Posted by : CanasOminous May 18, 2012

Àqueles que adoraram a estadia de nossos personagens em Hearthome, trago boas notícias. Rivais sempre estão aí para causar encrenca e divertir nossos personagens, mas, normalmente os escritores costumam fazer eles terem aparições pequenas e muitas vezes desenvolvem o papel de enfrentar seu oponente, e depois desaparecer por mais tempo. Eu sempre quis que os rivais de Sinnoh fossem amigos, tanto é que não incentivo a luta entre eles. Evito ao máximo fazer batalhas desnecessárias porque elas sempre ocupam grande parte de meus episódios. Por exemplo, o capítulo mesmo não trazendo nenhuma luta foi um dos mais divertidos e inusitados. Reservo todo quanto é tipo de batalha para a Liga, o Grande Festival, o que seja. Nossa Saga Platina será o suficiente para cotar toda a falta de batalhas durante a fanfiction.

Vocês acharam o Hotel Deluxe Heart bonito? Então devem ter ficado surpreendidos com o tom exótico do Hotel Grand Lake. Algo mais urbano ou afastado? Praia ou Tecnologia? Independente de qual seja o vencedor, são descrições que valem a pena serem lidas com atenção para que vocês tenham a sensação de como é presenciar um lugar como esses, ainda mais na companhia de personagens que já podemos chamar de amigos. Dessa vez o grupo se superou, sete integrantes! E com isso, damos nossas boas vindas à dois dos personagens mais amados da última temporada. Vamos ver se a baderna consegue durar ou se alguém perde o controle até lá... Posso marcar este o início do Arco de Pastoria. Preparem seus corações; duas batalhas épicas, dois novos Pokémons, dois velhos encontros. (Ah, números sujeitos à mudanças, sim?) Mas de qualquer modo, um bom fim de semana para todos os leitores. Estou indo tirar umas férias no Hotel Grand Lake! Hah, hah, hah... Brincadeira. Ou não. Mentira, brincadeira, sim. Hah, hah...

PS: Eu me senti muito forever alone escrevendo nome de outra pessoa na areia. A situação está ficando crítica, preciso encontrar a minha Wiki logo.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Vish Canas, tamo no mermo barco --'
    Na minha roda de amigos sou o único solteiro kkkkkkkkkkkkkkkkk' toda vez que vou sair com a galera fico segurando vela ¬¬

    ReplyDelete
  2. Nem me diga, mulheres só complicam a nossa vida. (Mas não vivemos sem elas kkk) A questão é que por sorte eu não fico segurando vela, afnal,eu nunca saio kk É pior ainda cara, parece que eu espero cair uma mulher do céu bem na minha frente nesse estilo, porque nem pra sair e procurar uma eu estou fazendo. DAqui a pouco vou acessar o site do robo Ed só pra ter com quem conversar (UHAUHAE Muit forever alone esse site) Tenso, mas vamos continuar a procura. Nunca é tarde pra seguir nossos objetivos uaeuhauhae

    ReplyDelete
  3. Isso aew parceiro, mas tenta dá uma voltinha de vez em quando kkkkkkk nunca se sabe nér? rsrsrs
    Conheço o robo Ed kkkkkk fico falando com ele quando to sozinho em ksa. ¬¬'

    ReplyDelete
  4. É... pelo visto o cupido não passa por aki hein kkkkkk
    Canas, lembra do seu post “De onde vem as boas ideias?” nele você nos incentiva a procura-las, logo “de onde vem as boas mulheres?”
    Cara, acredita em mim, ela deve estar mais perto do que você imagina, só que você não sai da sua toca para conhecê-la, quem sabe ela não esteja passando na esquina da sua casa agora com um cachorro kkkkkkkk
    Meu, talvez a própria Wiki exista; só que ela está desesperada para te encontrar, por isso ela foi atrás de você num sonho!!
    Mas acho melhor eu comentar sobre este Notas do Autor kkkkk
    Arco de Pastoria, isso promete... me lembro que uma das vezes que entrei no blog, fui baixando a tela e vi o Mikau evoluindo!!! O Mikau evoluindo!!!!
    Cara desculpa, vou ter que parar o meu comentário por aki, quero ler logo os capítulos kkkkkk
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -