Posted by : CanasOminous Jun 27, 2012

Gyorg, the Gargantuan Masked Fish. O terceiro chefão do jogo Majora's Mask, reside nas profundezas do Great Bay Temple. Era ele quem aprisionava o terceiro dos quatro gigantes, e por suas magias incumbidas as águas da costa se tornaram poluídas e muito perigosas, provocando uma mudança crítica no clima na área.

É, senhores, alguns dos dias que passei mais raiva e tomei os meus maiores sustos com a fase de um jogo foi ao lado deste meu companheiro. Imagine uma criaturinha nesse estilo em uma sala minúscula, e para melhorar, dentro da água! Ou seja, do nada aparecia uma monstruosidades dessas te levando para o fundo, sendo que você não tinha visão de absolutamente... nada. Teríamos uma descrição fascinante se tratássemos da agonia de um personagem que caísse na água com uma figura dessas correndo logo atrás, mas, vamos deixar meus traumas de infância de lado e retornar para a realidade.

O Gyorg é um modelo que vale a pena investir para tê-lo em sua prateleira, depois que você terminar o rosto, o corpo facilita muito. Por tratar-se de monstros que ainda eram encontrados lá no velho 64 ele ainda tinha linhas bem retas ("linha reta" foi foda... Mas vocês entenderam) e esse formato quadradão, mas ainda assim, quem jogou o game não iria esquecê-lo tão cedo. Chefões na água, sempre tão inesquecíveis.


Créditos ao Nintendo Papercraft

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Será que os meus olhos estão realmente vendo isto, seria o Gargantuan Masket Fish??
    Caaaanaaaaas arrasou meu companheiro, foi perfeito a sua escolha, passei por maus bocados junto deste peixe e o Mikau (Link)!
    Imagino que a sua prateleira deve ser cheia de raridades né meu caro?
    To adorando este modelos de papel, é o mesmo sentimentos que todo nintendista tem em querer ter coisas, toricamente, impossíveis em sua coleção.
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -