Posted by : CanasOminous May 10, 2012


Nome: Master Titan
Idade: 11 anos
Estado: Agudos/SP
Técnica: Montagem

Olá, Canas! Estou lhe enviando o P.S.F (Projeto Sprites Fakes). Tenho que admitir que foi a sua história que me inspirou a criar esses sprites fakes, não sei como mas quando comecei a ler o AES fiquei mais e mais curioso pra descobrir coisas sobre o mundo Pokémon e acabei descobrindo os sprites fakes, que basicamente são sprites Pokémon misturados com sprites de outros Pokémon. Confesso que não foi fácil aprender a fazê-los, mas de depois de certo tempo finalmente cheguei aos resultados em que me encontro hoje. Bom, aqui estão os melhores sprites que eu já fiz e embora sejam poucos são muito bem elaborados e criativos. Espero ver todos meus sprites ai no seu blog, pois pra mim seria uma grande honra mostrar minha arte em um blog tão famoso quanto o seu.

• • •

Diga aí, Master Titan! Hoje tivemos uma série de Sprites Fakes? Gostei do nome do projeto. *risos* Eu conhecia essa técnica porque eu via alguns outros blogs trabalhando nela, o pessoal criava fichas, ataques, habilidades, nomes, assim como essas que você me mandou, e eu devo admitir que é preciso muita criatividade para criar um exército ainda maior de Pokémons diferentes! Senhores, permita-me apresentá-los, aqui temos, respectivamente, Drageace, Forethron, Hidrenite, Mighdoom, Regiteras, Shawig e Tarbok. Aqui eu devo dizer que adorei as combinações cara, uma mais inusitada do que a outra, mas o Regiteras me conquistou de imediato. Fantasma e Metálico, deve ser lendário, aposto que esse cara deve dar um verdadeiro show na batalha. E de todas as descrições a dele foi a que mais me interessou também, um Pokémon feito de pedras preciosas, simplesmente fantástico!

"Regiteras, o pokémon fantasma precioso. Dizem que Regiteras é feito de metais e pedras preciosas que encontra no subterrâneo e que é quase indestrutível."

O Forethron também é show de bola. Gelo e Metálico, sempre os mesmos tipos que são os que me chamam atenção. *risos* Mas tenho certeza que o Hidrenite deve ser o mais poderoso, até a cara dele já assusta. Obrigado pelos sprites aí, Master Titan, todos ficaram muito legais.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Arrebentou hein Titan, infelizmente não esbanjo muita criatividade como você, mas percebi que isso você tem de sobra, e sempre montando criaturas misteriosas e nomes mirabolantes!
    Cara , os Fakes ficaram muito loko, acho que o meu preferido foi Forethron, acho que as cores combinaram e os três rabinhos atrás dele ficaram harmoniosos! Parabéns mano
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -