Posted by : CanasOminous Aug 29, 2012

Caramell Dansen
Watt's Theme



"Temos de saber que você está pronto para fazer isto
Levante seus braços, você verá
Venha, qualquer pessoa pode entrar!

Dance conosco

Bata suas mãos
Faça como nós fazemos
Dê alguns passos para a esquerda
Escute e aprenda
Não perca a chance
Estamos aqui hoje com a Caramelldance!"


Long Live
Eva's Theme




"Nós éramos os reis e rainhas
E eles leram os nossos nomes
Na noite que você dançou como se soubesse que nossas vidas
Nunca mais seriam as mesmas

Você erguia sua cabeça como um heroi
Em uma página de um livro de história
Era o fim de uma década
Mas o começo de uma era

Viva à todas as montanhas que movemos
Eu tive o melhor momento da minha vida
Lutando contra dragões com você (...)
Todas as luzes do reino brilharam só para mim e você
Eu estava gritando: "Viva à toda magia que fizemos"
Um dia seremos lembrados"

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Estava eu a ouvir a playlist.... Aí caiu nessa música que é tema da Eva.
    GENTE, QUE MÚSICA LEGAL, VICIEI <3
    Siriusly, muito boa de se ouvir, a letra é bem cool....
    Aí, eu clico no post pra comentar.... E vejo o tema do Pachirisu
    CARAMELL DANSEN! PUFAVO, RINDO ETERNAMENTE xDDDD
    Ai, ai, divertidas lembranças da minha turma....
    Abraços da Tsuki o/

    ReplyDelete
  2. Taiylor Swift! * o *
    Amei!!! * ------ *

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -