Posted by : CanasOminous Aug 5, 2012

Um pequeno discurso à equipe da Aliança Aventuras, aos vencedores, participantes, leitores, e todos os demais colaboradores deste imenso e prazeroso projeto de nossa equipe,
Acredito que agora estejamos no último passo de finalizar este concurso com grande êxito. Pude finalmente ver cada palavra com olhos de um dever cumprido, e apesar do limitado tempo que tivemos fomos capazes de cumprir nossos deveres e ainda finalizar este exaustivo Concurso, que convenhamos, não foi nada fácil. Agora vêm o resultado dos frutos que plantamos das árvores descobertas, muitas delas escondidas entre os galhos secos de vários outros projetos que embora não tenham vencido me fizeram rir e divertir-se com acontecimentos fabulosos e ainda com coisas bizarras dos textos que aqui enviaram.
Quando lancei o projeto até tive algumas implicâncias com meus companheiros de equipe, nem todos tinham certeza de que tínhamos condições de realizar algo desse porte em uma época meio apertada para alguns por conta das viagens, mas por sorte todos nós nos acertamos para que no fim cada um ajudasse o máximo que pudesse tirando tempo de suas férias preciosas criando projetos em suas formas particulares de ajudar no que fosse possível colaborando para que tudo ficasse perfeito e não sobrecarregasse apenas um.
E agora, vamos aos tão aguardados resultados do Concurso. Dando uma rápida olhada de relance pela postagem vocês provavelmente já saberão os vencedores finais e as novas regiões a entrarem na equipe, mas ainda assim tenho algumas explicações a dar aos vencedores e participantes. No fim desta batalha foram 15 Projetos, 5 Regiões, e 2 vencedores. Ou melhor, duas vencedoras. 
É com grande entusiasmo que faremos a abertura da nova região de Oblivia e a reabertura de Johto assim que possível. As duas vencedoras desta batalha foram...

Zyky Flareon com Oblivia
e Marina com Johto!

Estaremos enviando uma mensagem à todos que participaram desta batalha, e por mais que muitos não tenham conquistado a vitória, saibam que todos ainda são guerreiros e estiveram presentes ao representarem seus respectivos objetivos e anseios. Cada escritor foi como uma árvore plantada capaz de alcançar as alturas, a diferença é que algumas em especial conseguiram crescer mais do que as outras, mas ainda assim são árvores fortes e estrondosas que não podem ser derrubadas facilmente.
Com um rápido vislumbre logo abaixo vocês podem ver o Certificado que será enviado para todos os competidores, assinado por todos os membros da Aliança Aventuras e entregue diretamente por mim. Seguindo o Anexo do Certificado os participantes também receberão uma mensagem com uma breve análise dos pontos falhos de seu projeto e um rápido discurso à respeito da partipação em geral. As duas vencedoras receberão um certificado e uma mensagem da mesma maneira, e ao terminarmos de organizar os blogs as novas integrantes já poderão considerar-se parte integrante da Aliança Aventuras. Faremos uma postagem assim que as novas regiões entrarem na ativa, iniciando assim suas respectivas estórias e postagens.
As regiões remanescentes que não foram anunciadas permanecerão fechadas e podem vir a ser reaberta em um concurso futuro, por isso, não percam suas esperanças nesta batalha e continuem a melhorar suas habilidades na escrita. Leia muito, comente, faça amizades, tenha opinião. Construa, e eles virão.


Agradeço pela equipe fabulosa que tenho; pelas pessoas honestas que hoje formaram a Aliança mais divertida que se pode ter nos ensinando a encarar desafios; a nos preparar para o mundo lá fora mesmo que com um Concurso simples; e principalmente, a confiar em pessoas que nunca vimos, mas confiamos da mesma forma, e com tamanha força que essas pessoas recebem o nome de amigos para que os guardemos em nossos corações de forma que o tempo e a idade não possa apagar. Quando computadores ficarem velhos, quando os blogs já virarem um universo 3D em primeira pessoa, quando o tempo nos aprisionar em uma ampulheta de vidro sem volta, ainda vou me lembrar da Aliança Aventuras e poderei dizer: Só paramos porque não tinha mais como subir.

Atenciosamente, Canas Ominous.

Imagens feitas por Litos

{ 30 comments... read them below or Comment }

  1. Parabéns aos dois vencedores. Não participei mas fiz questão de acompanhas as etapas do concurso. Só fiquei com uma dúvida: cadê os outros escritores e outras regiões?
    (Acho que não entendi muito bem o concurso)
    Abraço.

    ReplyDelete
  2. Parabéns aos vencedores!
    O resultado chegou e as novas regiões poderão ser preenchidas, pena que só foram duas, mas quem sabe com o sucesso da Aliança Aventuras acabe surgindo novos escritores com talento para preenchê-las. Espero que as novas escritoras sejam pontuais, talentosas, prestativas, que saibam receber uma crítica e transformá-la num conselho para que melhorem e faça de seus blogs mais um sucesso da Aliança Aventuras.
    Parabéns novamente e espero o melhor de vocês!

    ReplyDelete
  3. É como eu disse em diversas outras postagens Natan, a nota mínima para aceitar uma região nova era de 8, ou seja, se ninguém conseguisse uma nota geral maior do que 8 em determinada área fecharíamos a região sem que ninguém a assumisse abrindo possibilidades para um concurso no futuro. Se mais de uma pessoa alcançasse a nota 8 então iria para o duelo e venceria quem tivesse a maior nota na região. Tivemos algumas que ninguém conseguiu a nota maior do que o necessário, por isso não houveram as outras, como explica a postagem.

    ReplyDelete
  4. Olá Canas!
    Bem, até me parecer q estava a ler um poema :)
    Quanto às novas escritoras, eu desejo uma sorte do tamanho do mundo! E estou ansioso para que Johto reabra!
    Bom, agora resta esperar não é?
    Abraço!

    ReplyDelete
  5. Parabéns ás duas vencedoras !!!!
    Já conhecia fanfics da Zyky Flareon fazia um bom tempo, ela é uma ótima escritora !!!

    ReplyDelete
  6. Aah! Valeu.
    Se é o que estou pensando, vocês foram bem rígidos. Parabéns aos novos escritores e aos antigos escritores que se passaram por ótimos juízes. Abraço.

    ReplyDelete
  7. Wow! Cara, não pensei que ficaria tão feliz em ver as vencedoras. Mesmo que eu tenha participado, não ficaria feliz em vencê-lo, vendo que não me empenhei nem um pouco nesse concurso, já que decidi participar poucas horas antes do fim do mesmo. Vendo que agora a Aliança Aventuras ganhará um toque feminino, fico realmente muito feliz. Espero que ambas tenham projetos exuberantes para suas respectivas regiões e, acima de tudo, surpreendam mais e mais cada leitor que venha visitar o blog de ambas.

    Enfim, primeiramente um sincero Parabéns. Peço que em momento algum desistam de seus sonhos e vontades. E acima de tudo, como já havia dito antes, surpreendam-nos, suas LIMDAS! (:

    ReplyDelete
  8. Enfim concluímos este concurso.

    É até difícil de acreditar que conseguimos fazer tudo isso em tão pouco tempo, mas valeu a pena. Começo aqui parabenizando a Marina e a Zyky, não só pela conquista de suas vagas, mas também pelos excelentes trabalhos apresentados.

    Espero ver a Aliança toda funcionando daqui pra frente. Vamos aproveitar esse momento para colocar tudo em ordem e assim conseguiremos realizar o antigo sonho de ver toda a equipe trabalhando simultaneamente.

    Aos que não obtiveram sucesso desta vez, não desanimem. Usem tudo o que aprenderam desse concurso e usem a seu favor em uma oportunidade futura. O esforço não rende frutos da noite pro dia, e por isso não se deve ter o tempo como inimigo, e sim como aliado. Procurem aprimorar suas qualidades, corrigir seus pontos fracos e, acima de tudo, investirem em vocês mesmos, acreditar em suas ideias e cair dentro.

    É isso. À equipe da Aliança, da qual me orgulho imensamente de fazer parte, deixo aqui uma última mensagem:

    Nós conseguimos.

    ReplyDelete
  9. Aee os resultados \õ/ Vish, Canas, caprichou nas mensagens, você coloca algo que deixa tudo mais... Honesto, sincero. Parabéns, Zyky e Marina, embora nunca tenhamos nos falado diretamente já ouvi a respeito das duas, e além disso, por conquistarem este posto sei que são grandes escritoras, e que trarão estórias diferentes e como diriam: "com um toque feminino" Shaushaushuash Parabéns para toda a Aliança antiga por estarem com cada vez mais conquistas, e agora para a nova Aliança Aventuras, que consigam todos prosseguirem com suas metas, estamos no apoio \\o// E para todos os competidores que não conseguiram conquistar a vaga ainda, lembrem-se que não acaba por aí. Lembro de um professor mencionar alguns profissionais que hoje são excelentes, mas não entraram para seus times de primeira. A persisitência os tornou o que os torna hoje, e tenho certeza que todos estarão escrevendo melhor de agora em diante. Espero vê-los conquistando seus espaços algum dia, não desistam (> Abraços para todos, parabéns para todos os participantes, para as novas escritoras, para os escritores da Aliança e para você, Canas (que na verdade se enquadra na categoria anterior, mas sediou tudo isso e sei que apesar de todos os esforços é um plano seu antigo que agora está se concretizando) e para a Litos. Acharam que estes desenhos iam passar despercebidos por mim? Hump u.ú Kkkk Vocês precisam me ensinar a desenhar estas flores *-* Enfim, até mais para todos õ/

    ReplyDelete
  10. Idiotas imbecis! vocês não me deixaram entrar na aliança e vão pagar por isso! pode esperar que vou fazer propaganda negativa pra todo mundo que eu conheço, por não reconhecerem meu talento! Achei que fossem meus amigos! idiotas!

    Fehpig com preguiça de entrar na conta.

    ReplyDelete
  11. Ah, e eu tinha planos fantásticos para a fic, vocês não sabem o que perderam seus cretinos! vão sentir que perderam muita coisa!

    ReplyDelete
  12. Ah, você por aqui de novo? Eu recebi um e-mail do Fehpig agora a pouco no qual ele disse que havia ficado chateado com a derrota, mas nem por isso deixaria de tentar. Ele se esforçou muito, conheço a escrita desse cara de longe. Ai, ai... Gente não saber perder é triste, viu. Na verdade penso que você nem participou e só quer mesmo fazer uma má impressão do Fehpig. É tosco demais querer se passar por alguém como Anônimo. Olha, estou cansado e nem um pouco disposto a ficar perdendo meu tempo com criança. Vai embora e procure ler um pouco mais, viajar na net, estudar, porque nós também temos mais o que fazer. E muito mais do que somente chegar por aí e ficar se escondendo para prejudicar os outros. Vamos ao Concurso, o pessoal tem mais a ganhar do que ficar lendo comentário de gente como você.

    ReplyDelete
  13. Puxa cara, é muito gratificante ver a repercussão do concurso!

    Marina e Zyky nos mostraram que possuem grande capacidade e de fato mereceram vencer. Ambas tem talento de sobra e vão unir-se a nós para trazer a todos os fãs da Aliança aquilo que mais gostam: boas histórias. Pois então aguardem o começo para duas ótimas novas fanfics, garanto que vão adorar!

    Parabéns pelo ótimo texto Canas, como sempre nos representando com organização e muita classe! kkkkk' E Litos, mais uma vez nos brinda com seu talento, os desenhos ficaram muito bonitos!

    E para finalizar... Fehpig... ou falso Fehpig, não sei ao certo... quanto recalque! kkkk' Por favor, se for mesmo você, não se rebaixe a este nível. Todos os participantes (inclusive grandes nomes) foram julgados da mesma forma, com imparcialidade e muita exigência. Sinto muito se você não conseguiu a vaga que tentou, mas agir de forma tão infantil e estúpida apenas prova a nós que tomamos a decisão correta ao vetarmos sua entrada na Aliança. Pense nisto...

    Até breve pessoal! E parabéns as vencedoras!

    ReplyDelete
  14. Meu deus, esse cara de novo? Quem é esse anônimo? Se tem algo contra mim diga! Eu participei e fui sim rejeitado mas isso não é motivo para ficar xingando os autores das outras Fics... Sejam quem for você, fale e diga o que tem contra a mim.

    ReplyDelete
  15. Fehpig õ/

    Rapaz, antes de tudo, você não foi rejeitado! O.O' Não pense assim. E conhecemos bem a sua índole, não precisa ficar preocupado. Apenas ignore esta pessoa, que mostra cada vez mais o quão indigna é!

    Nos vemos logo mais cara!

    ReplyDelete
  16. Sinceramente...

    Vocês ainda se dão ao luxo de discutir com essa gente? O Fehpig nunca usou conta anônima, e isso pra mim foi o suficiente. Eu me poupo de discutir com esse tipo de pessoa.

    Dar importância demais é o que causa a infestação dessa escória.

    ReplyDelete
  17. Não se preocupe Fehpig, já desconfiávamos que não era você. Mas isso é inveja cara =/, o povo acha que pode nos afetar se passando por outros.

    Enfim, nada tira a beleza do concurso. Não sei quem é esse anônimo e nem me interesso em saber, pois meu foco é com as vencedoras.

    Tenho certeza que vamos engrenar com a ajuda de Marine e Zyky. Como citado anteriormente pelos outros, é uma pena que não tenhamos ocupado todas as vagas. Mas quem sabe no futuro, não? Agora é só esperar e ver os novos blogs abrirem com todo o sucesso. Aos que perderam, fica nossa gratificação, até porque respeitamos todos nossos visitantes e sabemos que eles podem melhorar. Aos vencedores, ou melhor, vencedoras, meu humilde parabéns! Bem-vindas ao grupo!

    Meganium de Kanto, direto de Sinnoh! HAUAHUAHA

    ReplyDelete
  18. É... Acho que devo realmente parar de dar importância para esse cara que se passa por mim. E Sui, eu não me sinto rejeitado, foi apenas uma forme de me expressar, sei que tenho de melhorar se quiser entrar para a equipe^^

    ReplyDelete
  19. Opa, eu esqueci de dizer parabéns para as vencedoras! Zyky Flareon e Marina, meus parabéns de verdade! Esperamos grandes projetos!

    ReplyDelete
  20. Hey ho, Fehpig, parceiro, achas mesmo que um noob que se esconde nas sombras do anonimato realmente merece tanta atenção? Uma vez que todos reconhecem seu caráter, você não tem com o que se preocupar. Mesmo que raramente algum leitor aqui interaja com outros, acredito que esse seja um ambiente de amigos, onde a confiança é o que predomina, independente de qualquer imprevisto, por isso, meu caro, deixe de se preocupar tanto com o que esse cara mal intencionado deseja e simplesmente o ignore já que aparentemente, o objetivo principal do mesmo é ganhar atenção.

    Abraços ae, rapaz! õ/

    ReplyDelete
  21. Aquele anônimo ta incomodando demais gente!!,mas deixa ela pra lá Fehpig,eu estava torcendo por você,mas não conseguiu,mas você não pode desistir,continue tentando,eu sei que você é um ótimo escrito....mas agora eu estou louco pra ler os capítulos das vencedoras,principalmente a de Johto,minha região favorita,parabéns pra vocês duas,parabéns e boa sorte com a fanfic.

    ReplyDelete
  22. Claro que sim João Pedro, vou continuar escrevendo eme esforçar para enviar mais um capítulo se estiver um futuro novo concurso... Aliás, poderia entrar no MSN agora? Preciso falar com você^^

    ReplyDelete
  23. Ate que enfim tirei essa ansiedade do peito!
    Eu já esperava a vitoria da Marina, parabens a ela e da Flareon.
    Se que elas realiaram trabalhos fantastico na aliança, deixando sua marcas no mundo das fics pokemon asism como todos dentro da aliança deixaram com sua magnifica escrita.
    Entrei nesse concurso, mas nao esperava ganhar, acho que tenho muito a aprender ainda.
    E é triste ve pessoas que nao sabem perder, a vida é isso nem sempre se ganha, se empenhe e tente denovo que um dia vai conseguir.

    ReplyDelete
  24. Finalmente os ganhadores. Depois de muito tempo esperando o resultado.

    Fico feliz em que teremos Johto de volta(espero que a Marina não faça que nem o Celeby) e agora uma nova região: Oblivia. Espero que a ZykyFlareon faça um bom trabalho com essa região(gosto muito da maneira de "invocar" pokémons desse jogo).

    E o resultado foi impressionante: de 6 regiões, só 2 vão chegar. O jeito é esperar, já que a Aliança não aprovou as fics das regiões que não passaram (Almia, Fiore, Orre e Ransei).

    Orre. Coitada de Orre. Ninguém se inscreveu para (pelo menos) tentar escrever sobre elas.

    E Ransei. Fico feliz que o escritor que tentou essa vaga não tenha passado(sem ofensa), mas é que eu achei meio injusto de que a Shiny Reshiram não tenha participado(mardita irmã). Nos comentários que ela fazia parecia que ela tinha realmente muitas novidades sobre Ransei. Espero que ela possa participar em um Concurso próximo.

    Aguardo as novas fics.

    ReplyDelete
  25. O canas quando que vai ser lançado os primeiros capítulos?

    ReplyDelete
  26. Temos de esperar os templates agora cara, a gente terminando essa parte ainda precisamos realizar uma reunião com as meninas e acertar alguns detalhes e regras que temos na equipe. Espero que não demore muito, mas dei um toque para elas irem adiantando os capítulos, biografias e especiais; e assim que os blogs forem lançados elas já possam iniciar as postagens com bastante conteúdo adiantado. Por enquanto é só esperar, companheiro.

    ReplyDelete
  27. Apesar de não ter ganhado, queria parabenizar Zyky Flareon e Marina, por terem ganhado seus lugares na Aliança. Queria muito que tivesse Aventuras em Ransei, seria bem legal, mas já estou a espera da nova Johto e de Oblivia, que imagino que irá me surpreender.

    ReplyDelete
  28. Pena ninguém ter ficado com Ransei, seria uma fanfic muito boa, talvez em um próximo concurso eu tente voltar a escrever sobre ela (se ninguém eliminar o meu capítulo de novo claro mas acredito que não vai voltar acontecer)ainda tenho minhas ideias e meus planos em mente...

    Dou os meus parabéns ás 2 vencedoras.

    Se tiver erros neste comentário então quero pedir desculpa e que meu teclado não esta muito bom...

    ReplyDelete
  29. Parabéns as ganhadoras,aposto que Johto voltará com tudo,sei que as duas são ótimas escritoras!

    ReplyDelete
  30. Aewwwwwwwwwww Pelo visto entraram duas belas damas para deixarem os jardins da Aliança mais abençoado! Pelo visto tanto a Zicky (que já é uma velha conhecida minha dos comentários) e a Marina, darão aquele toque feminino que estava faltando, e acredito que com isso, possamos aumentar o horizonte! E viva ao sexo frágil!!!!!
    Canas como sempre só tenho elogios a fazer, infelizmente não pude acompanhar o concurso de perto, mas sei que os resultados foram excelentes!
    Desejo Boas Vidas para as meninas, e uma pergunta “Já estão comprometidas??” kkkkkkkkkk é apenas uma brincadeira! Mas desejo muito sucesso a todos!
    Ahhh e outra coisa eu não posso deixar de comentar... Litooossss arrebentou nos desenhos hein!! Caraca achei que ficaram muito foda, na verdade achei que era um desenho da net e só depois fui perceber que haviam sidos feitos pela bela desenhista de Sinnoh! Mas é bom eu parar com os elogios, se não vou ser castrado kkkkkk

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -