Posted by : CanasOminous Aug 22, 2012

White Fluff, a guilda da pena branca é comandada pelo sublime Tyrion, o Arcanine de Marley. Outrora fez parte integrante da grande aliança dos Stats Trainers, a equipe mais poderosa da última década de treinadores em Sinnoh. A princípio o nome da guilda era motivo de piada entre os adversários, mas o comando austero de Tyrion tornou este um dos grandes nomes que são considerados o próprio vento a circular por Sinnoh pela velocidade de seus membros. Com integrantes voltados estritamente para a agilidade, como arqueiros, gatunos, espiões, mensageiros e assassinos, sempre foi uma guilda muito sigilosa e fechada. Dificilmente se abrem para figuras externas, mas veio a criar uma parceria com os Fire Tales pela recepção dos mesmos e pelo pedido de Fenrir, antigamente o líder das guildas da aliança Pokémons dos Stat Trainers.

Outros componentes notáveis são Sneasel, Floatzel, Crobat, Electrode, Ninjask e Starmie. Muitos são nativos da região distante de Kanto, onde a guilda foi fundada. Jolteon é o primeiro imediato da equipe. Consta com muitos outros membros que nem são citados como oficiais, mas atuam como espiões para a equipe. Muitos dos membros eram apenas ladrões e mercenários, mas vieram a criar um código de honra que não permite o roubo de seus próprios companheiros ou conhecidos. É uma guilda muito rígida, uma vez que seu líder Tyrion não permite que os guerreiros saiam da linha, ainda que muitos deles trabalhem por conta própria em seus momentos livres.

 ---------------------------------------------------------------------------

Tyrion é o Arcanine de Marley, e também o mandante geral dos White Fluff. Apesar do nome meigo e embaraçoso da equipe, a figura assustadora de Tyrion já amedrontou muitos inimigos que tiveram de implorar por misericórdia por terem duvidado de sua capacidade. Apesar da idade avançada ele ainda é capaz de entrar em uma batalha e representar a equipe como um guerreiro rápido, e ainda por cima, com altos níveis de ataque. Ele está para aposentar-se, e provavelmente é Jolteon quem assumirá o cargo de guildmaster.

Tyrion importa-se muito com sua equipe e sua família, presando o bem estar dos mais próximos amigos acima do que a si mesmo. É divertido e brincalhão, apesar da feição carrancuda sempre é visto dando atenção para os pequenos e incentivando os guerreiros da Nova Geração. O primeiro Mestre da guilda morreu deixando o posto para Arcanine, era uma Pidgeot com reputação de ser o Pokémon mais poderoso de Marley, porém, pereceu após uma batalha de resultado desconhecido. Tyrion assumiu a equipe e não mudou o nome, honrando o título dado por sua falecida amiga e companheira. Desde então tornou-se um dos seis líderes a comandarem a aliança Pokémon dos Stat Trainers. Sua época sempre será lembrada como uma das maiores, e seu nome eternizado pelos contos como a Sombra Branca, o guerreiro mais fiel de sua Mestra.

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Wow, esse me impressionou mais do que o Lucario. Muitos pensam que para ser rápido, o indivíduo deve ter um pequeno porte e não possuir músculos. Esse cara é extremamente ao contrário. Ele assumiu um papel meio monarca e parece saber exercer sua função. O que mais achei interessante nessa criatura foi a fidelidade.

    Só fugindo um pouco do assunto, eu citei que ele é um pouco musculoso e mesmo assim é veloz, então, será que ele não poderia fazer uma transformação dessa com nosso caro Panetto? Tá bom, tá bom, ignore esse pedido.

    Abraços ae, parceiro! õ/

    ReplyDelete
  2. Bárbaro! Essa palavra descreve o seu desenho. Realmente Tyrion lembra á um leão, que no caso é a espécie do Arcanine. Adorei, depois do Panetto você esqueceu daquele típico clichê de ginjika magro ou definido e jovem, trazendo esse cara que mostra que entre as guilds pode-se ter um idoso como comandante (se é assim que é assim que deve ser chamado, pois em boa forma ele está!) Parabéns Canas, e mais uma vez me desculpe por ser um tanto ignorante anteriormente.

    ReplyDelete
  3. Diga, Natan! Poxa cara, eu é que peço desculpas, eu perdi a cabeça no último post. Tipo, eu voltei da faculdade bem de tardão e cansado, e principalmente estressado por ir pra lá e no fim não ter professor nem pra dar aula, daí já viu né, acho que tudo colaborou com o estresse do dia pra descontar bem no blog, o único lugar onde na verdade eu me mantenho calmo e faço o que gosto! Foi mal mesmo cara... Mas que bom que curtiu o Arcanine! (:

    Na verdade agora os personagens "bonitos" assim digamos irão diminuir e começarei a apresentar umas figuras bem mais diferentes completamente fora do normal. Acho que nunca fui bom para criar personagens padrões, gosto dessas coisas bizarras tanto que consegui criar algo muito mais bacana para o Tyrion mesmo. Se você curtiu essas paradas diferentes fique de olho para ver como serão algumas figuras que em breve aparecerão por aqui, esses sim já estou planejando há um tempão e sei que ficarão ótimos! Obrigado companheiro, acho que agora já vou conseguir mais tranquilo sem ter que ficar pensando nessas coisas kk Abraços!

    ReplyDelete
  4. Que isso Canas, você nem deve pedir desculpa, eu quem fui ignorante!

    Sério cara, eu adorei o Arcanine, e estou esperando os próximos personagens! Abraço!

    ReplyDelete
  5. MEUDEUSPAITODOPODEROSO *-----------------* Cara, o Fenrir, a Primia e o Drinian, mas man... O Tyrion foi completamente fodástico! Arcanine é meu Pokémon favorito (adorador de Pokémons Ice off) e tipo... Só aumentou minha apreciação por esse cara. Tenho um que se chama Thor, e sempre imaginei ele com uma imagem dessas. Olha, você se superou cara, imagina ele lutando contra o Atros O.O' Apocalipse on! Só tenho elogios para esse cara, ficou muito fantástico, fiquei sem palavras mesmo kkk Essa acho que se tornou minha guild favorita (depois dos Fire Tales, claro), curti mesmo, espero ainda ver eles em ação. Abraços, cara õ//

    ReplyDelete
  6. to d luto agora T.T *um minuto de silêncio pela Pidgeot*

    man, fico tipo, MTO ZIKA *------* esse Tyrion tá mto dahora *O* (louca por tipo fogo, oi? XD)
    mas perae, pelo q entendi, o Al Capone era d outra guild? '-'

    ReplyDelete
  7. O Al Capone era do Marshall, logo, pode-se dizer que ele fazia sim parte de outras guilds, e na verdade ainda faz, uma vez que ele não é 100% da equipe do Lukas já que não foi capturado. Você deve entender as equipes Pokémon dos treinadores como guildas, cada um tem a sua, e quando a pessoa se junta com outro para seguir viagem juntos começam a surgir essas alianças dentro das próprias guildas. Neste post eu disse apenas qe o Murkrow respeita muito esses caras porque eles são das antigas né, e querendo ou não, essa parte da velocidade misturado com mercenários, ladrões e espiões tem muito do estilo dele (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -