indica muitas surpresas que irão ser desvendadas no decorrer do tempo!
    Nyx seu desenho esta fantástico, achei as cores muito bem misturadas, isto nem parece lápis de cor!! A Dawn ta linda com os cabelos esvoaçantes e os irmãos ficaram fodas! Nem sei o que elogiar do desenho, esta simplesmente...meu... sem comentários, ta ótimo!!
    Shiny Suicune o vídeo ficou muito bom, achei que o climax da musica com as sombras dos personagens passando ficaram ótimas! Dá até vontade de gritar “Que muuuuito foooooda”!
    Impossível não se emocionar!

    ReplyDelete
  8. Reparti o meu comentário em dois! O primeiro foi mais dedicado aos leitores e artistas que mandaram as obras, e este, será especificamente para você Canas
    Cara, você me deixou muito feliz com um comentário! Juntar Hoenn e Sinnoh num especial... Meu isso vai ficar muito foda, já estou ate entusiasmado e cheio de criatividade! Porque já sei que vai arrasar.
    1 ano de Aes... é até difícil de acreditar que o tempo passou tão rápido! Se formos parar para lembrar de cada acontecimento no blog, daria umas boas paginas de comentários! Mas, deixemos a nostalgia de lado...vivamos o presente!
    Os sonhos se realizam com o deslizar do dedo de um mestre no teclado e um novo sonho começa quando passamos nossos olhos e lemos o decorrer da história!
    Canas, você faz os sonhos!!
    Quero parabenizá-lo pelo vídeo de abertura de Sinnhoh! A cena da Titânia ficou linda, e quando eu a vi se movimentando foi quase como um êxtase! Foi uma sensação de realização e felicidade! Cara eu o estive acompanhando desde o inicio do blog, e percebi todas as suas evoluções, mas dar vida a sua própria arte... isto sim me impressionou, e muito!
    Parabéns novamente por este primeiro ano de vida e de muito sucesso no blog, e que no futuro ele venha a ser muito mais respeitado e conhecido!
    Que venham as próximas conquistas com o dobro de realizações!
    E a você Canas, principalmente, por ter o Sonho de Fazer as Pessoas Sonharem!
    Feliz aniversário Sinnoh
    Flw

    ReplyDelete
  9. Parabéns pra você, eu só vim pra comer... kkkk

    Parabéns Canas!!!(Eu não vou dar parabens pro blog porque ele é umn blog!) Um ano de aventuras em Sinnoh! Já faz um bocado de tempo hein? Enfim, espero que tenhamos muitos outros anos de AeS. Foi uma das únicas fanfics que eu realmente gostei. E como você sempre diz, é muito difícil você encontrar uma fanfic de pokémon que tenha passado por aquela história toda(ir nos 8 ginágios, enfrentar a elite, pegar todos - que ninguém pega - etc...).


    Eu lembro quando descobri o Aventuras em Sinnoh. Eu acompanhava o (morto) blog de pokémon Pokémon Darkay. Até que eu tive a curiosidade de clicar no blog Aventuras em Johto. Eu queria ler a fanfic, mas acabei só colocando o link no meus favoritos e deixei pra lá. Então, num belo dia de primavera, decidi fuçar meus favoritos e eu encontrei este link, sozinho. Cliquei e redescobri a Aliança que estava com quase todas as regiões. Então, deixei de lado mais uma vez, por preguiça de ler, e quando reacessei vi que o Aventuras em Almia tinha mudado para Aventuras nas Ilhas Laranja. Decidi acompanhar essa, já que ela estava no início. Gostei, no início, mas depois deixei de lado já que o Thiago colocou uma Elite e avacalhou tudo. Decidi então ler Aventuras em Sinnoh, já que no Aventuras nas Ilhas Laranja, a garota-que-não-me-lembro-o-nome tinha uma prima em Sinnoh chamada Vivian. AeS já estava no fim da Saga Pérola, mas desta vez eu estava com aquela força de vontade e... Aqui estou eu. Lendo AeS e AeU que logo vai ler AeK.

    Uau, este ficou um comentário gigantesco.

    Mas agora que já tá tudo escrito não vai ser eu que vai apagar tudo.

    Agora as novidades. Antes de você fazer a contagem regressiva eu já tinha adivinhado que aquelas silhuetas no vídeo erão futuros pokémon da fic e fui pausando até ver todas.

    Agora uma coisa que fiquei ancioso: Um crossover com as fics da Aliança! Este é um feito inédito. Tô doido pra ler!

    Agora é só aguardar mais e mais de Sinnoh: o fim da Saga Diamante, o início da Saga Platina, os especiais como o Sadness e o "A GYM Leaders Life".

    Então.. é isso. Espero não ter tomado muito do seu tempo Canas.

    Att.

    P.s.: Esqueci de dizer. Meu sprit favorito é o do Karl. (Karl, este nome...)

    P.s.2: O que é "My Pokémon Ranch" Canas?

    P.s.3: Não te enviei nenhuma Fanart nem nada pq eu não sou um bom desenhista. Aliás, sou um Péssimo.

    Obs.: Ainda este mês eu vou lhe enviar um especial que estou escrevendo. Eu acho que vai ficar legal.

    ReplyDelete
  10. Feliz Aniversário AeS minha fic favorita!

    ReplyDelete
  11. e_e' Canas, nesse novo template não dá para responder as pessoas? Não tem problema kk. Valeu pelo elogio, Archie, admito que a Milena também foi minha favorita *--*. Tenho que concordar que todos os desenhos ficaram incríveis, cada um com um sentimento junto, uma mensagem única que não pode simplesmente ser captada com um olhar. Todos ficaram ótimos, inclusive o seu Archie *--*

    Não sei se eu já comentei antes, mas a parte da Titânia, no seu vídeo. Man... Ficou muuuito foda! O último comentário eu escrevi correndo então ficou meio que faltando uns detalhes. Mas acho que agora é só. (Eu fui o primeiro a comentar? O.o). Abraços pessoal o/

    ReplyDelete
  12. É em momentos assim que vemos como o tempo passa rápido... parece que foi ontem mesmo quando o blog de Sinnoh foi lançado e rapidamente nosso parceiro começou a postar! Desde então muitas capturas foram feitas... muitas personagens novas foram reveladas... muitos capítulos foram lançados e a cada um deles uma nova emoção, como se cada um deles nos proporcionasse sentimentos diversos, é a magia das fanfics, não é?! Kkkk’ (como você mesmo diz)

    Porém, mais que lembrar de tudo o que passou, é preciso lembrar de como a dedicação de uma pessoa pode render frutos incríveis. Canas, é incrível a maneira como você transformou Sinnoh em um projeto de vida, algo que você fez por pura diversão e para divertir, sem esperar nada em troca e simplesmente por gostar do que faz. É raro encontrar pessoas assim, principalmente adolescentes como nós, concorda?! E agora, depois de um ano inteiro de tanto amor a este grande blog e a esta maravilhosa fanfic, conseguimos ver que você conquistou pessoas, fãs que te acompanham fielmente, pois vêem em você um exemplo a ser seguido e estão mais que corretos.

    Parabenizo a você por todo este tempo de amor a um objetivo que cada vez mais se torna possível e próximo... parabenizo Sinnoh também, que convenhamos, deixou de ser apenas um blog para se tornar uma espécie de casa! Onde as pessoas podem ir e se sentir à vontade, fazendo o que gostam e compartilhando disto... e você meu caro, é o mestre desta guilda (veja só como em menos de duas semanas Fairy Tail já me influencia)!

    Nos vemos em breve... agora começa a caminhada para o segundo ano, que certamente marca mais aventuras e surpresas que só você consegue preparar!

    P.S: Antes de finalizar o comentário, cumprimento o pessoal que se esforçou para criar estas lindas homenagens para o aniversário, todos ficaram divinos, gostei muito! ;D

    ReplyDelete
  13. Feliz Aniverário Aventuras em Sinnoh!!!Que essa aventura dure por muito tempo!! O mural ficou muito dez!!! O pessoal desenha muito bem!!Xau gente!!

    ReplyDelete
  14. Maldição, com o novo template a opção de responder cada um dos leitores ficou desabilitada, e agora, não posso responder um por um como eu costumava fazer antes! ): Mas não tem problema, só vou passar mesmo para deixar alguns agradecimentos e dar uma resposta rápida à algumas perguntas que meu companheiro Anderson deixou. Primeiro, valeu o apoio aí pessoal. Vi alguns rostinhos que já estou bem acostumado e até mesmo alguns que mesmo não comentando eu sei que estão aí presentes para ver as novidades e conferir as últimas do blog. Deixo meus sinceros agradecimentos, montar esse mural foi extremamente gratificante e divertido, e saber que eu posso contar com a ajuda de leitores num fazendo projetos como esse me mostra que num futuro não muito distante posso fazer campeonatos valendo desenhos, bonecos, ou até mesmo camisetas. Era um projeto que eu e o Sui queríamos participar, e se todo mundo se empenhou numa data assim espero que possamos continuar contando a presença tão importante de vocês que tornam deste blog minha casa de verdade.

    Este foi muito mais do que uma comemoração do aniversário do blog, foi uma comemoração de todos nós, de todas as pessoas que colaboraram para fazer daqui seus próprios aposentos. Então é isso, gente. Obrigadão de verdade, em breve vocês poderão ver muitos novos projetos, e quem tiver curiosidade, todos os desenhos e vídeos foram distribuídos para suas respectivas páginas no blog. Fanart Gallery, Artbook, Sala de Vídeos, Characters Sprites... Não deixem de conferir!

    Anderson. Deixe-me dar uma rápida resposta à essa questão do My Pokémon Ranch. Eu fiz essa enquete porque pretendo colocar uma análise no jogo para nosso Guia, então, se quiser algo mais aprofundado é só esperar mais um pouquinho que eu logo estarei falando certinho sobre o que se trata esse tal Pokémon Ranch, certo? (: Vou estar no aguardo desse seu especial também hein, e pode deixar que uma nova parte do A Gym Leader's Life será logo postado. Obrigadão gente, fico feliz em poder ter visto vocês e já matar essa saudade. Amanhã vem um capítulo dos boooooons, demoro?

    ReplyDelete
  15. ~Le música de aniversário~
    "Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida..."

    Kra, lembro de quando eu era um garotinho ainda (não que eu tenha mudado muito, perdi alguns quilos, cresci uns centímetros, só fiquei mais velho no RG, ainda tenho cara de pirralho --') tava procurando um bom site de informações sobre Pokémon e acabei achando o Pokémon Darkay, comecei a vasculhar o site e encontrei a fanfic do Celeby, comecei a acompanhar o desenvolver da história e vi que ele tinha uma conta no Nyah! (onde eu já lia fanfics) aí fui procurar a conta dele lá e me deparei com uma fic em parceira com vc, Canas, logo de cara me interessei e passei a acompanhar o enredo.

    Depois de um tempo relativamente curto na minha opinião as postagens pararam, sem capítulos novos durante muito tempo, acabei desistindo da história e parei de acessar a página para ver se tinham nos capítulos. Depois de alguns meses, coloquei simplesmente para pesquisar no google: "Fanfics de pokémon", fui olhando os sites, nenhuma me agradava, minha paciência foi se esgotando, até que vi aquele blog, que era voltado apenas para uma fanfic, pensei: "que porra é essa?", nunca tinha visto um blog todo voltado para uma única fanfic, comecei a ler a história, algumas coisas me eram familiares e como num estalo me lembrei da sua história no Nyah!, acessei minha conta no site e vi que realmente era o mesmo autor, reli os capítulos que já haviam sido postados e comecei a acompanhar a história pelo blog, notei as diferenças na escrita, o modo mais maduro, mais cativante da nova "versão", me apaixonei por Sinnoh e até hj, depois de 1 ano, contínuo todas os sábados a noite(mesmo os capítulos saindo na sexta, eh que tenho aula no sábados aí fica difícil ler na sexta), pegando um copo enorme de Coca-Cola bem gelada, me sentando em frente ao computador e me deliciando(tanto com a história quanto quanto com o refrigerante kkkkkk) com os capítulos e com os especiais, todos na minha casa sabem, sábado a noite ninguém me incomoda, vou ler o AeS.

    Costumava se um leitor mais participativo, comentava mais, mas to cursando o 3º ano, ano de vestibular, vc sabe como é um ano difícil pra se fazer o que gosta, mas nunca deixei de acompanhar a história.

    Enfim, gostaria de agradecer pelos momentos de descanso e prazer que vc proporciona a nós leitores, para muitos, como eu, eh um refúgio dos problemas do colégio, da pressão do vestibular, muito obrigado mesmo Canas. Lembre-se de que sempre que vc precisar de apoio nós, leitores do AeS, sempre iremos estar aqui, pro que der e vier. Abraços,
    ThornLi.

    P.S.:"VIDA LONGA AO AVENTURAS EM SINNOH" KKKKKKKK

    ReplyDelete
  16. Cara, quem diria que teria se passado um ano e ainda estaríamos de pé? Firmes e fortes? Hehe, cara, ainda me lembro do dia em que eu tentei de tudo para te convencer a ingressar no projeto, e você dizia "nãos" frios como o gelo. E de tanto gelo acho que você acabou caindo muito bem nesse continente que é Sinnoh, que tem no frio a sua maior elegância.

    Um ano recém completado, e agora pela frente toneladas a mais de trabalho. Mas se eu te conheço bem, você vai fazer disso tudo apenas um grande desafio. Porque você até aqui se mostrou um vencedor. Vencedores enxergam desafios, enquanto perdedores enxergam obstáculos.

    Bom, estamos trabalhando no especial envolvendo o Steven, né? Hehehe, abra o seu e-mail. Tenho mais uma boa ideia para isso.

    É, cara. Ainda estou organizando minha vida depois de algumas mudanças drásticas, mas com paciência estarei retomando as minhas atividades na Aliança Aventuras. Faremos como meta ter todos os projetos terminados. TODOS!

    ReplyDelete
  17. Poxa, esperei todo o dia de ontem para ver o mural e nao podia pois tinha prova do CCAA e tava sem pc, e minha mãe so liberou agora.Eu ate fiz um desenho do Lukas com a Roselia e o Murkrow mas infelizmente nao consegui te envia.
    Quando vc me disse que nao tinha nada planejado pro niver, bateu uma decepção mais ainda tinha uma esperança de que vc fizesse surpresa.Pensei em um cap comemorando o niver dos irmãos ou ate mesmo deles relembrando a jornada.Mas um mural? Show!!!!!!!!
    Acho que começei ler essa fic em Janeiro, depois de descobrir a Aliança fui inventar de ler um pouco de cada fic so que quando cheguei em Sinnoh esqueci completamente das outras e nao queria sair do pc.Os irmãos Wallers e um personagem perfeito Lukas Wallers totalmente incrivel.Todos aquelas criaturas que se pareciam tao fracas e aos poucos se fortalecendo e evoluindo, vei como vc conseguiu?Acho q tu superou ate msm o anime e o manga de DP.
    Desejo muito sucesso pra esse blog, e nao se esqueça que esse fã aqui estara sempre presente.

    Happy Birthday Aventuras em Sinnoh!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  18. Cara, quase certeza de que os que vão evoluir são:
    Murkrow, Togepi, Roselia, chimchar, o Lairon é certeza absoluta que eu vi no video, horsea, titania e duskull. espero ter acertado.

    ReplyDelete
  19. Honchkrow, Monferno, Seadra, Roserade. foram os únicos que eu acho que adivinhei :P

    ReplyDelete
  20. Feliz aniversario Sinoh, eu nao estou acompanhando a fic a tanto tempo mas e bom relembrar quando eu achei o aventuras em sinoh em um site q eu tinha acabado de conhecer o nyah e desde ai eu entro no blog todo santo dia nem q seja pra dar uma olhada rápida.
    Parabéns Canas pela postagen incrivel e pelos 1 ano de Aventuras em Sinoh.

    ReplyDelete
  21. Happy Birthday Sinnoh Atrasado!
    Fiquei com atividades escolares e não consegui entrar aqui e agora vi o mural. Ficou perfeito! Fico muito feliz por esta maravilhosa história que me cativou desde a primeira vez que a li (por volta do capítulo 4) e que me fez criar uma conta no Blogger só para comentar, pois percebi o quanto a história melhorava e que deveria participar dessa história deixando minha marca. Hoje vejo que "apostei em um bom negócio" já que muitas outras pessoas passaram a acompanhar também fazendo Aventuras em Sinnoh tornar-se um sucesso! Parabéns novamente e espero que continue assim!

    ReplyDelete
  22. Esqueci de dizer, identifiquei dois Pokémons que eu gosto muito e um deles você já citou no Form Sinnoh várias vezes, contudo a outra eu não esperava (no desenho com duas pessoas).

    ReplyDelete
  23. Owww, Owwww, OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW... Esse mural ficou demais, parabéns para você Canas epara o Aventuras em Sinnoh, AEEEEEEEEEEEE... Essa era uma data que eu estava aguardando ansiosamente, está loucopara ver o mural de aniversário de Sinnoh, e vi que valeu muuuuuuuuiiiiiiiitoooooo a pena esperar por esta data tão importante e marcante para a estória...
    Bem adorei os videos, eles ficaram ótimos, parabéns Canas e Suicune, e por eles deu para perceber que ainda tem muita coisa pra rolar aqui no Aventuras em Sinnoh, espero poder acompanhar tudo de perto, aqui da tela do meu precioso pc. Esta é uma fic cativante e que merece uma grande comemoração, tragam o champanhe (rsrsrsrs brincadeira) posso prever que ainda teremos grandes realizações aqui no Aventuras em Sinnoh. Hoenn e Sinnoh unidas num especial, isto vai ficar fodásticamente fodástico, espero ver este especial em breve hein...
    Novamente dou meus humildes parabéns a Sinnoh, e que está comemoração se repita mais uma vez (one more time)...

    ReplyDelete
  24. Parabéns, pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de Vida!

    Cara, que lindo, quase chorei.

    E... UOU! Silhuetas de novos personagens! *-* Embora eu não tenha conseguido identificar nenhuma =(

    Well... me sinto até triste por não poder acompanhar diariamente, mas estou muito feliz em estar completando 1 ano. É uma pena não ter acompanhado desde o inicio de tudo, já cheguei um pouco tarde, mas o suficiente pra sentir os personagens vivos a cada palavra. Obrigado Canas!

    ReplyDelete
  25. Ah! Agora me lembrei! Onix femea realmente é estranho a primeira vista, mas uma Steelix é muito linda! Espero que a Titania evolua logo! *-*

    ReplyDelete
  26. #AeS: Parabéns aí Canaaaaaaaaaaaaaaaaaas, Sinnoh sempre surpreendendo vei, e a 1 ano já, nem parece O_O' ^^

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -