Posted by : CanasOminous Jan 18, 2014


Red Fortress é a guilda formada pela equipe de Pokémons de Vivian Chevalier e Stanley Tycoon, e vieram a unir-se quando ambos decidiram por seguirem viajem juntos. Com a fortaleza defensiva de um Torterra e a força de ataque dos Scizor, eles vieram a formar um potente grupo equilibrado e tradicional em todos os sentidos, onde cada um dos integrantes cobre a fraqueza do outro. Sua líder é Primia, a Scizor de Vivian, que comanda sua equipe com grande compaixão demonstrando animação e afeto por todos. Tem uma aliança com a Fire Tales, liderada por Aerus.

Outros componentes da equipe são um Luxray, Gyarados, Heracross, Vespiqueen, Staravia, Bronzor, Magmar, Spinarak, Ledian e Skorupi. Também consta com a presença de Eleanor, uma antiga integrante da Clony Guild. Alguns já são velhos conhecidos dos Fire Tales, mas de forma geral, todos eles já caminharam e lutaram lado a lado como uma aliança. A última vez que deparou-se com a guilda de Aerus foi na fronteira de Pastoria.

-------------------------------------------------------

Primia é a Scizor de Vivian, e também a sua mais antiga parceira de jornada. As duas viajaram por um longo tempo em Johto, aos poucos juntando uma equipe formada somente por guerreiros do tipo inseto. Ela já teve sérios problemas em enfrentar criaturas voadoras, mas atualmente soube lidar com os desafios e tornou-se a integrante de nível mais elevado e mais experiente dentre seus companheiros.

É muito amada por todos de sua equipe, é uma figura alegre e extrovertida que não esconde segredos e se emociona facilmente. Sabe muito bem quando agir com seriedade e representar a guilda como sua líder, e de forma geral, é como uma figura de mãe para os Pokémons que em sua maioria conheceu quando estavam apenas em seu estágio inicial da evolução. Apesar de ser muito mais velha e apreciar colocar seu amigo Torterra em frequentes situações embaraçosas, é apaixonadamente perdida por ele. Conhece movimentos poderosos como Bullet Punch, Superpower e X-Scissors.

Primia e Drinian, no Começo de suas Jornadas.


Drinian é o Torterra de Stanley, e também o braço direito de Primia no comando da guilda. Desde que seguiu jornada como um simples Turtwig criou uma grande amizade com Aerus, uma vez que ambos eram do tipo Ground e compartilhvaam objetivos parecidos sendo  os iniciais de seus treinadores.

Durante algum tempo Drinian tentou liderar sua equipe, mas somente quando juntou-se às forças de Primia percebeu que realmente precisava dela para guiar seus passos e o de seus amigos. No início demoraram para acostumar com as ideias, mas uma pequena paixão foi crescendo dentro dos dois conforme o tempo passava. Desde então, a líder apaixonou-se profundamente por ele. Desde que era pequeno Primia já lhe demonstrava afeto cuidando de seus ferimentos, e Drinian a valorizou muito por tudo que fez quando ele mais precisou, considerando-a sua verdadeira mestra.

É uma figura muito poderosa e leal, possui uma defesa brilhante além de conhecer o movimento Earthquake, a técnica mais poderosa das criaturas terrestres. Carinhoso e humilde, sua personalidade tende a ser um pouco quieta ao lado de desconhecidos, mas quando compartilha momentos com sua própria equipe sempre festeja e comemora conquistas merecidas. Drinian perdeu uma das pernas após um ataque de Rockets, e mesmo com tal limitação ele continuou a dar o seu melhor por seu treinador e amigos. 


Drinian, na Liga Pokémon.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Achei legal a ideia de representar as guida de outras equipes. Já olhei na página dos Fire Tales e vi que em breve será mostrado a guilda da equipe da Marley (Arcanine) e da equipe do Riley (Lucario). Achei a descrição interessante e gostaria de ver um especial dos Red Fortress enquanto afastados dos Fire Tales.
    Mais uma ideia fantástica. Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Eu aqui de novo! *Para Nossa Alegria!*
    Mano achei mais interessante que o Fire Tales (não me matem por isso).
    Depois coloca os nomes dos outros doi... pokémons :D até mais.

    By: Dark_Darkrai

    ReplyDelete
  3. Cara, muito show essa idéia sua, Canas! Gostei! Então... a Primia é apaixonada pelo Drinian... Seria o caso de dizer "Tal mãe, tal filha" mas, no caso, adaptando, seria "Tal dono, tal cria". Cara, gostei mesmo da idéia de mostrar as outras guildas. Sério, man, tava pensando nisso alguns dias atrás. Mano, o Drinian tá precisando fazer a barba verde dele, acha não? :D
    Abrass, man. Continue com suas ótimas idéias.
    by Blade.

    ReplyDelete
  4. *_* torterra *_*

    Oque dizer do desenho do meu pokemon favorito. Muiiiiito foda Canas !

    ReplyDelete
  5. Barba??!! Pelo amor de Deus, e aqueles troços cinzas seriam espinhas?? Kkkkkkk Desculpa ae Blade, mas não pude me conter! Para mim, isto esta mais do que nítido que se trata de um bocal que pertence ao Pokémon kkkkkkkkk desculpa ai mano, é que achei muito engraçado kkkkkk
    A Scizor ficou linda, e ela esta com um cabelo bem peculiar, e pelo que reparei você arrebentou na pintura desses dois Canas, parece que até foram feitos por profissionais! E pelo vistos, os seios exuberantes dela estão super bem formados!!!
    Já o Torterra me deixou boquiaberto... mermão que abdome é aquele kkkkkkk me deixou parecendo uma lesma perto dele... e eu que achava que meu corpo dava para o gasto kkkkkkkk É bom não deixar este cara perto das mulheres kkkkk
    Adorei a ideia do Red Fortress, e de cada integrante possuir o seu gijinka, mas cara, isso não vai ser muito complicado pra ti? Cuidado para não ficar exausto hein manolo!!
    Parabéns pelo desenho e pela criatividade.
    E sabe de uma coisa que é muito legal?... ficar observando a sua evolução nos traços desde o nascimento do blog! Você só evolui meu caro!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -