Posted by : CanasOminous Jul 5, 2012


Autor(a): CanasOminous
Finalizado: 19 de Março, 2012
Técnica: Desenhho/Photoscape
Resolução: 1300x924
Tamanho: 315 kb
Descrição: Coffey (Rhyrhorn), Wiki (Porygon-Z), General Castelo Branco (Duskull), Aerus (Gabite), Mikau (Seadra), Titânia (Onix). Desenho Ilustrativo Pokémons Gijinka - 
Elite de Luke, Saga Diamante.

O último componente apenas foi revelado quando inaugurou na história, cerca de 8 meses mais tarde. A imagem foi feita em meados de Março, e foi uma das primeiras tentativas do uso de programas de edição com nossos Pokémons Gijinkas.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. eu sei quem é o sexto integrante pela charada no form sinnoh

    ReplyDelete
  2. Vamos ver... Negro, ataque, vitalidade e defesas colossais, na I geração tinha a primeira e a segunda evolução, mas foi na IV que ganhou a ultima... Já matei quem é um dos grandes pokémons do Luke, ele inclusive já foi citado numa das páginas do Guia do Treinador...

    ReplyDelete
  3. Yo Canas!!! Depois de 1 mês desaparecido (eu acho), cá estou eu de volta!
    Eu entrava algumas vezes no blog durante as férias e percebi que apareceram diversas novidades! Confesso que estou ansioso com todas as surpresas que me esperam!!!
    Caraaaaa adorei este desenho, não vou ficar tentando descobrir quem é a sombra, prefiro ficar na curiosidade para quando ele aparece eu gritar “Que Foooooda!!”, mas uma coisa que achei muito interessante é a sua evolução. Na explicação do desenho, você comentou que este foi um dos primeiros a ser pintado no PC!! E que mudança!!!!!!!! É cara, não dá para lerdear com você não kkkkkkk sempre se superando!!
    O legal é que como eu acabo entrando de tempos em tempos percebo a diferença nítida da evolução... imagina isso daki a um ano!!!!
    E essa elite do Luke ta Foda hein Canas!!!

    Flw
    “I’m Back” kkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -