Posted by : CanasOminous Jun 30, 2012

Bom, senhores, acho que já estava na hora de dar um fim à essa frenesi por parte do Luke em busca de tanto poder e glória. Tivemos alguns momentos excelentes, e pra falar a verdade, até eu me surpreendi com essa mudança súbita de personalidade por parte de nosso jovem protagonista, mas ele já sofreu demais. É hora de dar um fim à isso, por enquanto. Em suma, este Capítulo marcou um final à loucura dele, e agora acredito que possamos voltar ao nosso velho de esquema de aventura, risadas e amizade. Mas não se enganem, o Luke superou esse problema por enquanto, mas a megalomania ainda está presente nele, e uma hora ou outra ela pode voltar. 

Amizade de Irmão
Com este episódio eu quero mostrar que vocês não devem ter raiva dele, e de forma geral, colocar em destaque a importância da amizade entre irmãos, algo que desde o começo da temporada andava enfraquecendo, mas agora evidenciou toda a sua força. 

O que vem daqui para frente?
Bom, o Arco de Pastoria encerrou-se. Daqui para frente teremos um bom número de episódios até Canalave, que não é muito próxima. Os próximos capítulos não serão fillers, todos eles carregarão algum ponto importante, alguma evolução, ou algum encontro de personagens antigos até que cheguemos ao ginásio metálico. Então, quem acha que o Luke vai se recuperar até seu próximo desafio? Podem contar com nosso velho esquema no enredo, já chega dessa loucura demasiada. Agora, só a boa e velha aventura.

E para completar, um rápido comentário à respeito da enquete atual. Se você leu o capítulo com atenção terá notado algumas informações à respeito da infância do Walter, logo, se essa sugestão vencer a enquete atual então vocês poderão ler um curto capítulo sobre a infância do ex-campeão da região, e descobrir como ele fez para enfrentar o mesmo problema pelo qual o Luke está passando.

Leitura dos Fire Tales

Na verdade, eu fiz duas enquetes. A primeira perguntava se vocês gostariam de Pokémons além dos protagonistas entre as guildas, e essa opção ganhou, por isso conhecemos o Torterra e a Scizor. Mas agora, o motivo dessa enquete é pela falta de comentários. Cara, foi uma queda de, tipo, 12 para 2. Então, me perguntei se o pessoal ainda curtia. Vou continuar trabalhando com os Fire Tales de uma maneira ou de outra, por que acho que são a parte que mais gosto dentro do blog, mas é sempre bom saber se o pessoal ainda acompanha. Tenho 43 pessoas que leem, os comentários sempre ajudam na hora da inspiração, mas se vocês disseram que acompanham, então pra mim basta.

O motivo da enquete é como eu já havia dito antes. A partir de agora os Pokémons começam a virar peças mais importantes no enredo, e se você não acompanha, não entenderá muito de seus romances, ou então não entenderá o motivo da aproximação ou rivalidade entre determinados Pokémons. É uma questão de aproveitar mais o roteiro e divertir-se com muitos pontos que só se interligam para quem acompanha as postagens sem pular especiais ou capítulos. De forma geral, agradeço à todos que votaram.

EDIT: A página de Theo foi adicionada em Personagens Recorrentes.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Cara, se ex-elite dos 4 já foi épica, imagina só a infância do ex-campeão e Sinnoh!! Já fiquei muito animado, são boas noticias vindo de todos os lados kkkkkk Por isso adoro este blog kkkkkk
    Cara irei fazer alguns comentários sobre os meus comentários (ficou meio redundante kkkkkkk), logo, se você quiser pular esta parte fique a vontade
    Você sabe que gosto de postar todos de uma única vez, por isso prefiro escreve-los no word, já que demoro um pouquinho, e o tempo todo alguém aki de casa me chama. Sabe... aquela velha história de pedirem para usarem pc, ai você fala “mas você tem o seu” e a pessoa responde “mas o seu já ta ligado, é rapidinho” kkkkk
    Primeiramente queria fazer uma pergunta... Não sei quantos comentários fiz desta vez? Mas se você puder me informar mais tarde quantos foram, ficarei agradecido! É que tenho a ligeira impressão, que desta foi a vez que mais fiz comentário kkkkkkk
    Como curiosidade, por enquanto foram 33 páginas de Word num total de 10.451 palavras... só de comentários kkkkkkkkk sou retardado, nem eu acredito que fiz isso.
    Da próxima vez prometo que farei eles mais curtos kkkkkkk
    Só queria avisar que você pode dar aquele grito “O Archie voltou!!”. É cara... eu voltei e com o intuído de ficar (se a minha família não decidir ir para o sitio do meu avô)
    Até a próxima cara
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -