Posted by : CanasOminous May 11, 2012

Eis um pequeno fato:
O Comandante Saturn acaba de ganhar um par de Tauros na cabeça.

Hah, hah, hah... Adoro um pouco de conflito entre os meus personagens. Acho que isso traz uma sensação de realidade tão viva que você sente a pressão de tudo que acontece, a vantagem é que podemos sempre estar cientes dos sentimentos de cada um. Imagino se existe algo maior que também sabe tudo que sentimos... Tipo, um The Sims kk De qualquer maneira, permita-me falar um pouco sobre este capítulo. 

Os vilões sempre nos atraem, dessa vez pudemos ver um pouco mais sobre a história da Comandante Mars e do Proton, ambos personagens que me cativam muito. Gosto do jeito meigo e auto-suficiente da Comandante, por isso ela combina com o Proton que é uma figura super-protetora e completamente sarcástica. Um pouco de Romance nesse episódio não fará mal à ninguém, mais tarde continuamos a jornada de nosso jovens. Para completar esse doce capítulo deixo algumas revelações por parte do plano de vilões ainda piores do que Galactics ou até mesmo Rockets, esses vilões se chamam... Lendários. (Fazendo um drama aqui kk É só brincadeira. Ou não.) Espero que tenham tido uma leitura agradável, depois dessa preciso de um chocolate quente e uma Comandante Mars do meu lado. Época de frio. Hah, hah...

17 de Maio
Yeah, people. Semana que vem tem festa! Bom, estamos bem próximos do aniversário de Sinnoh, então, eu tive a ideia de fazer uma postagem e montar um mural com desenhos e derivados nesta data. (Segue anexado no Menu ao lado essa explicação básica do que faremos, ela vai ficar ali até o dia do aniversário.) Será muito bacana vocês enviarem algo sobre a história, ou até mesmo um pequeno trecho falando sobre o site, eu só acredito que o pessoal tenha se confundido na hora de mandar um fanart e algo para o aniversário, algo sobre diretamente sobre nossa Sinnoh e assuntos variados. Eu continuo postando fanarts normalmente, mas desenhos sobre a fanfiction eu estarei aplicando somente no dia do aniversário, correspondidos? Já tenho algumas coisinhas reservadas, vocês não perdem por esperar! Mas devemos dizer que esse mural ficará ainda mais bonito com sua ajuda, contamos com vocês!

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -