Posted by : CanasOminous Oct 7, 2012


Os mais curiosos já tinham suas suspeitas, mas agora é oficial. A Aliança Aventuras lança sua mais nova região, o Aventuras em Oblivia! No mês de Julho realizamos um concurso à procura de novos candidatos que pudessem preencher uma disputada vaga dentro da equipe, a batalha foi acirrada, mas o resultado final foi que tivemos as honras de aprovar duas novas integrantes, duas lindas damas que iniciarão sua marca na equipe e finalmente colocarão um pouco de flores na vizinhança, até então só composta por esse bando de machos - rs. 

Apesar do longo tempo de espera finalmente inauguramos a região. Tivemos uma série de problemas e o principal deles foi a corrida dos vestibulares, ameaçando todos os jovens nessa idade, incluindo a Zyky Flareon. O segundo foi a ausência do Shiny Suicune nesse tempo, que é responsável por nossos templates, imagens e buttons. Sem conseguirmos manter contato com ele, tive que começar o blog do zero sem ter nem noção por onde começar. Não estando disposto a deixarmos os leitores aguardando por tanto tempo tivemos que tomar decisões e começar a trabalhar imediatamente no blog, o mais difícil é adivinhar fontes, descobrir a programação correta, visto que dentro da equipe estipulamos um padrão. Eu lutei para melhorar meus conhecimentos em HTML, e mesmo que alguns padrões ainda tenham ficado diferentes do da Aliança creio que ainda seja possível matarmos essa ansiedade, e colocar à prova que quando eu faço uma promessa estou disposto a cumpri-la até o fim. Oblivia está concluída.


Visitando Oblivia vocês conhecerão um novo mundo, uma nova fanfiction e uma nova pessoa. É de braços abertos que a equipe receberá a Zyky Flareon, uma velha conhecida desde os primórdios da Aliança e que agora faz parte integrante dessa família, junto com cada leitor, fã e admirador de nosso trabalho. Desejo realçar que nem todas as regiões foram cobertas, que ainda almejo ter uma aliança completa do Mundo Pokémon e que se depender de mim continuarei de olho em muitos escritores por aí que me interessam. Sou um olheiro, toda a equipe continua de olhos bem abertos em muitos leitores e escritores, por isso continuem lendo, escrevendo, e se divertindo. Esse é o nosso propósito.

Devo acrescentar também que hoje não é dia de falarmos sobre Johto, visto que ainda não tive notícias da Marina que pediu alguns meses até que se recuperasse de uma doença e do tempo perdido na faculdade. A inauguração de Johto será dada assim que eu tiver uma confirmação de melhora de nossa companheira, então começarei a trabalhar no novo blog e vocês poderão acompanhar a região que tanto aguardaram. Agora nossas boas vindas aqui serão dirigidas à Zyky, e com isso não deixem de dar um pulo em Oblivia para dar uma conferida na aparência e no que está por vir desta nova região. Querida Zyky, pode contar conosco para o que for necessário e desejamos que os momentos vindouros dentro da equipe sejam os melhores e mais prazerosos possíveis.

Acesse o Aventuras em Oblivia!



{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Finalmente Aventuras em Oblivia!!!!! Vou ler com certeza essa FanFic também^^ Desejo boa sorte para você Zyky, eu pessoalmente não te conheço, mas se você conseguiu passar no concurso, com certeza deve ser uma excelente escritora^^

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -