Posted by : CanasOminous May 26, 2012

Senhores, aqui está um novo capítulo. Eu estava um pouco de saco cheio e jogando tudo para o alto ontem, então preferi nem tocar o blog, mas tirando alguns minutos de paciência consegui dar uma amenizada para trazer  o capítulo e retornar aos meus afazeres. Tive uma prova tensa de Comunicação Aplicada, então esperamos que eu possa ter ido bem para garantir alguns dias de férias e quem sabe terminando as aulas mais cedo eu possa adiantar meu progresso em Sinnoh. Não tenho pensado em nada novo para cá, tenho somente algumas postagens reservadas, mas esse estoque está chegando ao fim. Vamos esperar que ele sobreviva até o fim de Junho para que possamos ter mais tempo e disposição no fim da aula.

Sobre o Capítulo
Agora, alguns fatos sobre o capítulo. Esse aqui deve ter pego vocês de surpresa, e com ele, dei mais ênfase a uma figurinha que já estava bem desaparecido na equipe do Lukas, nosso amigo Shellos. A partir de agora o Riley e a Marley seguirão caminhos opostos, e dessa maneira retornaremos aos bons tempos em que ficavam só os cinco inseparáveis amigos em Hearthome. Com o início do Arco de Pastoria vocês já podem perceber que eu prometo boas e novas para os personagens, devo dizer que cada acontecimento desses capítulos farão vocês vibrarem! Seja por ódio, por estarem surpreso, ou simplesmente porque o capítulo foi épico. Acontecimentos que te deixarão boquiabertos por algumas decisões que os personagens podem tomar. Afinal, eles são humanos, e humanos cometem erros. Olha, não explorei muito as descrições dessa vez, não sei bem o motivo, mas acho que o capítulo já ficou grande mesmo não falando sobre esses pontos.  Tenham uma boa leitura, ou então espero que possam ter tido uma boa leitura. (Nunca sei se os leitores leem essas notas antes ou depois do capítulo...)

Novo Projeto
Minha vida está parada. Além da faculdade não faço mais nada, nenhum curso, nenhum trabalho, nem academia. Cara, e o ser humano não pode descansar, eu preciso urgentemente colocar minhas atividades em prática. Já me acostumei com essa nova vida, e com isso, irei aos poucos colocando meus projetos em ação. E aqui no mundo virtual não deixarei vocês de fora, estarei trazendo uma nova fanfiction. Não vou dar mais detalhes por enquanto, mas vou postá-la em algum site grande como fiz com Burning Love. Para aqueles que se apaixonaram pelo estilo que coloco em meu mundo Pokémon nas histórias, estarei trazendo um roteiro que posso dizer que é simplesmente o meu mais surpreendente. Uma comédia dramática, em breve vocês podem conferir Heart of a Child, meu novo trabalho.

AVISO: As imagens das respectivas Trainer Cards apresentadas no episódio e do Capítulo de forma geral serão ajeitadas na segunda feira. Preciso do meu editor de imagens que não se encontra presente no Notebook que estou usando no momento.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Canas, você já tem um site escolhido pra postar esse no projeto? Caso não, eu tenho uma proposta! Abraço.

    ReplyDelete
  2. Poxa cara, pior que já tenho sim. Pode parecer um pouco complicado, mas é na Arena que eu pretendo postar, onde por sinal eu já havia postado minha outra fic. A princípio a ideia começou como um convite para a Revolution, mas no fim das contas percebi que o meu tipo de leitor já estava mais estabelecido por essas bandas, e a organização e a amizade com o administrador é algo que eu prezo muito num blog. A Revolution tem passado por uns dias difíceis, e eu nem conhecia o Lukinhas pessoalmente, por isso optei por voltar e postar onde eu já conhecia o público. Obrigado por oferecer essa proposta Natan, mas acho que vou seguir com esse projeto por lá mesmo. Abraços!

    ReplyDelete
  3. Qual o nome da fonte do Spirited Away que vc colocou na img das notas?

    ReplyDelete
  4. Eu sempre leio as notas depois^^.

    ReplyDelete
  5. Cara, como um bom amante de filmes, é claro que não vou poder deixar este passar batido! A viagem de Chihiro foi épico, assim como os outros filmes do mesmo diretor (que tem o nome meio difícil kkkkkkk mas o famoso Ghibli eu não esqueço)
    Bem, como estou meio atrasado eu não sei se você ainda esta nesta mesma maré de falta de inspiração, mas sei que o mestre Canas, deve ter uns bons capítulos e ideias guardadas nesta cachola que ai!
    Cara, muita sorte com as suas inspirações, e já fiquei animado com o anuncio do Heart of a Child, e tenho certeza que ele será tão épico como o Burning Love.
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -