Posted by : CanasOminous Jun 26, 2012

A pedido de nosso companheiro Shadow Bellator, estarei disponibilizando um download da PaperPokés, e dessa vez temos aqui um grandioso Rhyperior! Oh, por Arceus, mas esta foi uma grande escolha de Pokémon. Particularmente escondo uma grande apreciação por criaturas com Status enormes e que se especializam praticamente em um único atributo, apesar da velocidade medíocre, e do Sp. Attack e da Sp. Defense horríveis; este criatura possui um ataque titânico, combinado com uma defesa colossal e uma vitalidade que o torne um tanque de guerra. Ainda me lembro de volta à velha primeira geração em que os Rhydons eram uma das criaturas mais poderosas ao lado do Golem, mas com a presença de tantos aquáticos e com desvantagens tão comuns, podemos dizer que este grandioso Pokémon perdeu seu espaço na maioria das equipes, mas sem um bom ataque do tipo Water ou Grass, você terá sérios problemas em derrubá-lo.

Aqui em Sinnoh eu prometo ainda utilizá-lo em nosso roteiro, tenho grandes planos para este grandão, até porque é um Pokémon que eu gosto muito e que se faz presente na equipe do Glenn Combs. Quando esse velho Elite for batalhar vocês terão a chance de vê-lo, ou quem sabe ainda com outros treinadores que aparecerem no caminho dos Irmãos Wallers. De qualquer forma, este grandão aqui é garantido, e eu agradeço ao Bellator pela sugestão. Vendo o modelo de longe ele me parece simples, sendo que muitas peças tem formatos quadriculados, mas não se engane, a parte de colá-las ao corpo acaba com qualquer um.  Rhyperior... Ver um Pokémon tão Old School ganhar uma nova evolução foi uma imensa surpresa.

Créditos à PaperPoké
Designer: Brandon
Foto: Skeleman

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Wowwww este papercraft está foda hein!!
    Canas já sei, o que você acha de disponibilizar um Kingdra, ou melhor um GROUDON!!!!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -