Posted by : CanasOminous Jul 31, 2012

Autor(a): CanasOminous
Finalizado: 29 de Maio, 2012
Técnica: Desenho e Photofiltre
Resolução: 1600x1050
Tamanho: 357 kb
Descrição: Equipe do Luke, quatro integrantes de sua Elite de Batalha / Mikau (Seadra), Titânia (Onix), Aerus (Gabite), Wiki (Porygon-Z)
Um dos desenhos preferidos do autor

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. uou canas !!! desenho incrivel, adorei !!

    ReplyDelete
  2. não sei pq, mas isso me lembrou power rangers

    ReplyDelete
  3. Meu, sem dúvidas é um dos seus melhores desenhos! Ficou com um acabamento profissional, mesmo com todos na mesma posição é possível captar a personalidade de cada um só de bater o olho. A Wiki com sua beleza, o Aerus esboçando confiança, a Titânia amedrontando só com o olhar e o Mikau com aquele olhar tranquilo, e sem preocupações. Ficou show de bola, cara, lembro de quando você mostrou ele pela primeira vez, foi tipo: "OLOKOOO! QUE FODA!" kkkkkkk Parabéns cara, continue progredindo!

    ReplyDelete
  4. Cara....que perfeito *-*
    Sério ... esse é o MELHOR desenho que eu já vi !
    Minha nossa , Canas...não sei nem o que dizer ... parabéns mesmo . :)

    ReplyDelete
  5. Wooowwwww esse ficou realmente Foda! O melhores dentre os melhores! Cara arrebentou dessa vez! Por isso eu sempre digo que você sempre inova!
    Cara, comecei a vibrar quando vi o Mikau nessa imagem, e o engraçado foi a cor que você escolheu! O vermelho deu um ar de soberania e impacto! Por isso adoro esta cor!
    Parabéns de verdade!! Acho que vou até copiar a imagem para por no fundo de tela do meu PC!
    Vou concordar com todas as características que o Haos colocou nos personagens, só vou discordar da do Mikau; acho que ele não esta passando um ar de tranqüilidade, e sim uma feição sarcástica! É só reparar... A Wiki é um programa por isso o rosto dela demonstra falta de expressão, algo sereno e delicado... já tanto a Titânia como o Gabite estão com o rosto bravo e as sobrancelhas se encontram franzidas, como se eles estivessem frente a batalha... já o Mikau... bem... este esta apenas sorrindo, como se debochasse do inimigo!
    Essa é a minha opinião, pode ser que eu esteja errado kkkkk

    Flw Canas, Parabéns pelo desenho que ficou incrível!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -