Posted by : CanasOminous Dec 5, 2012


Nome: HANA (Bia-chan)
Idade: 12 anos
Estado: SP
Técnica: Paint Tool SAI

"Esta é uma versão melhorada de uma fanart antiga minha.
Digimon e Pokémon podem ser amigos, não é?" — Bia-chan.

• • •

Sim, eles podem! Isso me lembra os bons tempos de infância... Naquela época a graça desses Animes era assistir e se divertir, e não sair por aí discutindo para ver quem é melhor ou quem plagiou quem nesse sistema capitalista tosco de lucro, lucro, lucro, lucro. Cara, tem certas horas que eu percebo que a idade só nos apodrece, passamos a notar nos defeitos dos outros e de tudo, parece que só procuramos isso, estamos sempre querendo passar a perna no outro para ser o melhor, para se destacar, ser superior, é assim no mundo inteiro. E quando paramos para ver somente então sentimos falta dos tempos em que importante mesmo era ficar das seis às oito da noite assistindo Fox Kids e Toonami na Cartoon... Ai, ai, estou ficando velho. 

Lembranças, lembranças! Não devemos sair do foco da arte da Hana, ela ficou muito bela minha jovem, e eu agradeço a oportunidade que você nos deu de através de uma simples imagem trazer tantas lembranças boas de uma fase tão boa. Já falei que você faz muito bem mãos? Isso é uma grande dádiva, eu costumo sempre escondê-las em algum lugar para evitar muito trabalho! *risos* Beijos. — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -