Posted by : CanasOminous Jul 27, 2012

Senhores, finalmente terminamos essa série de capítulos exaustivos de chegada até a cidade de Canalave. Eu não diria fillers, pois em todos tivemos alguns momentos bem importantes, e em cada um a presença da evolução de um Pokémon que já estava bem atrasado, mas agora já me acertei com todos que eu estava meio perdido e podemos voltar para a rotina e aguardar a evolução dos mais "respeitados". Não será no próximo episódio que chegaremos à Canalave, porém, será como uma espécie de abertura para o Arco que está por vir, e quando Canalave chegar estaremos entrando nos melhores episódios de toda a saga. (Eu digo isso em toda Nota, mas vale a pena reforçar.) Eu queria ter terminado as férias com algo melhor, mas ainda assim este foi um capítulo com uma leitura bem agradável e que proporcionará um bom entretenimento para esse finzinho de férias, sem algo muito longo e nem cansativo. Aproveitem!

Titânia e Dawn
Há alguns fatos que podem passar despercebidos, mas eu quero mencionar esse aqui para que vocês percebam. Essa foi a primeira vez que a Titânia caiu em mãos de outra pessoa que não fosse o Luke, e por isso ela não foi capaz de conversar com a Dawn. Cheguei até a errar isso quando fiz a base do capítulo na primeira vez, eu mostrei a Titânia trocando a maior ideia com a menina, e só então me toquei que ela não é um Pokémon que fala. Só para reforçar, a Titânia não age como o Meowth e sai falando com as pessoas, ela conversa único e exclusivamente com quem sente afinidade, isso será importante ser lembrado. Guardem essa palavra.

Após a derrota do Campeão
E por último, apenas uma experiência de vida. Imagine como seria se você fosse filho do campeão, e do dia para noite seu pai deixasse esse cargo? Eu quis mostrar como os Irmãos Wallers não ficaram tristes por isso, eles são pessoas que aproveitaram muito o tempo em que o seu pai era campeão e a pessoa mais influente da região, mas agora que eles já não têm as mesmas condições de antes os dois ainda são capazes de viver felizes. Quero que levem isto como uma mensagem, sabe? Você tem de ser feliz com o que tem, dar o melhor de si, agradecer, e viver intensamente. (Bem naquele estilinho de músicas infantis, mas é a como realmente devemos ser kk) E por sinal, já estou preparando o especial da Infância do Walter, mas estou com dificuldade em algumas partes. Espero disponibilizá-lo em Agosto para vocês conferirem um pouco mais das aventuras do Waltão, do Glenn, do Marshall e da Melyssa quando eles eram apenas crianças. Ciao!

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. E ai Canas? Eu fico esperando a “Notas do Autor” para ficar falando de besteiras kkkkk
    Cara, para ser sincero estou com grandes expectativas da “Infância do Walter”, principalmente por se tratar da antiga elite, que até hoje merece o meu respeito por ser o melhor especial de Sinnoh! Eu guardo cada palavra desde especial com muito cuidado, pois conhecendo a cabeça de um autor, e sei que muitos pontos ainda vão se interligar.
    Outro ponto que me chamou bastante atenção foi você falar que o próximo arco será de arrebentar! Será cara?! Até hoje eu babo por aquele capitulo do Mikau! Cada hora que ele aparece eu espero uma cena grandiosa e doentia! Este Pokémon merece o meu respeito!
    E vamos continuar com os comentários, pois ainda tenho um grande caminho pela frente! Só não 63 desta vez kkkkkkkk

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -