Posted by : CanasOminous Sep 25, 2012

I.V.
Yoshiki's Theme


 "Agulhas estão perfurando minha pele do começo ao fim.
Eu vou te contar a sensação como ela é;
A vida toda é apenas sobre decepção?
Por favor, não faça parte de um conto de fadas,
Mas você é tão jovem para brincar com o próprio futuro.
Eu deveria trocar a batida da minha vida por liberdade?

(Na chuva) Eu estou te chamando, querida.
(Encontre o caminho) Você não consegue me ver bem aqui?
(Sinta minha dor) A vida está sangrando do medo.
(Encontre o lugar) Eu te darei isso direto da minha veia.
Agulhas estão perfurando minha pele do começo ao fim.
 Eu não temo a merda dessa vida."

S&M
Jade's Theme
  

"É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir (Oh oh oh oh oh)
O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição da sensação me deixa querendo mais (Oh oh oh oh oh)"

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, eu amei os temas desses dois *---*
    Até um tempo atrás a garota dos Fire Tales que mais me agradava era a Milotic, mas depois que a Jade entrou na equipe meu caro, acho que mudei de ideia. KKKKKKKK'

    Ela tem a personalidade mais estranha que tu podia ter colocado, e sei lá, isso me agradou (gostos são estranhos neah?). Ela e o Yoshiki combinam muito! Agora eu quero muito ver um Fire Tales onde eles sejam mais destacados e batalhando num capítulo central \õ

    ReplyDelete
  2. Caro Canas, isso mostra que você conhece bem os personagens que você criou, eu gostei bastante dos temas eu acho que você tem o dom de combinar as coisas para formar um casamento perfeito, por exemplo, os fire teles e o aventuras em sinnoh, combinaram perfeitamente. Até a próxima. Ha, e eu to morrendo de curiosidade pra saber o que acontece no próximo episódio e eu sei que você não vai decepcionar ninguém com o episódio.

    de:Firewall

    ReplyDelete
  3. Obrigado pelo elogio Firewall, esse é um casal que eu também adoro na fanfiction, mas nem sempre consigo trabalhar com algo bacana em cima deles. Até mesmo nesse próximo arco eles aparecem, mas não tanto comparado aos outros, e por isso espero ainda encontrar a oportunidade perfeita de enfatizar esses dois na medida que eles merecem!

    Rapaz, e pra falar a verdade, acredita que eu quase deixo de postar um capítulo essa sexta? Sério, tudo está muito corrido para mim, senti que eu tinha que parar por um tempo, mas daí passaram os dois minutos de loucura e voltei a minha consciência. Acabei que eu gostaria de deixar esse capítulo ainda melhor, fazer desenhos e ilustrações, mas é impossível em plena semana de provas. Apesar do aperto, quero conseguir psotar o capítulo e deixá-los ainda mais curiosos com o final dele! Valeu pela presença companheiro, garanto que esse arco em hipótese alguma deixarei os senhores decepcionados!

    ReplyDelete
  4. Finalmente 1 rockzinho pra animar u.u

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -