Posted by : CanasOminous Aug 24, 2012

Bem, há uma semana inauguramos nossa grande entrada no Arco de Canalave com um personagem divertido e que tem uma discussão bem bacana com o Roark. Na verdade, admito não curtir o Byron como líder de ginásio, o fato dele ter se tornado tão importante no roteiro a ponto de aparecer em tantos capítulos foi um acidente, mas isso não envolve em nada minha preferência por ele, foi apenas uma forma que encontrei de trabalhar com o personagem de forma que ele se tornasse assim mais dinâmico e querido. Acabou que, atrás do Roark, ele é o líder que mais aparece. Depois acho que temos a Fantina e o Volkner, ainda tenho bons planos para esses caras na última saga. Mas vamos deixar para pensar no futuro para o futuro, porque no momento todos os meus pensamentos estão voltados para Canalave.

Como vocês podem ter percebido, foi um capítulo simples. Não era de meu plano estender essa discussão por um longo tempo e deixar tudo nesse clima de inimizade, pode-se dizer inclusive que isso foi para dar uma única mensagem, que você poderão/puderam perceber nos últimos parágrafos. Acredito que por conta dessa última proposta este Arco vá ser tão agitado, porque no Capítulo 49 teremos a nossa última batalha de ginásio da Saga Diamante! E com essa batalha TUDO irá virar do avesso, depois dela podem esperar o motivo pelo qual eu falei tanto deste Arco para que ele finalmente mostre a grandiosidade do que preparei desde o começo das férias. Não vou dizer que o Capítulo 48 é ruim, porque acho que ele fornece uma leitura bem agradável e divertida com alguns pontos de comédia e esse amor de família, mas de certa forma, este é o último episódio "normal" assim digamos, porque surpreendente é a palavra que mais falarei nas próximas notas! *risos* Time to shine.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -